Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 159

Lista de Usuários Marcados

Página 159 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209259659 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1581
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    mano e osvaldo de oliveira deveriam ser expulsos todo jogo. eta dois tecnicos chatos dos infernos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1582
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    airton bateu muito mais contra o flu, e nao foi expulso (o juiz falou para o hungaro tirar ele no intervalo que senao ia expulsar), e hj bateu bem menos q foi expulso.

    tem q avisar para o airton que ele nao joga mais no flamengo que podia bater o jogo todo e nao ser expulso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1583
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.761
    que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1584
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    achei que o flamengo soh tinha essa torcida por causa da globo....
    E não foi??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    sim, acho que foi um dos maiores motivos. os anos 80 com o zico tb ajudaram. akele flamengo do zico botaria na roda o barça do guardiola/messi .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1585
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    os cartoals tentnado destruir o futebol rbasileiro, tao conseguindo... lessa taça guanabara. pqp essa nem comemorei direito.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1586
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    mais uma porrada no foguinho pra nao perder o costume

    e mais um caneco pra casa, o mais facil de todos os tempos

    no outro formato dava ate pra comemorar, mas nesse.... sem graça nenhuma
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1587
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.547
    Jogo ruim, mas fica o registro

    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1588
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.761
    ruim pro corinthians né haha
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1589
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Jogo ruim, mas fica o registro

    chamar de macaco eh absurdo, mas essa zueira eh considerada super legal

    vai entender


    edit: antes que alguem fale, nao estou dizendo que sao ofensas do mesmo nivel, mas tb nao sao assim tao diferentes...e a forma como elas sao tratadas eh totalmente oposta
    Última edição por ekalil; 09-03-2014 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1590
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Os anti pira pro RC a gavioes grito tanto bicha q o Emerson teve entra no jogo!
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>