Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 280

Lista de Usuários Marcados

Página 280 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282290330380780 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.800 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2791
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aliás, em cima desse comentário, o Casagrande que nem ou discutir aqui se é bom comentarista ou não, assume que não gosta de discutir sobre futebol ou mesmo assistir jogos a não ser quando tá trabalhando, ou seja, em algum jogo ou programa. Acho interessante isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2792
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    cara, aí até acho ok... ex-atleta entende de campo e ele é comentarista de jogo - aliás, o neto fala mta bobagem quando inventa em sair do fator jogo, pq ele tem uma leitura sick do campo

    no jogo do barça x atletico mesmo, vi pela band, a leitura dele tava muito boa - mesmo sem conhecer os jogadores e puxando o saco dos brasileiros

    mas no geral, quem entende de futebol e não foi atleta, vai ser diretor de time, cartola e etc (não tô dizendo que todo cartola entende e sim que quem entende vai trabalhar em clube)
    o ex-atleta que entende alguma coisa vira técnico, o que manja mesmo vira técnico bem sucedido

    imprensa é a rapa do tacho dos ex-atletas e dos apreciadores
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2793
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil não perde essa mania de dizer que RC era top na posição dele jesuis.
    Um cara que ganha a bola de prata uma porrada de vezes e vai pra duas copas do mundo pra mim é top na posição dele.

    Desculpa, mas nao acho outra forma de definir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2794
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Comparar o m1to com o indio é sacanagem em?! Btw mto bom ver nego falando mal m1to! Só mostra o tanto q ele foi e é foda!
    se fosse pra escolher entre indio e o ceni , eu iria ter mais orgulho do indio do que do rogerio ceni.

    eu nao tenho nada contra o sao paulo, sou totalmente imparcial com o futebol paulista. e tb nao tenho nenhuma relacao com o futebol gaucho..
    Não tem nada contra o spfc, mas tem contra o rc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2795
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sopro, vc ta falando merda... (de novo)

    tem varios comentaristas bons no brasil, varios que dao opiniao. a maioria ta na espn. e tem mto jornalista de futebol que assiste muito mais futebol do que a meida das pessoas.

    ps: eu sei que nao entendo mto de futebol, e tenho nocao da minha ignorancia. o foda eh que entende menos ainda (vc por exemplo) e acha que manja muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2796
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tá bom urubu, agora senta lá...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2797
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Aliás, em cima desse comentário, o Casagrande que nem ou discutir aqui se é bom comentarista ou não, assume que não gosta de discutir sobre futebol ou mesmo assistir jogos a não ser quando tá trabalhando, ou seja, em algum jogo ou programa. Acho interessante isso.
    o casagrande gosta de ver jogo de futebol. ele inclusive disse que qdo parou de usar drogas, se surpreendeu em como gostava de ver um jogo de futebol. e ele gosta de trabalhar como comentarista.

    vc deve ta confundindo, pq o casa falou que qdo encontra uns amigos dele da musica, ele quer falar de musica com os caras, e nao sobre futebol, e os caras da musica querem falar de futebol com ele, e nao sobre musica.

    alias, eu acho ele um dos bons comentaristas do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2798
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Comparar o m1to com o indio é sacanagem em?! Btw mto bom ver nego falando mal m1to! Só mostra o tanto q ele foi e é foda!
    se fosse pra escolher entre indio e o ceni , eu iria ter mais orgulho do indio do que do rogerio ceni.

    eu nao tenho nada contra o sao paulo, sou totalmente imparcial com o futebol paulista. e tb nao tenho nenhuma relacao com o futebol gaucho..
    Não tem nada contra o spfc, mas tem contra o rc.
    faz tempo que acho ele um goleiro mediano... ruim/fraco ele nao eh, assumo que tava exagerando pq nao gosto dele mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2799
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    mas eu não idolatro ele pela falha na final da libertadores (que me desculpem vcs que estão cegos pela idolatria, o rogério foi o maior vilão daquela final ainec, colocou a pá de cal que faltava), eu idolatro o rogério pq ele nunca fez nada demais contra o inter (que eu lembre), participando e perdendo na semifinal e final da libertadores de 2010/2006 e pq sempre encomodou o corinthians (que é meu grande rival após o grêmio). o pai dele é colorado tbm, sangue bom ele tem.

    e btw, dá pra comparar sim o índio com o rc, me desculpem. índio tem na bagagem 2 libertadores, 1 mundial, 2 recopas, 1 sulamericana, 57 gauchoes e mais uns 3 camps festivos. foi tão ídolo quanto o rogério dentro do vestiário (tanto que o abel não quer que ele aposente até o final do brasileiro), fez 478948 gols no principal rival, sempre demonstrou raça, caráter e amor a camisa colorada (toda a carreira aqui, praticamente). soma isso ao carisma do homi e tá feito o ídolo que todos nós esperávamos desde muuito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2800
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    57 gauchoes
    caralho, vcs também contam título de primeiro e segundo turno de estadual? como chama a taça guanabara do sul?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>