então brocador é do nível do dimba, acosta, souza?!
é, faz mais sentido
então brocador é do nível do dimba, acosta, souza?!
é, faz mais sentido
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Flamenguista flamengando
Hoje não mesmo, porque está em má fase. Mas ano passado ele jogou muito bola, principalmente no começo do ano. E na Alemanha ele era um atacante bem ok. O brocador faz o dele ué, ta la pra fazer gol e ta fazendo e no momento ta jogando mais que o Guerrero. Mas no overall não da nem pra comparar os 2, Guerrero tem bastante recurso, alem de saber fazer gol sabe passar razoavelmente bem, sabe proteger bem a bola e fazer pivô. O brocador por outro lado, só sabe empurrar a bola pra dentro e gg.
Ó, sou flamenguista e acho o guerreiro bem melhor que o brocador, ele nunca vai ter nível de seleção e tal, mas ainda assim ele é underrated pela galera que não é flamenguista, por surgir velho pro futebol e tal.
Verdade que ele é caneleiro, mas ele sabe disso, sabe que é ruim e por isso a maioria dos gols dele são com 1 toque na bola, pra simplificar.
Outra coisa que ele manda muito bem, como poucos, é o posicionamento dele, ele estar sempre no lugar certo não é por acaso
E outra coisa nice é que ele raçudo, não tem bola perdida, não tem medo de errar
É por essas e outras que a torcida gosta dele
Brocador e homem gol, jogador de referencia. E digo mais chegar no flamengo, pegar a nove e ser artilheiro nao e qualquer atacante.
ele foi artilheiro do que? copa do brasil?
nada contra, acho ele mto limitado, a fase que é boa, mesma coisa que o damião
Uma parada que acho absurdamente top dele é posicionamento. Não digo nem pela qtd de gols, é so ver no jogo a qtd de gol que já perdeu, as vezes que foi pra área mas o cruzamento foi pra outro...
Sei que ele é caneleiro e tal, mas em termos de posicionamento em campo acho que no Brasil ele so perde hoje pro fred.
E essa parada dele saber que é ruim é muito mais ev, pq ele sabe que não precisa ser craque, basta posicionamento + 1 toque na bola