Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 231

Lista de Usuários Marcados

Página 231 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331731 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2301
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O fracassado Neymar fez 2 hoje? que coisa ein....
    Vc viu os gols pelo menos pra falar isso ou só leu a manchete do globo.com?

    Se a cada gol tosco que o Neymar fizer (tá, o segundo foi razoável, mas nada demais) vcs vierem exaltar o GRANDE Neymar e se a cada jogo que ele não fizer porra nenhuma os haters vierem trollar, essa discussão vai ficar ainda mais insuportável.
    minha net ta uma merda hj, só li a manchete do UOL, mas pq? era mentira?...como diria o Dadá Maravilha...."não existe gol feio, feio é não fazer o gol"

    edit. é que nego tava enchendo o saco, dizendo que o Bale tava mil anos luz na frente do Neymar....sendo que tinha 2 gols a mais, é por isso, e nem sei se o Bale fez mais ou não...isso aqui é uma mesa de boteco, não gostou levanta...
    Eu costumo discutir sobre futebol, não sobre um scout isolado. Feio é não fazer gol, mas jogando essa bolinha que o Neymar vem jogando é o que vai acontecer no próximo no jogo.

    Esquece número de gols (que no total ainda é bem ruim), tu tem acompanhado os jogos do Barcelona?
    Sim, ele ta jogando mal, não discordei disso em nenhum momento...mas ele ta jogando tão mal depois da contusão...

    Gols + assistências não valem como parâmetro? Quando é pra desmerecer nego bota estatística aqui mostrando 2 gols a mais do Bale e se não me engano 2 assistências a mais tb(minha net a ruim demais, nem da pra procurar hj)......então so provoquei com os 2 do Neymar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2302
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O fracassado Neymar fez 2 hoje? que coisa ein....
    Vc viu os gols pelo menos pra falar isso ou só leu a manchete do globo.com?

    Se a cada gol tosco que o Neymar fizer (tá, o segundo foi razoável, mas nada demais) vcs vierem exaltar o GRANDE Neymar e se a cada jogo que ele não fizer porra nenhuma os haters vierem trollar, essa discussão vai ficar ainda mais insuportável.
    minha net ta uma merda hj, só li a manchete do UOL, mas pq? era mentira?...como diria o Dadá Maravilha...."não existe gol feio, feio é não fazer o gol"

    edit. é que nego tava enchendo o saco, dizendo que o Bale tava mil anos luz na frente do Neymar....sendo que tinha 2 gols a mais, é por isso, e nem sei se o Bale fez mais ou não...isso aqui é uma mesa de boteco, não gostou levanta...
    Muito lol querer resumir tudo a qtd de gols. Então vc mesmo concorda que o neymar é reserva do barça né, já que Pedro tem quase o dobro de gols do neymar

    Cara, esses caras não são centro avantes, jogam pelos lado, criam jogadas, tem habilidade, etc... Bale, robben, aguero e caras desse naipe podiam ter ZERO gols na temporada, que ainda assim estariam a frente do neymar. É nítida a participação deles ele campo, a contrário de outros que o que vem fazendo de melhor é armar contra ataque pros adversários
    Esses caras não são centro avantes, certo...o Neymar é?

    O Aguero é muito mais um centro avante que o Neymar...olha o tamanho da besteira que vc ta falando

    quando é pra desmerecer vale gol, gol + assistência e etc......quando é o contrário não vale...lol

    vcs haters são demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2303
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Onde que eu falei que o neymar é centro avante? Wtf falei justamente o contrario, e por isso comparei com atacantes que não são centro avantes


    E você continuou sem me responder. Gols é o que importa? Então neymar merece ser reserva do Pedro que tem o dobro de gols?

    Se gols não importa e sim jogar bem, não tem vários que estão jogando muito mais que neymar, como o cara do mu ex, o bale?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2304
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Deem tempo ao menino galera haha. A copa vem ai para descobrirmos o potencial do Neymar.

    Unico jogador que nao oscilou quando foi pra europa foi um tal de Oscar, se tiver algum outro eu nao lembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2305
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    que coisa bem chata, eu evito entrar nesse tópico porque o mesmo assunto reina todo o dia todos os dias, é fanboy do neymar x hater do neymar.

    é tão difícil assim chegar a um equilíbrio? po, é óbvio que o neymar tá jogando menos que caras como bale, aguero, etc., e que o hype em cima do muleque é enorme. teve gente falando que na globo.com (ou na impresa brasileiro, whatever) só se falava no neymar no clássico de domingo sendo que o messi fez 3 gols. porra, é óbvio, vcs queriam que a imprensa de merda do brasil falasse sobre o messi? é normal o messi fzr mil gols por jogo, destruir, desequilibrar... o neymar, por menor a participação que teve no jogo, é a principal arma do brasil pra copa, joga no melhor time do mundo*, é a grande revelação brasileira desde sei lá quem, esperavam o que da imprensa?

