Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 462

Lista de Usuários Marcados

Página 462 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472512562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4611
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    lol, juro por Deus que quando vi a notícia no Globoesporte, vim aqui postar "countdown pra um torcedor do Tapetense comparar os dois casos". Qual não foi minha surpresa quando o Akerber já tinha postado!
    E os casos são diferentes?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4612
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O cara da Portuguesa foi escalado na última rodada de uma partida completamente irrelevante pra Portuguesa, foi uma baita sujeira mudar o resultado do campeonato pra salvar o Fluminense. Mas na verdade eu não pensei muito a respeito da diferença entre os dois casos, vim mais pra dar uma trollada mesmo, my bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4613
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Da garagem para o Mundial - Superesportes
    Achei bem legal essa reportagem, nem sabia que tinham que trocar as traves e bandeirinhas de escanteio pro mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4614
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Essa diferença já é imensa. Se o Criciúma for punido na 10ª rodada, isso não vai definir o resultado do campeonato. Ao contrário da manobra de tapetão do ano passado, ocorrida depois de terminado no campeonato, que fez com que o Tapetense não pagasse a Série B pela terceira vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4615
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Essa diferença já é imensa. Se o Criciúma for punido na 10ª rodada, isso não vai definir o resultado do campeonato. Ao contrário da manobra de tapetão do ano passado, ocorrida depois de terminado no campeonato, que fez com que o Tapetense não pagasse a Série B pela terceira vez.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    entao a regra tem que ser cumprida na ultima rodada, mas na 10a nao precisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4616
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    meu pai...perdoai a burrice alheia...eles nao sabem oq fazem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4617
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Essa diferença já é imensa. Se o Criciúma for punido na 10ª rodada, isso não vai definir o resultado do campeonato. Ao contrário da manobra de tapetão do ano passado, ocorrida depois de terminado no campeonato, que fez com que o Tapetense não pagasse a Série B pela terceira vez.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    entao a regra tem que ser cumprida na ultima rodada, mas na 10a nao precisa?
    Se me mostrar onde eu disse isso ganha um pirulito
    manowar200, Seadoba and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4618
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    acho que não torrou e que tá com vontade de jogar mesmo... no cap ele se dedicou, fodeu pq deu as escapadinhas e como é reincidente feio, azedou

    o cara em forma é sick e seria fácil o nosso 9 em 2010 e 2014, pena que cagou em tudo
    adriano vacilou mto, e acho que ele vai se arrepender pro resto da vida das escolhas que fez em 2009/2010 ate 2014.

    foram uns 4 anos que ele queria ir p balada , mas ele poderia ter feito isso com 32 anos.. soh que com 32, ele nao pode mais jogar no nivel que ele tinha com 27..

    como o sopro falo, adriano em forma era cabuloso. um dos melhores centroavantes do mundo, poderia ajudar a copa de 2014 em casa, iamgina que sonho pra ele, ganhar a copa no maracana lotado, pqp. ate quem nao gosta de futebol deve sonhar com isso lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4619
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Criciúma pode perder três pontos por escalação irregular de atacante

    Será que a imprensa vai bater que tem que valer o resultado de campo e ignorar as regras e punições

    Será que o presidente do fra vai reclamar e houver a punição??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    lol.... qd vi essa noticia ja esperava algum tapete comparando.

    akerber, vc nao prefiria que o time jogasse a serie b e voltasse na raça, com justiça ? ja vi outros caras falando que prefiriam isso... daki do forum, o @Breda ja falou.

    antes eu achava legal que meu time fosse forte nos bastidores e fizesse uma virada de mesa caso caisse, mas hj em dia acho isso escroto e teria mt mais orgulho do meu time se caisse e voltasse jogando dentro de campo, msm que tivesse que jogar 1, 2, ou ate 5 anos pra voltar com justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4620
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    adriano de 2005 foi o melhor atacante q eu já vi, rapido, forte, driblava, cabeceava, gols de falta, de fora da area, de dentro da area

    que decepção a carreira do imperador :/
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>