Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 386

Lista de Usuários Marcados

Página 386 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396436486886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 9002
Like Tree7652Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Diego vai torcer pra quem na copa?
    Torcer eu vou torcer pra quem eu sempre torço desde 98, a Argentina. Mas sei que a probabilidade de ganhar é próxima de 0. Então vou ter que acabar torcendo pra Alemanha.
    Você já deve ter dito isso em algum lugar, mas eu nunca vi, pq você torce para a Argentina desde 98? (curiosidade mesmo)
    Porque eu morei la por um tempo, justamente naquela época em que todo moleque é viciado em futebol.
    Você acha que a Alemanha tem mais chances de ganhar do que a Argentina?
    Porque
    Porque o time da Alemanha no geral é muito melhor do que o da Argentina. No ataque os times são bem closes, mas a defesa da alemanha é umas 10x melhor do que a da argentina, a mesma coisa pelas laterais. E o Neuer é 1M de vezes mais goleiros do que se colocar os 3 argentinos juntos no gol.
    Eu apostei no Betfair contra a Alemanha ganhar a copa e apostei também contra a Espanha ganhar e apostei basicamente por achar que a copa vai ficar entre Brasil e Argentina.

Mas faz muito sentido o que você disse e o mesmo vale para a relação Brasil - Alemanha, se considerarmos Goleiro, zaga, laterais, meio campo, ataque e organização, a Alemanha tem muito mais time que o Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Diego vai torcer pra quem na copa?
    Torcer eu vou torcer pra quem eu sempre torço desde 98, a Argentina. Mas sei que a probabilidade de ganhar é próxima de 0. Então vou ter que acabar torcendo pra Alemanha.
    Você já deve ter dito isso em algum lugar, mas eu nunca vi, pq você torce para a Argentina desde 98? (curiosidade mesmo)
    Porque eu morei la por um tempo, justamente naquela época em que todo moleque é viciado em futebol.
    Você acha que a Alemanha tem mais chances de ganhar do que a Argentina?
    Porque
    Porque o time da Alemanha no geral é muito melhor do que o da Argentina. No ataque os times são bem closes, mas a defesa da alemanha é umas 10x melhor do que a da argentina, a mesma coisa pelas laterais. E o Neuer é 1M de vezes mais goleiros do que se colocar os 3 argentinos juntos no gol.
    Eu apostei no Betfair contra a Alemanha ganhar a copa e apostei também contra a Espanha ganhar e apostei basicamente por achar que a copa vai ficar entre Brasil e Argentina.

Mas faz muito sentido o que você disse e o mesmo vale para a relação Brasil - Alemanha, se considerarmos Goleiro, zaga, laterais, meio campo, ataque e organização, a Alemanha tem muito mais time que o Brasil.
    Na minha humilde opinião, o brasil tem uma zaga + lateral melhor do que a da Alemanha (bem close, depende muito de quem vai ser titular na Alemanha e da condição do Hummels caso ele seja o titular, ja que vem oscilando MUITO ultimamente). Hoje o ponto forte do brasil, é justamente a Zaga e o meio campo (principalmente os volantes). O ponto fraco do Brasil, por incrível que pareça, é a criação de jogadas e o ataque.. Imo o ataque do Brasil é o pior entre as seleções de topo, e IMO é pior até que o da bélgica ( Benteke + Hazard + Lukaku >>>>>>>>>>>>>> Fred + Hulk + Neymar, ainec). Alias, falando da Bélgica, alem de ter um bom ataque, um goleiro top e o melhor zagueiro do mundo imo (Kompany ftw), ainda é seleção organizada pra caralho, e que tem uma padrão de jogo bem definido (Quem assistiu alguns jogos da eliminatória sabe do que eu to falando).

No geral, eu até acho que o Brasil seja um dos favoritos, principalmente pelo Neymar que runna hot pra caralho pela seleção (uma espécie de Ronaldinho Gaucho ao contrário) e pelo fator casa. MAS, imo não é nem a sexta força hoje em dia.
    E a Argentina tem um problema cronico na zaga, e principalmente na lateral esquerda. O problema pode ser amenizado se ele escalar assim:

Zabaleta ------- Campagnaro -------------- Garay --------------- Rojo (Que não é lateral, é zagueiro.. mas ja fez essa função recentemente)

------------- Biglia ------------------ Mascherano --------------------

O problema nesse caso ficaria no gol, o melhorsinho ( Romero imo) é nível Cássio de qualidade, faz umas defesas difíceis mas falha muito em bolas relativamente fáceis.
    Se escalar o setor defensivo dessa forma, Aguero não se machucar e runnar PERTO do que runnou no meio da Barclays, o Di Maria manter o nível dessa temporada (Melhor temporada da vida dele, ainec) e o Messi não pipocar, ai sim tem chances.. Mas sinceramente eu acho muito difícil.
    lucasgflush and Marcela like this.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1

Odio mortal da cbf
    D_Solano, Cão, rafaelmb and 1 others like this.

World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    vou explicar oq? bizarro haha

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    GG Man City campeão, e Ya Ya Toure melhor volante do mundo, e top 3 do universo. Valeu, falou.

Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    yaya god toure

World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Bandeirinha do jogo do SP tá de parabéns, só precisa aprender a bandeirar.

Cão, Breda, MAXPRO and 9 others like this.

Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    kkkkk esse palmeiras

Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Vergonha alheia do mergulho do ademilson pqp arbitragem pessima!! Juiz,bandeira(gostosa) ruim demais!

Permissões de postagem