    por outro lado, ele tá jogando num estilo bem prejudicial ao diferencial dele (que é pegar a bola e driblar meio time), contra zagas muito mais fortes, num futebol bem mais pesado taticamente, é querer muito que o muleque chegue na sua primeira temporada e rivalize com messi... ele tem potencial, muito, mas nesse ano é meio que um freeroll pra ele, se ele jogar bem, ótimo, mais hype, etc., se ele jogar mal (leia-se abaixo do esperado) é std pra quem sai do futebol brasileiro pro europeu com as características do futebol dele.

    ano que vem vcs discutem sobre o neymar po, desencanem.

    ps: lol @ descobrir o potencial do neymar na copa. copa tem 7 jogos no máximo po, sendo 3 deles pela fase de grupos, como que dá pra descobrir qualquer coisa com um sample desse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2306
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se o neymar destruir, dá pra descobrir que ele é o próximo melhor do mundo
    se o neymar for mal, não dá pra descobrir nada com um sample desses

    é mais ou menos assim que funcionam as coisas haha
    DiegoSestito and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2307
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    que coisa bem chata, eu evito entrar nesse tópico porque o mesmo assunto reina todo o dia todos os dias, é fanboy do neymar x hater do neymar.

    é tão difícil assim chegar a um equilíbrio? po, é óbvio que o neymar tá jogando menos que caras como bale, aguero, etc., e que o hype em cima do muleque é enorme. teve gente falando que na globo.com (ou na impresa brasileiro, whatever) só se falava no neymar no clássico de domingo sendo que o messi fez 3 gols. porra, é óbvio, vcs queriam que a imprensa de merda do brasil falasse sobre o messi? é normal o messi fzr mil gols por jogo, destruir, desequilibrar... o neymar, por menor a participação que teve no jogo, é a principal arma do brasil pra copa, joga no melhor time do mundo*, é a grande revelação brasileira desde sei lá quem, esperavam o que da imprensa?

    por outro lado, ele tá jogando num estilo bem prejudicial ao diferencial dele (que é pegar a bola e driblar meio time), contra zagas muito mais fortes, num futebol bem mais pesado taticamente, é querer muito que o muleque chegue na sua primeira temporada e rivalize com messi... ele tem potencial, muito, mas nesse ano é meio que um freeroll pra ele, se ele jogar bem, ótimo, mais hype, etc., se ele jogar mal (leia-se abaixo do esperado) é std pra quem sai do futebol brasileiro pro europeu com as características do futebol dele.

    ano que vem vcs discutem sobre o neymar po, desencanem.

    ps: lol @ descobrir o potencial do neymar na copa. copa tem 7 jogos no máximo po, sendo 3 deles pela fase de grupos, como que dá pra descobrir qualquer coisa com um sample desse?
    Mas todo mundo que você chama de hater tá falando exatamente o que você falou. Que ele ainda tá abaixo de uma galera, que a imprensa daqui supervaloriza o cara porque é bairrista (e ruim de serviço), mas que ele tem potencial.

    Só que quando alguém fala que hoje ele tá abaixo de um monte de nego, os fanboys piram e a discussão volta.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2308
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao, nao esta todo mundo falando isso nao @Picinin. Ja ate citaram ai que PARECE que o destino do Neymar sera o Brasil em 5 anos lol.

    Em relacao a copa, obvio que foi uma trollada aos hatters de plantao, por outro lado, muita gente cita aqui que se voce nao joga bem em copa do mundo a sua carreira fica marcada. Messi eh um exemplo disso. Sim sopro, se o Neymar destruir na copa ele estara no minimo no top 3 na votacao do final do ano, isso se nao pegar top 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2309
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    cara, botaram só 600 ingressos pra vender aqui em pelotas, hj de manha os cambistas filhos da puta que n trabalham nem estudam já tavam na bocada da bilheteria pra poder comprar ingresso

    brigada militar diz que n tem estrutura na arena pra suportar mais de 1,5k de torcedores visitantes e ao mesmo tempogarantir segurança pra eles, eu infelizmente n consegui comprar o meu, tem muita gente indo pra poa sem ingresso mesmo

    vergonha deixar a maior torcida do interior do RS só com 1,5k de ingressos

    VAMO MEU RUBRO NEGRO, MESMO COM TUDO ISSO E MAIS A ARBITRAGEM TENDENCIOSA QUE É OBVIO Q VAI TER NA ARENA, EU ACREDITO! ONE TIME PLEASE

    vc é de pelotas @R.Proto?
    Sou Pelotense, Xavante fanático. Nos últimos 4 anos morei em Porto Alegre. Agora sofro direto da Bélgica, heheh.

    aehaeu conhece o filipe entao? certezaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2310
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao, nao esta todo mundo falando isso nao @Picinin. Ja ate citaram ai que PARECE que o destino do Neymar sera o Brasil em 5 anos lol.

    Em relacao a copa, obvio que foi uma trollada aos hatters de plantao, por outro lado, muita gente cita aqui que se voce nao joga bem em copa do mundo a sua carreira fica marcada. Messi eh um exemplo disso. Sim sopro, se o Neymar destruir na copa ele estara no minimo no top 3 na votacao do final do ano, isso se nao pegar top 1.
    Nada disso, pelo que eu lembro o @DiegoSestito falou que torce pra que isso aconteça, não que isso é o mais provável de acontecer.

    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    DiegoSestito and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>