Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282332732 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2311
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O fracassado Neymar fez 2 hoje? que coisa ein....
    Vc viu os gols pelo menos pra falar isso ou só leu a manchete do globo.com?

    Se a cada gol tosco que o Neymar fizer (tá, o segundo foi razoável, mas nada demais) vcs vierem exaltar o GRANDE Neymar e se a cada jogo que ele não fizer porra nenhuma os haters vierem trollar, essa discussão vai ficar ainda mais insuportável.
    minha net ta uma merda hj, só li a manchete do UOL, mas pq? era mentira?...como diria o Dadá Maravilha...."não existe gol feio, feio é não fazer o gol"

    edit. é que nego tava enchendo o saco, dizendo que o Bale tava mil anos luz na frente do Neymar....sendo que tinha 2 gols a mais, é por isso, e nem sei se o Bale fez mais ou não...isso aqui é uma mesa de boteco, não gostou levanta...
    Muito lol querer resumir tudo a qtd de gols. Então vc mesmo concorda que o neymar é reserva do barça né, já que Pedro tem quase o dobro de gols do neymar

    Cara, esses caras não são centro avantes, jogam pelos lado, criam jogadas, tem habilidade, etc... Bale, robben, aguero e caras desse naipe podiam ter ZERO gols na temporada, que ainda assim estariam a frente do neymar. É nítida a participação deles ele campo, a contrário de outros que o que vem fazendo de melhor é armar contra ataque pros adversários
    Esses caras não são centro avantes, certo...o Neymar é?

    O Aguero é muito mais um centro avante que o Neymar...olha o tamanho da besteira que vc ta falando

    quando é pra desmerecer vale gol, gol + assistência e etc......quando é o contrário não vale...lol

    vcs haters são demais
    Aguero joga praticamente na mesma posição do Neymar, a diferença é que é um pouco mais recuado (ele direto vem buscar a bola perto do meio) e menos aberto. Centro avante do City é o Negredo (Ou o Dzeko).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao, nao esta todo mundo falando isso nao @Picinin. Ja ate citaram ai que PARECE que o destino do Neymar sera o Brasil em 5 anos lol.

    Em relacao a copa, obvio que foi uma trollada aos hatters de plantao, por outro lado, muita gente cita aqui que se voce nao joga bem em copa do mundo a sua carreira fica marcada. Messi eh um exemplo disso. Sim sopro, se o Neymar destruir na copa ele estara no minimo no top 3 na votacao do final do ano, isso se nao pegar top 1.
    Nada disso, pelo que eu lembro o @DiegoSestito falou que torce pra que isso aconteça, não que isso é o mais provável de acontecer.

    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Esta com a memoria fraca entao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao, nao esta todo mundo falando isso nao @Picinin. Ja ate citaram ai que PARECE que o destino do Neymar sera o Brasil em 5 anos lol.

    Em relacao a copa, obvio que foi uma trollada aos hatters de plantao, por outro lado, muita gente cita aqui que se voce nao joga bem em copa do mundo a sua carreira fica marcada. Messi eh um exemplo disso. Sim sopro, se o Neymar destruir na copa ele estara no minimo no top 3 na votacao do final do ano, isso se nao pegar top 1.
    Nada disso, pelo que eu lembro o @DiegoSestito falou que torce pra que isso aconteça, não que isso é o mais provável de acontecer.

    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Esta com a memoria fraca entao.
    Não ta não, pode procurar la atrás quando eu digo que a parte de Robinhar era troll, e que na realidade eu TORCIA para que isso acontecesse, mas que ele tinha potencial para até ser melhor do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Onde que eu falei que o neymar é centro avante? Wtf falei justamente o contrario, e por isso comparei com atacantes que não são centro avantes


    E você continuou sem me responder. Gols é o que importa? Então neymar merece ser reserva do Pedro que tem o dobro de gols?

    Se gols não importa e sim jogar bem, não tem vários que estão jogando muito mais que neymar, como o cara do mu ex, o bale?
    Eu nem discuto que tem gente, ate vários, jogando melhor que ele, mas os haters comemoram como se ele ja tivesse fracassado no futebol europeu e ainda tão comparando com esses últimos jogos em que ele realmente foi muito mal, esquecem contusão e etc...aí é demais

    somando tudo o que o Neymar fez no Barcelona...é um fracasso? imo ta longe disso e considerando todas a variáveis acho que ele ta muito bem ate.....um time novo pra ele mas ja formado a vários anos e que já tem o melhor do mundo, contusão, confusão sobre o valor da transferência....então acho perfeitamente compreensível algumas atuações ruins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao, nao esta todo mundo falando isso nao @Picinin. Ja ate citaram ai que PARECE que o destino do Neymar sera o Brasil em 5 anos lol.

