Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 391

Lista de Usuários Marcados

Página 391 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441491891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3901
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Um ponto interessante é que o Flamengo só tem um volante de oficio, possa ser que comece realmente truncado, mas a tendência que depois do 1° gol o jogo vai abrir legal, principalmente por causa dos contra-ataques, e mesmo sendo um jogo truncado ambos atacantes são CA de presença (Fred e Alecsandro). As vezes tou falando isso porque sou flamenguista e quero um bom jogo kkkkkkkk

    Ps.: Eu falei errado hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3902
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Curiosidade, alguém sabe porque o over 2,5 no fla x flu está desvalorizado?
    Se está desvalorizado é pq estão esperando um jogo com muitos gols. A tendência é que as equipes joguem pra frente e as defesas acabem sofrendo mais por isso.
    Depois poste lá no outro tópico quais serão suas bets pro fds.
    na verdade a odd do over esta alta, entao estao esperando um jogo com poucos gols.
    eu até concordo com isso. o fla vai com 3 volantes. o flu joga com 2 volantes, mas os outros 3 do meio voltam para ajudar e compactar. em teoria somente o fred nao marcará. em teoria deve ser um jogo bem truncado mesmo, jogo para 1-0 ou 1-1.
    Na verdade as odds estão em níveis normais. Dei uma olhada nos outros jogos e a média é bem parecida.
    O nível das odds tem que ser relacionado com o jogo e nao com a media dos outros jogos (outros eventos não tem influencia sobre o jogo em questao). Se eu acho que a probabilidade do over acontecer é superior a 44,5% é uma boa odds, se é inferior é uma odds ruim, mesmo que a media dos outros jogos sejam extremamente diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3903
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Curiosidade, alguém sabe porque o over 2,5 no fla x flu está desvalorizado?
    Pq o FluminenC entrou com recurso no STJD.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3904
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Na verdade as odds estão em níveis normais. Dei uma olhada nos outros jogos e a média é bem parecida.
    O nível das odds tem que ser relacionado com o jogo e nao com a media dos outros jogos (outros eventos não tem influencia sobre o jogo em questao). Se eu acho que a probabilidade do over acontecer é superior a 44,5% é uma boa odds, se é inferior é uma odds ruim, mesmo que a media dos outros jogos sejam extremamente diferentes.
    Depende.
    Esse raciocínio até é válido para eventos aleatórios, sem interferência humana, tipo roleta, onde o fato de sair um número vermelho 15 vezes seguidas não estabelece um padrão que modifique o ev para a próxima rodada.

    A menos que seja identificado um padrão, a partir de um defeito no equipamento.
    Tipo a famosa história dos irmãos Pelajo, que virou filme.

    Nas bets esportivas não funciona assim, as estatísticas anteriores apontam claramente um padrão, e os traders baseiam-se nisso para calcular as odds.

    O que ocorre é que, após a abertura dos mercados, o senso comum gera um efeito manada e desequilibra as odds, gerando oportunidades de se encontrar EV positivo em algumas tips.


    No brasileirão do ano passado, por exemplo, o under, e o empate, em partidas do Corinthians foram desvalorizando-se no decorrer do campeonato por causa da alta probabilidade desses resultados.
    E esse padrão foi confirmado, jogo após jogo, com as exceções (zebras) de praxe.

    É óbvio que, em alguns spots específicos, outros fatores também pesam bastante.

    Exemplo: Um jogo entre dois times que marcam poucos gols onde ambos precisam vencer, e fazer saldo.
    Neste caso o histórico anterior perde parte da sua importância pois as circunstâncias obrigarão as equipes a abrirem mão das suas características,ou seja, sair do padrão.

    Fora situações deste tipo, e desfalques de jogadores importantes, 90% das odds são baseadas nas estatísticas anteriores.

    Eu diria que em campeonatos de 2º e 3ª divisão de países sem tradição, as estatísticas representam 100% da construção das odds.

