Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 428

Lista de Usuários Marcados

Página 428 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430438478528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.271 a 4.280 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4271
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Entendi... o SPFC foi melhor e perdeu de 5x2 com o goleiro do Flu não fazendo NENHUMA defesa (6 ou 7 finalizações do SPFC no jogo todo, das quais só 2 foram na direção do gol e entraram, sendo 1 de pênalti).

    Imagina se o SPFC tivesse sido pior, heim! Ia ser uns 10x0?
    Qual jogo vc viu Breda? Esqueceu da finalizacao do Pato quando ainda estava 1x0? Da uma olhada ai
    Essa eu não tinha visto... vi aqui agora... OK... 3 finalizações na direção do gol... MASSACRE MESMO!!! Só de GOL o Flu fez mais que chutes do SPFC deu na direção do gol!
    Quem disse massacre Breda? Eu disse que o SP jogou bem melhor.
    Assiste o jogo completo depois e esquece os melhores momentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4272
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Breda, oq a rádio falou da cotovelada do conca no 2x2? Impressionante juiz dar só amarelo...
    Flu mereceu ganhar, SP realmente não entrou no segundo tempo e o M1to realmente espalmou duas bolas pro meio da área, mas falha eu considero a segunda, a primeira foi foda. E Reinaldo pra mim foi o culpado principal, o primeiro gol do Flu impossível o Valter fazer aquilo no Álvaro Pereira, e tava uma avenida aquele lado lá, e infelizmente o gol contra fez o time sentir muito, mas o placar geral foi justo, assim como 3x2 Flu tbm seria normal.
    Nao da pra dizer que o placar nao foi justo quando um time ganha de 5x2.
    Reinaldo eh bem fraco e o Alvaro Pereira fez muita falta mesmo. Anyway, boto fe nesse time. Ajustando algumas pecas ali na defesa, o meio pra frente ta bem equilibrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4273
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Breda, oq a rádio falou da cotovelada do conca no 2x2? Impressionante juiz dar só amarelo...
    Flu mereceu ganhar, SP realmente não entrou no segundo tempo e o M1to realmente espalmou duas bolas pro meio da área, mas falha eu considero a segunda, a primeira foi foda. E Reinaldo pra mim foi o culpado principal, o primeiro gol do Flu impossível o Valter fazer aquilo no Álvaro Pereira, e tava uma avenida aquele lado lá, e infelizmente o gol contra fez o time sentir muito, mas o placar geral foi justo, assim como 3x2 Flu tbm seria normal.
    Falaram que foi um empurrao/tapa no rosto... coisa de juvenil... que o amarelo foi mais que merecido!
    Mas hora nenhum mencionaram que deveria ter sido expulso...
    Como não vi o lance, não posso falar mais :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4274
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tambem nao achei cotovelada pra expulsao. Confesso que nao daria nem amarelo ali pois eu nao vi ma intencao na cotovelada. Obvio que o juiz nao tem essa analise toda em 5 segundos, tampouco sabe interpretar se foi ou nao intencional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4275
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Breda, oq a rádio falou da cotovelada do conca no 2x2? Impressionante juiz dar só amarelo...
    Flu mereceu ganhar, SP realmente não entrou no segundo tempo e o M1to realmente espalmou duas bolas pro meio da área, mas falha eu considero a segunda, a primeira foi foda. E Reinaldo pra mim foi o culpado principal, o primeiro gol do Flu impossível o Valter fazer aquilo no Álvaro Pereira, e tava uma avenida aquele lado lá, e infelizmente o gol contra fez o time sentir muito, mas o placar geral foi justo, assim como 3x2 Flu tbm seria normal.
    Nao da pra dizer que o placar nao foi justo quando um time ganha de 5x2.
    Reinaldo eh bem fraco e o Alvaro Pereira fez muita falta mesmo. Anyway, boto fe nesse time. Ajustando algumas pecas ali na defesa, o meio pra frente ta bem equilibrado.
    Sim, chegando um zagueiro, e o murici tirando o maicon do meio o time melhoraria muito já, para jogar com todos aqueles na frente tem que ter 2 marcadores, e o maicon não marca ninguém, fraco demais.
    Zagueiro deve ser doria, Lugano ou Manoel pelo que falam aqui nas rádios, e volante tá na hora de testar o Hudson que veio do botinha, maicon não dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4276
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Tb gostei do SP! Fez um pessimo segundo tempo mas mais com falhas individuais do q merito do Tapetense. Gol contra da zaga e duas falhas fudidas do reinaldo deixando o walter virar e chegando atrasado no gol do gordo q bateu cruzado. O SP n tem um 1 zagueiro bom! somando a isso tem apenas um volante bom(souza) e um dos laterais apenas q sabe marcar(alvaro) tem q reforçar com mais um volante marcador e dois zagueiros no minimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4277
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pelo placar ate parece que o Fluminense atropelou no jogo. Sao Paulo bem melhor no jogo e o Rogerio Ceni uma mae pro Fluminense.
    Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkk

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4278
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Btw Flu tem um time bom pra um time de Serie B
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4279
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    1o tempo o São Paulo foi bem melhor mesmo, mas o segundo foi um baile.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4280
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @AKerber ja que voce apareceu por aqui, colabora com a galera do bolao da copa. Se inscreve la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>