Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 417

Lista de Usuários Marcados

Página 417 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 317367407415416417418419427467517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4161
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    botei no google tesourinha e o 1o link eh 'projeto tesourinha'

    huauhahuauh nem o google conhece esse cara
    aprende a pesquisar no google, então.
    tesourinha foi uma lenda do futebol gaúcho, talvez o maior jogador nascido aqui de todos os tempos. o cara foi o grande astro do maior time da história do estado (e acredito que pra ser consenso entre gremistas e colorados, isso deva ser bem verdade), além de quebrar 50 anos de preconceito racial, quando foi o primeiro atleta negro a vestir a camiseta do grêmio (ponto negativo bleh), o cara era bom demais pra ser rejeitado pela cor da pele. ainda jogou pelo vasco por uns 4 anos, onde foi ídolo e marcou história lá, também. como características, tinha imponência física, muita velocidade, técnica e driblador ao extremo, estilo garrincha mesmo...



    na seleção brasileira, jogou 23 jogos, marcando 10 gols. foi titular na copa américa de 45 e 49, sendo eleito o melhor jogador do campeonato em ambos os torneios. se machucou e não jogou a copa de 1950. se tu acha isso pouca merda, dá uma olhada em quantos caras de fora do eixo rio/sp jogaram na seleçao de 50:
    Brasil na Copa do Mundo FIFA de 1950

    oops, 2 colorados só, confere, produção? adivinha que time esses caras formavam? issae, o mesmo time lendário da década de 40.

    perda de tempo discutir contigo, urubu. se eu fosse chutar pelos teus posts, tu deve ser aquele cara que endeusa zico, sabe mais ou menos quem foi junior e tem que pesquisar pra descobrir quem foi nunes. aliás, se eu pesquiso nunes no google ele me indica uma clínica veterinária daqui da cidade, então pela tua lógica nem o google sabe quem é esse cara.

    mas só pra te ajudar a não passar vergonha da próxima vez, toma ae: https://www.google.com.br/search?q=O...m=122&ie=UTF-8

    abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4162
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quem sao o top 5 do inter ?

    essa merda de time, soh conheco o falcao .
    falcão (um dos maiores meias do brasil de todos os tempos), figueroa (um dos maiores zagueiros do futebol, eleito melhor estrangeiro que jogou no brasil em 2001, ganhou o melhor jogador do mundo da fifa em 76, dentre outros prêmios), carlitos (maior artilheiro colorado, uns 500 gols em 400 jogos, ~50 deles em grenais, atacante do rolo compressor colorado da década de 40 octa gaúcho), tesourinha (uma espécie de garrincha gaúcho anterior ao original. mto habilidoso, rápido, técnico, etc. era o grande jogador do rolo compressor, acabou jogando no grêmio e vasco tbm. jogou na seleção de 46 a 50), manga (um dos maiores goleiros do futebol brasileiro), dentre outros.

    o pessoal acaba esquecendo que o futebol tinha outra cara antes de 70/80 e desconsidera grandes jogadores. na década de 40 por exemplo, o inter montou o maior time da sua história (melhor que o da década de 70 talvez), que empilhou títulos e recordes. claro, disputava-se contra os times do estado somente, e o nível cai por conta disso, mas eu acho qeu deve-se levar em consideração a época e ver quem tava acima do seu tempo (senão vamos desconsiderar grandes esportistas tipo fangio por exemplo, que empilhou títulos numa f1 pré-histórica. será que ganhava do vettel? lol).

    e sinto mto por tu só conhecer o falcão, demonstra uma total boçalidade futebolística da tua parte, haja visto a tradição do inter no futebol nacional (a partir da década de 70).

    um abraço.
    faltou o air ceni, jogador fundamental da conquista da américa em 2006
    esse entra na lista de ídolos só, tivemos goleiros bons demais pra comparar com o joelho boy vulgo ceni (antes que o urubu pergunte: manga, benítez, taffarel, gato fernandez...).
    Teve o Goycoechea também com atuações memoráveis, inclusive aquela que levou o gol de bicicleta do Paulo Nunes haha

    Btw, conversando com meu pai uma vez e já ouvi de outros gremistas, eles achavam Carpegiani>Falcão, era tipo o jogador que eles respeitavam mais na época.

    E o Gabiru, n entra no top 5? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4163
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quem sao o top 5 do inter ?

    essa merda de time, soh conheco o falcao .
    falcão (um dos maiores meias do brasil de todos os tempos), figueroa (um dos maiores zagueiros do futebol, eleito melhor estrangeiro que jogou no brasil em 2001, ganhou o melhor jogador do mundo da fifa em 76, dentre outros prêmios), carlitos (maior artilheiro colorado, uns 500 gols em 400 jogos, ~50 deles em grenais, atacante do rolo compressor colorado da década de 40 octa gaúcho), tesourinha (uma espécie de garrincha gaúcho anterior ao original. mto habilidoso, rápido, técnico, etc. era o grande jogador do rolo compressor, acabou jogando no grêmio e vasco tbm. jogou na seleção de 46 a 50), manga (um dos maiores goleiros do futebol brasileiro), dentre outros.

