Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
botafogo tomou um banho de bola dos cara, mereciam ter ganhado, me lembrou o time do tijuana ano passado contra o galo
se algum brasileiro shippar esse ano acho que vai ser o grêmio
Sendo otimista, tem até um aspecto positivo ganhar os jogos desta forma.
O time fica com os pés no chão, ciente da sua limitação.
E além disto é possível, embora um pouco improvável, ganhar a Libertadores desta forma.
Trata-se de uma competição de tiro curto, nivelada por baixo.
O que mais preocupa, no caso do Botafogo, é a falta de sistema de jogo e a fraca liderança deste técnico.
Apesar do elenco fraco, com exceção de Cruzeiro , Grêmio e Galo, não vejo equipes tão superiores ao Botafogo mas com este
combo: Elenco fraco + técnico medíocre, teremos que runnar mega hot pra conquistarmos a taça.
Se acontecer, não será a 1ª vez que um elenco mediano conseguirá o título de campeão da América.
Última edição por Dellbono; 19-03-2014 às 00:43.
estou perdendo todos os jogos da libertadores.(
O Messi contra o Manchester City, teve inúmeras chances. Preferia perder a bola toda hora e forçar jogada do que tocar no Neymar. O Cr7 e o Bale é diferente. O Cr7 cortou 3 na área e levantou a cabeça procurando um companheiro melhor posicionado ! Vocês viram ? Se fosse o Messi ali, provavelmente perderia a bola mas não passaria. Ainda dizem que ele é egoísta..
é vero.
Libertadores: Tnc, o foda que seleção é uma panela confiança etc, se fosse por justiça o jefferson teria que pegar essa 1, ja ta sendo constante varios anos, com ota agarrando esse neguin pqp
Gostei dessa entrevista aqui:
Vice do Corinthians diz que aceitar abertura da Copa foi erro - Esporte - UOL Esporte