Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 466

Lista de Usuários Marcados

Página 466 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4651
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu provavelmente estou confundindo as coisas. Nessas qualifiers a Irlanda pegou o grupo da Alemanha e nem chegou à repescagem. Deve ter sido na 2009 então (tem várias noticias sobre frança + irlanda + qualifiers). Na de 2009 foi pesado pq o gol foi sick.
    E nessa a França tb passou roubadaço, olha esse gol do Benzema, não existe (Tem a partida completa no Youtube)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4652
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    ronaldo fenômeno para driblar não tinha nada igual, inventava cada drible sick do nada. Parecia o goleador Cão jogando futebol no churrasco do maisEV, hehe
    Valeu pela lembranca...
    se.todos jogassem como eu o time tinha ataque, meio , defesa e goleiro

    Hahahaha

    PS. E nao eh trollagem neh bombmaker !! levamos o time nas costas
    Última edição por Cão; 31-05-2014 às 22:00.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4653
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Tirando Messi e CR7, né?
    to falando de camisa 9 mesmo
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4654
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    ronaldo fenômeno para driblar não tinha nada igual, inventava cada drible sick do nada. Parecia o goleador Cão jogando futebol no churrasco do maisEV, hehe
    Valeu pela lembranca...
    se.todos jogassem como eu o time tinha ataque, meio , defesa e goleiro

    Hahahaha

    PS. E nao eh trollagem neh bombmaker !! levamos o time nas costas
    quem comandou a virada foi vc com os dois gols
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4655
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @PedRaO a ultima vaga ficou entre França e Irlanda.

    A França achou 3 gols mandrakes, inclusive um tava impedido se não me engano (é só botar no youtube aí que vc acha o jogo, não sei contra quem foi, mas foi muito mandrake!)

    Na última copa a França se classificou com um gol de mão do Henry, foi tão absurdo que lembro que uma casa de apostas (Bodog) não pagou a bet de França to qualify to WC, na vdd considerou como se o gol nao tivesse ocorrido. LOL
    vc tem ctz que alguma casa de apostas nao pagou o bet pra frança ir pra copa ? pq isso eh roubo da casa!

    em todas as casas (ou pelo menos todas que eu vi ate hj), as regras do site falam que eles pagam a aposta de acordo com o resultado oficial da partida.

    entao nao importa se soh foi gol pq teve um terremoto que mando a bola pra dentro, ou se o juiz roubou, tudo isso nao importa, a casa paga a aposta de acordo com o resultado oficial .

    vc tem certeza disso ?

    edit: antes de começar o jogo, tava pagando 1.72 pra italia, que foi o que eu apostei. nao lembro qto tava irlanda, mas se tava 1.72 na italia, devia ta uns 4.50 pra irlanda.

    nao vi o jogo inteiro, mas o pedaço do 2o tempo que eu vi, soh deu italia... nao sei como foi 0x0. teve uma defesa boa do buffon no 1o tempo, mas soh vi isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4656
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4657
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    RIP. Mto jovem q isso.. Lembro dele mto mais na globo do q na Record. Pelos comentarios q eu vi no twitter de outros comunicadores ele era bem querido no meio.. Uma pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4658
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vc tem ctz que alguma casa de apostas nao pagou o bet pra frança ir pra copa ? pq isso eh roubo da casa!
    agree. por mais que seja bizarro, vale o resultado da partida.
    será que não foi o contrário que aconteceu, eles pagaram a bet "Ireland to qualify to WC"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4659
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @PedRaO a ultima vaga ficou entre França e Irlanda.

    A França achou 3 gols mandrakes, inclusive um tava impedido se não me engano (é só botar no youtube aí que vc acha o jogo, não sei contra quem foi, mas foi muito mandrake!)

    Na última copa a França se classificou com um gol de mão do Henry, foi tão absurdo que lembro que uma casa de apostas (Bodog) não pagou a bet de França to qualify to WC, na vdd considerou como se o gol nao tivesse ocorrido. LOL
    vc tem ctz que alguma casa de apostas nao pagou o bet pra frança ir pra copa ? pq isso eh roubo da casa!

    em todas as casas (ou pelo menos todas que eu vi ate hj), as regras do site falam que eles pagam a aposta de acordo com o resultado oficial da partida.

    entao nao importa se soh foi gol pq teve um terremoto que mando a bola pra dentro, ou se o juiz roubou, tudo isso nao importa, a casa paga a aposta de acordo com o resultado oficial .

    vc tem certeza disso ?

    edit: antes de começar o jogo, tava pagando 1.72 pra italia, que foi o que eu apostei. nao lembro qto tava irlanda, mas se tava 1.72 na italia, devia ta uns 4.50 pra irlanda.

    nao vi o jogo inteiro, mas o pedaço do 2o tempo que eu vi, soh deu italia... nao sei como foi 0x0. teve uma defesa boa do buffon no 1o tempo, mas soh vi isso.
    o que aconteceu de verdade foi q algumas casas PAGARAM para os apostadores q apostaram na classificacao da irlanda TAMBEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4660
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @ekalil Tô sentindo falta de tu comentando sobre o segundo gol do São Paulo ontem contra o Atlético/MG. Se fosse o Rogério Ceni... Hahaha
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>