    o pessoal acaba esquecendo que o futebol tinha outra cara antes de 70/80 e desconsidera grandes jogadores. na década de 40 por exemplo, o inter montou o maior time da sua história (melhor que o da década de 70 talvez), que empilhou títulos e recordes. claro, disputava-se contra os times do estado somente, e o nível cai por conta disso, mas eu acho qeu deve-se levar em consideração a época e ver quem tava acima do seu tempo (senão vamos desconsiderar grandes esportistas tipo fangio por exemplo, que empilhou títulos numa f1 pré-histórica. será que ganhava do vettel? lol).

    e sinto mto por tu só conhecer o falcão, demonstra uma total boçalidade futebolística da tua parte, haja visto a tradição do inter no futebol nacional (a partir da década de 70).

    um abraço.
    faltou o air ceni, jogador fundamental da conquista da américa em 2006
    esse entra na lista de ídolos só, tivemos goleiros bons demais pra comparar com o joelho boy vulgo ceni (antes que o urubu pergunte: manga, benítez, taffarel, gato fernandez...).
    Teve o Goycoechea também com atuações memoráveis, inclusive aquela que levou o gol de bicicleta do Paulo Nunes haha

    Btw, conversando com meu pai uma vez e já ouvi de outros gremistas, eles achavam Carpegiani>Falcão, era tipo o jogador que eles respeitavam mais na época.

    E o Gabiru, n entra no top 5? :P
    pior que meu pai também fala mais ou menos isso, que o falcão só jogava o que jogava pq tinha caras como carpegiani pra cadenciar e caçapava pra correr atrás dos meias adversários. certamente outro grande jogador o carpegiani (esse o urubu nem deve conhecer tbm, mas é ídolo do flamengo se não me engano). mas por tudo que o falcão fazia tanto na seleção, quanto fez na roma, nem sei se tem como discutir que o cara não foi o melhor daquele inter de 70.

    gabiru é top 1 mano, deve ter matado uns 57,4 milhões de colorados e gremistas do coração em 1 segundo. ídolo eterno. me perdoa gabiru!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4164
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    hahuahuahu nao precisa fica tiltado... eu eh que to tiltado com o inter pq fudeu minha combinada da fortuna hj, mas eu gosto do inter... (e do gremio tb, lol. gosto do futebol do sul)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4165
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4166
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    idolo é bem relativo né
    tenho 28 anos e dos jogadores do corinthians que considero "idolos"
    ronaldo goleiro, dinei , vampeta, f,baiano, danilo,
    sei q não sao os melhores mais sao os q mais gostei de vwer com a camisa do corinthians
    agora o melhor dos q vi jogarem
    marcelinho, vampeta, luizão, tevez gamarra
    isso de bate pronto sem pensar muito
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4167
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    idolo é bem relativo né
    tenho 28 anos e dos jogadores do corinthians que considero "idolos"
    ronaldo goleiro, dinei , vampeta, f,baiano, danilo,
    sei q não sao os melhores mais sao os q mais gostei de vwer com a camisa do corinthians
    agora o melhor dos q vi jogarem
    marcelinho, vampeta, luizão, tevez gamarra
    isso de bate pronto sem pensar muito
    f baiano = fernando baiano? o centroavante?
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4168
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    idolo é bem relativo né
    tenho 28 anos e dos jogadores do corinthians que considero "idolos"
    ronaldo goleiro, dinei , vampeta, f,baiano, danilo,
    sei q não sao os melhores mais sao os q mais gostei de vwer com a camisa do corinthians
    agora o melhor dos q vi jogarem
    marcelinho, vampeta, luizão, tevez gamarra
    isso de bate pronto sem pensar muito
    Você só pode ser torcedor de outro time se passando por gambá e aproveitou pra dar uma cutucada nos "mano"!
    AKerber, TURCI, rbmrenato and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4169
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    idolo é bem relativo né
    tenho 28 anos e dos jogadores do corinthians que considero "idolos"
    ronaldo goleiro, dinei , vampeta, f,baiano, danilo,
    sei q não sao os melhores mais sao os q mais gostei de vwer com a camisa do corinthians
    agora o melhor dos q vi jogarem
    marcelinho, vampeta, luizão, tevez gamarra
    isso de bate pronto sem pensar muito
    Você só pode ser torcedor de outro time se passando por gambá e aproveitou pra dar uma cutucada nos "mano"!
    Não vou nem discutir a lista inteira.
    Mas só o F.Baiano é forçado...
    Dinei é ídolo sim, campeão brasileiro em 90,98 e 99... sempre fzdo gols decisivos nas finais 98 por exemplo... tipo amuleto como o tupãzinho...etc.
    Danilo ganhou tudo aí nesta última geração... Brasileiro, liberta, mundial, recopa, paulista etc... sempre fzdo gols decisivos...
    Lógico que tem caras com identificação maior, mais marketing... mais gols, etc... Mas aí é relativo discutir o que é ídolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4170
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quem sao o top 5 do inter ?

    essa merda de time, soh conheco o falcao .
    Manga (Goleiro)
    Figueroa (Zagueiro)
    Lula (Ponta esquerda)
    Valdomiro (Ponta direita)
    Mauro Galvão (Zagueiro)
    Mario Sérgio (Ponta esquerda)
    Vacaria (lateral esquerdo)
    Paulo César Carpegiani (meia)
    Escurinho (meia atacante)
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>