    Esse mecanismo, atrelado a um volume menor de apostas nestes campeonatos, tornam, inclusive, muito mais comum encontrarmos tips com ev positivo neles, pois qualquer aposta mais forte é suficiente para desequilibrar a balança.
    Última edição por Dellbono; 10-05-2014 às 16:35.
    kizk_, Borgesxx and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3905
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Na verdade as odds estão em níveis normais. Dei uma olhada nos outros jogos e a média é bem parecida.
    O nível das odds tem que ser relacionado com o jogo e nao com a media dos outros jogos (outros eventos não tem influencia sobre o jogo em questao). Se eu acho que a probabilidade do over acontecer é superior a 44,5% é uma boa odds, se é inferior é uma odds ruim, mesmo que a media dos outros jogos sejam extremamente diferentes.
    Depende.
    Esse raciocínio até é válido para eventos aleatórios, sem interferência humana, tipo roleta, onde o fato de sair um número vermelho 15 vezes seguidas não estabelece um padrão que modifique o ev para a próxima rodada.

    A menos que seja identificado um padrão, a partir de um defeito no equipamento.
    Tipo a famosa história dos irmãos Pelajo, que virou filme.

    Nas bets esportivas não funciona assim, as estatísticas anteriores apontam claramente um padrão, e os traders baseiam-se nisso para calcular as odds.

    O que ocorre é que, após a abertura dos mercados, o senso comum gera um efeito manada e desequilibra as odds, gerando oportunidades de se encontrar EV positivo em algumas tips.


    No brasileirão do ano passado, por exemplo, o under, e o empate, em partidas do Corinthians foram desvalorizando-se no decorrer do campeonato por causa da alta probabilidade desses resultados.
    E esse padrão foi confirmado, jogo após jogo, com as exceções (zebras) de praxe.

    É óbvio que, em alguns spots específicos, outros fatores também pesam bastante.

    Exemplo: Um jogo entre dois times que marcam poucos gols onde ambos precisam vencer, e fazer saldo.
    Neste caso o histórico anterior perde parte da sua importância pois as circunstâncias obrigarão as equipes a abrirem mão das suas características,ou seja, sair do padrão.

    Fora situações deste tipo, e desfalques de jogadores importantes, 90% das odds são baseadas nas estatísticas anteriores.

    Eu diria que em campeonatos de 2º e 3ª divisão de países sem tradição, as estatísticas representam 100% da construção das odds.

    Esse mecanismo, atrelado a um volume menor de apostas nestes campeonatos, tornam, inclusive, muito mais comum encontrarmos tips com ev positivo neles, pois qualquer aposta mais forte é suficiente para desequilibrar a balança.
    Você ou eu se equivocou em um ponto hehehe, pra mim ele falou em relação aos outros jogos da rodada, pelo menos foi o que eu entendi e não em relação aos ultimos jogos do Fluminense.

    Edit.: Mesmo porque nos ultimos 11 jogos (~2 meses) o avg foi de 2.9 gols, ainda estaria fora do padrão.

    Última edição por Borgesxx; 10-05-2014 às 16:56.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3906
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    O que o @Dellbono disse sobre o histórico de baixo número de gols marcados influir nas odds dos próximos jogos de determinado campeonato/pais é verdade. O futebol brasileiro tem histórico de over 2.5 gols por partida, porém como nas últimas rodadas a média foi mais baixa, as odds desta rodada já estão refletindo isso.
    Acho que o país que tem histórico mais baixo no mercado 2.5 gols é a Argentina. As odds no under 2.5 para os jogos deste Domigo, nenhum chega a @1.70 (odds Marathon - baixíssimo juice)
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3907
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Belo mosaico da torcida do fogao hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3908
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Caramba! Como o nível técnico da série B é baixo em relação ao já baixo nível praticado na série A! Assisti (pela TV mesmo) o jogo do Vila Nova x Icasa e os caras só fizeram merda, estavam errando passes que nem a galera das peladas erra, além de vários carrinhos mega imprudentes no meio de campo.
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    @Dellbonno, disfarça melhor, filho... Tá dando muito na cara po

    Somos botafoguenses e amanhã daremos um pau no Criciúma!
    Eu avisei!! 6 x 0!!
    Ljc and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3909
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Belo mosaico da torcida do fogao hj

    Dobramos a média de gols do campeonato hoje, rapaz....

    Respeita a "poliça"!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3910
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Nossa, Criciuma levar 6 do Botafogo.

    Já tá virtualmente rebaixado.

    GG Criciúma Dortmund.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>