Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1281
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o confronto já acabou entre borussia e zenit com 5 minutos de jogo
    Última edição por thebombmaker; 25-02-2014 às 14:10.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Kalil critica Mineirão e o legado da Copa: 'O que temos é um terror' | globoesporte.com

    - Comigo não tem democracia nem golpe. Fui procurado para mudar o estatuto do clube e continuar na presidência, mas sou contra. Quem fica mais de seis anos no comando tem que explicar por que está gostando tanto do poder. Ao mesmo tempo quem sofre as críticas sou eu. Se o Ronaldinho ou o treinador não derem certo, a culpa é minha. Para todos os problemas, a culpa será sempre minha. No entanto, tenho a plena consciência de que não ganhei nada sozinho. Tem um monte de diretores que trabalharam muito para o título da Libertadores. Ninguém pode me falar o que é ser atleticano, pois sou atleticano. Ser presidente do Atlético-MG é muita coisa, ainda mais para uma pessoa simples como eu. Sou atleticano e não quero passar. Atleticano tem que sentir saudade.

    ----

    a visão desse cara é foda demais... parece ser exatemente oq a gente espera no equilibrio entre saber ser administrador e saber ser torcedor tb... eu tenho um ou outro ponto de discordancia, como por exemplo, ter feito a maior arrecadação do futebol brasileiro em cima de preços abusivos numa final histórica pra uma torcida que putz... pra mim eh uma das que mais merecia uma final daquelas... mas no geral o cara eh sinistro nessa parada de ser um torcedor no comando do clube...

    Relação com empresários

    - Na minha gestão não vendi parte de jogador para ninguém. Eu vendi jogador por inteiro. O empresário faz parte do negócio de compra e venda.

    aqui ele matou a charada do futebol vendido brasileiro.
    Seila, é que como ele montou um time que ganhou os principais torneios, nego esquece isso, mas olha a dívida do atl mg, não lembro os números agora mas lembro que era top 3 ou top 5 dos mais envidados e que cresceu muito esta dívida nos últimos anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Caipira
    ok, vai de cada um isso, respeito seu ponto. Eu acho uma foguetada na cara de um random mais chocante do que a morte de um cara que tá envolvido em torcida organizada. Claro que isso não significa que acho a morte do cara da organizada merecida, ou que a vida dele não tenha valor.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Lollll o "gigante" Flamengo vendeu o brocador por troco de pinga.

    5 milhão de dólares.

    Só para termos uma ideia do quanto o negócio foi ruim, o Rafael Marques foi vendido por quase 3 vezes este valor.
    Diretores do Flamengo parecem até os índios da época do descobrimento: Meia dúzia de espelhinhos e bugigangas são suficientes para comprar a Gávea inteira.

    Finalmente agora o @Tosco poderá trocar aquele avatar ridículo.
    Provavelmente por algum mais ridículo ainda.

    Hernane Brocador na China - Esporte - UOL Esporte


    Última edição por Dellbono; 25-02-2014 às 15:07.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    quanta raiva no seu coração @Caipira. O Denilson é engraçado demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lollll o "gigante" Flamengo vendeu o brocador por troco de pinga.

    5 milhão de dólares.

    Só para termos uma ideia do quanto o negócio foi ruim, o Rafael Marques foi vendido por quase 3 vezes este valor.
    Diretores do Flamengo parecem até os índios da época do descobrimento: Meia dúzia de espelhinhos e bugigangas são suficientes para comprar a Gávea inteira.

    Finalmente agora o @Tosco poderá trocar aquele avatar ridículo.
    Provavelmente por algum mais ridículo ainda.

    Hernane Brocador na China - Esporte - UOL Esporte


    Pior que eu acho que a venda foi boa. Eu acho que o Hernane tava na good run. Duvido muito que ele conseguisse manter o futebol de 2013 neste ano. Vendeu na alta. Só acho que dava pra conseguir uma grana maior.

    Ai quem sabe o Flamengo não consiga trazer o Elias. Elias sim é "insubstituível". Hernane não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    quanta raiva no seu coração @Caipira. O Denilson é engraçado demais...
    Pra mim nem isso ele consegue ser, hehehe.
    Breda, TURON and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Po dellbono sem forçar né, fala de gigante entre aspas pro flamengo e posta foto do botafogo de o gigante voltou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lollll o "gigante" Flamengo vendeu o brocador por troco de pinga.

    5 milhão de dólares.

    Só para termos uma ideia do quanto o negócio foi ruim, o Rafael Marques foi vendido por quase 3 vezes este valor.
    Diretores do Flamengo parecem até os índios da época do descobrimento: Meia dúzia de espelhinhos e bugigangas são suficientes para comprar a Gávea inteira.

    Finalmente agora o @Tosco poderá trocar aquele avatar ridículo.
    Provavelmente por algum mais ridículo ainda.

    Hernane Brocador na China - Esporte - UOL Esporte


    Pior que eu acho que a venda foi boa. Eu acho que o Hernane tava na good run. Duvido muito que ele conseguisse manter o futebol de 2013 neste ano. Vendeu na alta. Só acho que dava pra conseguir uma grana maior.

    Ai quem sabe o Flamengo não consiga trazer o Elias. Elias sim é "insubstituível". Hernane não.
    Sim, concordo.
    A ironia é apenas pra mostrar o quanto incensam estes vagalumes que de vez em quando surgem no Flamengo.
    Última edição por Dellbono; 25-02-2014 às 15:37.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>