Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 329

Lista de Usuários Marcados

Página 329 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379429829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3281
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Regulamento de pontos corridos eh o mais justo de todos. Essa historia de emprestar jogadores pra selecao prejudica o time em qualquer hipotese independentemente do regulamento.
    @urubu111 essa de que sao burros nao cola pra mim. Os caras sao doutorados em fazer regulamento que eu acho impossivel esse tipo de bizarrice. Espero que ano que vem - sem a copa e consequentemente com um calendario mais folgado - os responsaveis facam um regulamento que nao fuja do padrao.

    O bom mesmo seria se voltasse o torneio RJ/SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3282
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    os caras fazem regulamentos bizarros a anos... daonde vem o doutorado ?

    qual foi o ultimo regulamento do campeonato paulista que era bom ? chegaram a fazer campeonato paulista com 20 times sendo pontos corridos... pqp nego eh mto burro mesmo.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3283
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Regulamento de pontos corridos eh o mais justo de todos. Essa historia de emprestar jogadores pra selecao prejudica o time em qualquer hipotese independentemente do regulamento.
    @urubu111 essa de que sao burros nao cola pra mim. Os caras sao doutorados em fazer regulamento que eu acho impossivel esse tipo de bizarrice. Espero que ano que vem - sem a copa e consequentemente com um calendario mais folgado - os responsaveis facam um regulamento que nao fuja do padrao.

    O bom mesmo seria se voltasse o torneio RJ/SP.
    eu tb acho ponto corrido o mais justo...foda é o calendário não dar uma pausa pra jogos da seleção...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3284
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Quem disse que futebol tem que ser justo?! Campeonato brasileiro com mata mata ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3285
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O Bolívar está de saída do Botafogo, até aí tudo bem.

    O Alvinegro terá de pagar uma multa ao jogador
    Aqui complica. O cara recebeu proposta ano passado e o clube recusou vendê-lo, agora vão mandá-lo embora e pagar uma multa. Não só deixaram de ganhar uma grana com a venda dele, mas tb vão perder dindin com sua saída. É muito despreparo. Parece que ele era um dos cabeças nos protestos contra o atraso de salários, mas não importa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3286
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Mais exemplos: Vasco jogando liberta em SJ, Palmeiras na liberta no Pq Antartica...Podiam ir para Maraca ou Morumbi mas preferiam jogar no caldeirão.
    SP, Palmeiras e Santos lotam o Pacaembu... mas não exercem com autoridade o mando como o Corinthians faz.
    Até por isso, e pelo estádio do Corinthians acho que o Santos devia assumir o Pacaembu na metade dos seus mandos para num futuro ter uma identidade com o estádio e aumentar a capacidade e ganhos com sua bilheteria/torcida.
    Cara, ninguém no tópico disse que pro Santos é melhor jogar no Pacaembu do que no estádio que joga sempre não. Mas do mesmo jeito que tem o Vasco mais acostumado a São Januário, o Palmeiras no Parque Antártica, o Atlético no Independência, o Cruzeiro no Mineirão, o Santos na Vila Belmiro... pro Ituano é melhor jogar em Itu. O que a galera disse é que é vantagem pro Santos a transferência dos dois jogos pro Pacaembu, pois o Santos jogou 2 vezes "em casa", no segundo estádio que usa de vez em quando e onde tem quase a totalidade da torcida, enquanto o Ituano saiu da sua cidade pra jogar os dois jogos "fora".

    Se o Vasco tiver que decidir um título com o Ituano e jogar as duas no Maracanâ, você acha que o prejudicado é o Vasco, porque saiu de São Januário?
    Duas coisas:

    1º Pro Ituano é muito bom jogar as 2 no Pacaembu, pq a renda de 1 dos jogos é bem maior do que teria em Itu.
    Então financeiramente é melhor jogar os dois jogos em campo "neutro"

    2º Dentro de campo, pro Santos era mais fácil ir a Itu de visitante e jogar no contra ataque e depois atropelar no caldeirão da Vila do que jogar 2 jogos em um campo frio que mesmo com torcida a favor a vantagem não é a mesma.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3287
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    A casa caiu para o Botafogo, está tudo desmoronando. A Telexfree entrou em processo de falência nos EUA.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3288
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Por que vocês confundem "justo" com "menor variância"? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3289
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É bom pra aprender que o caixote com lugar pra 10 pessoas não é estádio pra jogar final de campeonato, mesmo que seja o paulistinha.
    Caralho, eu sou chato, mas você me supera longe.
    PQP discutir com você é insuportável.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    LOL, o cara é corintiano e argentino....vc esperava o que?
    O @DiegoSestito me lembra muito essa piada antiga....lol :

    "Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
    Procuro frenéticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito,e acho um passaporte, e descubro... que sou Argentino.
    Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira.
    Mas que droga...!!! É uma cadeira de rodas, o que significa que de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico!
    É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico... “Pois é verdade!”, grita uma voz atrás de mim.
    É o meu namorado. Cacete! Sou também viado. “Foi você que pegou a minha seringa?” Ó Deus! vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...não!!!!! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: “desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!”
    Que merda, descubro que também sou desempregado!!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque...... porque sou gago!!!!
    Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
    Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.
    Nesse momento volta o meu namorado e diz: Amor, olha só, caímos pra segunda divisão do carnaval paulista.”
    NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Corinthiano
    NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3290
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Por que vocês confundem "justo" com "menor variância"? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    se tem menos variancia, o mais favorito ganha mais vezes e eh mais justo.

    com maior variancia, a chance do favorito perder mais vezes, aumenta, e fica menos justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>