    Em relacao a copa, obvio que foi uma trollada aos hatters de plantao, por outro lado, muita gente cita aqui que se voce nao joga bem em copa do mundo a sua carreira fica marcada. Messi eh um exemplo disso. Sim sopro, se o Neymar destruir na copa ele estara no minimo no top 3 na votacao do final do ano, isso se nao pegar top 1.
    Nada disso, pelo que eu lembro o @DiegoSestito falou que torce pra que isso aconteça, não que isso é o mais provável de acontecer.

    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Esta com a memoria fraca entao.
    Não ta não, pode procurar la atrás quando eu digo que a parte de Robinhar era troll, e que na realidade eu TORCIA para que isso acontecesse, mas que ele tinha potencial para até ser melhor do mundo.
    Torcia pra que isso acontecesse? Explica melhor ai, vc torce pro Neymar Robinhar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O fracassado Neymar fez 2 hoje? que coisa ein....
    Vc viu os gols pelo menos pra falar isso ou só leu a manchete do globo.com?

    Se a cada gol tosco que o Neymar fizer (tá, o segundo foi razoável, mas nada demais) vcs vierem exaltar o GRANDE Neymar e se a cada jogo que ele não fizer porra nenhuma os haters vierem trollar, essa discussão vai ficar ainda mais insuportável.
    minha net ta uma merda hj, só li a manchete do UOL, mas pq? era mentira?...como diria o Dadá Maravilha...."não existe gol feio, feio é não fazer o gol"

    edit. é que nego tava enchendo o saco, dizendo que o Bale tava mil anos luz na frente do Neymar....sendo que tinha 2 gols a mais, é por isso, e nem sei se o Bale fez mais ou não...isso aqui é uma mesa de boteco, não gostou levanta...
    Muito lol querer resumir tudo a qtd de gols. Então vc mesmo concorda que o neymar é reserva do barça né, já que Pedro tem quase o dobro de gols do neymar

    Cara, esses caras não são centro avantes, jogam pelos lado, criam jogadas, tem habilidade, etc... Bale, robben, aguero e caras desse naipe podiam ter ZERO gols na temporada, que ainda assim estariam a frente do neymar. É nítida a participação deles ele campo, a contrário de outros que o que vem fazendo de melhor é armar contra ataque pros adversários
    Esses caras não são centro avantes, certo...o Neymar é?

    O Aguero é muito mais um centro avante que o Neymar...olha o tamanho da besteira que vc ta falando

    quando é pra desmerecer vale gol, gol + assistência e etc......quando é o contrário não vale...lol

    vcs haters são demais
    Aguero joga praticamente na mesma posição do Neymar, a diferença é que é um pouco mais recuado (ele direto vem buscar a bola perto do meio) e menos aberto. Centro avante do City é o Negredo (Ou o Dzeko).
    mas o Aguero ja jogou de centro avante muitas vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A vão dar meia hora de bunda pra ver se dói.
    É copa do mundo é coisa mais legal do mundo, não importa se a amostragem é pequena se tem variância, foda-se, sempre tem a chance grande de eu ficar feliz pela argentina ser eliminada cedo, chupa diego.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A vão dar meia hora de bunda pra ver se dói.
    É copa do mundo é coisa mais legal do mundo, não importa se a amostragem é pequena se tem variância, foda-se, sempre tem a chance grande de eu ficar feliz pela argentina ser eliminada cedo, chupa diego.
    arrumaram um grupo bem facil pra eles não darem vexame dessa vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    cara, botaram só 600 ingressos pra vender aqui em pelotas, hj de manha os cambistas filhos da puta que n trabalham nem estudam já tavam na bocada da bilheteria pra poder comprar ingresso

    brigada militar diz que n tem estrutura na arena pra suportar mais de 1,5k de torcedores visitantes e ao mesmo tempogarantir segurança pra eles, eu infelizmente n consegui comprar o meu, tem muita gente indo pra poa sem ingresso mesmo

    vergonha deixar a maior torcida do interior do RS só com 1,5k de ingressos

    VAMO MEU RUBRO NEGRO, MESMO COM TUDO ISSO E MAIS A ARBITRAGEM TENDENCIOSA QUE É OBVIO Q VAI TER NA ARENA, EU ACREDITO! ONE TIME PLEASE

    vc é de pelotas @R.Proto?
    Sou Pelotense, Xavante fanático. Nos últimos 4 anos morei em Porto Alegre. Agora sofro direto da Bélgica, heheh.

    aehaeu conhece o filipe entao? certezaaa
    Cara, Pelotas não é tão pequena assim não. Que Filipe? (parece até piada do Mario isso ai, haha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ...se Copa do Mundo não vale tanto o Maradona foi um zé ruela qualquer...quem discorda é donk

    edit. trolando né, pq senão alguns não vão entender....foi um bom jogador e só

    edit2. Zico >>> Maradona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>