Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 128

Lista de Usuários Marcados

Página 128 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1271
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eleição nesta terça-feira põe futuro da parceria com patrocinadora em jogo | globoesporte.com

    vish fluzinho
    já vai arrumar um recurso pra que essa eleição não de resultado não esperado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1272
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O que o futebol faz. Eu aqui agora pilhado com a eleição de uma cooperativa de médicos do RJ LOL. Tomara que os florzinhas percam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1273
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O Denilson é um dos poucos caras que eu torço para um dia encontrar pessoalmente. Falar umas coisas para ele numa boa. Muito provavelmente não irá mudar nada. Mas, pelo menos vou desabafar. Ele é um dos caras mais hipócritas que existe na TV. Consegue ser pior que o Neto. Uma coisa é fazer um programa esportivo com um toque de humor, outra é fazer o "Circo Aberto", um programa de humor com pouca informação esportiva.

    Eu não gosto do Roger (pelo que ele fez no Corinthians), por exemplo, mas pelo menos ele, Belleti, Caio Ribeiro (coxinha) conseguem expressar muito melhor a opinião deles como comentaristas do que o Denilson, que só está na Band pq deve dar a bunda pra alguém e pelas palhaçadas que faz em frente as câmeras.

    Depois da lamentável morte do torcedor boliviano nós tivemos muitas outras mortes no futebol. Todas com requinte de crueldade muito maior. Denilson sequer demonstrou 10% da indignação que mostrou no vídeo abaixo:



    Vc é um lixo Denilson. Escória!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1274
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    roger não né mano, acho que a batata que tá na minha cozinha fala melhor que ele haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1275
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O que o futebol faz. Eu aqui agora pilhado com a eleição de uma cooperativa de médicos do RJ LOL. Tomara que os florzinhas percam.
    É depois dizem que essa parceria não é boa para a Unimed.
    Até eleição numa cooperativa de médicos vira notícia e entra na discussão dos programas esportivos das tvs.
    Já pensou se tivesse essa cobertura numa eventual eleição da cef ou da eletrobras ou Petrobras?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1276
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O que o futebol faz. Eu aqui agora pilhado com a eleição de uma cooperativa de médicos do RJ LOL. Tomara que os florzinhas percam.
    É depois dizem que essa parceria não é boa para a Unimed.
    Até eleição numa cooperativa de médicos vira notícia e entra na discussão dos programas esportivos das tvs.
    Já pensou se tivesse essa cobertura numa eventual eleição da cef ou da eletrobras ou Petrobras?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Nossa, como o Fluminense é foda então.
    Com certeza essa parceria é ótima pra Unimed.

    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1277
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    roger não né mano, acho que a batata que tá na minha cozinha fala melhor que ele haha
    Vc pode até não concordar com o que ele fala, o que eu quis dizer é que ele consegue expressar melhor a opinião dele, articular melhor as palavras, passar com clareza a opinião. O Densilson só vomita groselha, não fala coisa com coisa, se contradiz, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1278
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O Denilson é um dos poucos caras que eu torço para um dia encontrar pessoalmente. Falar umas coisas para ele numa boa. Muito provavelmente não irá mudar nada. Mas, pelo menos vou desabafar. Ele é um dos caras mais hipócritas que existe na TV. Consegue ser pior que o Neto. Uma coisa é fazer um programa esportivo com um toque de humor, outra é fazer o "Circo Aberto", um programa de humor com pouca informação esportiva.

    Eu não gosto do Roger (pelo que ele fez no Corinthians), por exemplo, mas pelo menos ele, Belleti, Caio Ribeiro (coxinha) conseguem expressar muito melhor a opinião deles como comentaristas do que o Denilson, que só está na Band pq deve dar a bunda pra alguém e pelas palhaçadas que faz em frente as câmeras.

    Depois da lamentável morte do torcedor boliviano nós tivemos muitas outras mortes no futebol. Todas com requinte de crueldade muito maior. Denilson sequer demonstrou 10% da indignação que mostrou no vídeo abaixo:



    Vc é um lixo Denilson. Escória!
    ok, o Denilson é tosco, mas quais são essas mortes que você tá dizendo que você tá dizendo que tiveram requinte de crueldade muito maior?
    Honestamente, eu não lembro de nenhum caso recente tão pesado quanto o assassinato de um menino de 14 anos que não tava em confusão nenhuma com um rojão na cabeça, a maioria que eu vejo é envolvendo membro de torcida organizada que já entrou na confusão disposto a matar ou morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1279
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O Denilson é um dos poucos caras que eu torço para um dia encontrar pessoalmente. Falar umas coisas para ele numa boa. Muito provavelmente não irá mudar nada. Mas, pelo menos vou desabafar. Ele é um dos caras mais hipócritas que existe na TV. Consegue ser pior que o Neto. Uma coisa é fazer um programa esportivo com um toque de humor, outra é fazer o "Circo Aberto", um programa de humor com pouca informação esportiva.

    Eu não gosto do Roger (pelo que ele fez no Corinthians), por exemplo, mas pelo menos ele, Belleti, Caio Ribeiro (coxinha) conseguem expressar muito melhor a opinião deles como comentaristas do que o Denilson, que só está na Band pq deve dar a bunda pra alguém e pelas palhaçadas que faz em frente as câmeras.

    Depois da lamentável morte do torcedor boliviano nós tivemos muitas outras mortes no futebol. Todas com requinte de crueldade muito maior. Denilson sequer demonstrou 10% da indignação que mostrou no vídeo abaixo:



    Vc é um lixo Denilson. Escória!
    ok, o Denilson é tosco, mas quais são essas mortes que você tá dizendo que você tá dizendo que tiveram requinte de crueldade muito maior?
    Honestamente, eu não lembro de nenhum caso recente tão pesado quanto o assassinato de um menino de 14 anos que não tava em confusão nenhuma com um rojão na cabeça, a maioria que eu vejo é envolvendo membro de torcida organizada que já entrou na confusão disposto a matar ou morrer.
    Sério cara? Dá uma googleada ai.

    Esse fds mataram um santista que não era fichado. Não tinha histórico de participar de brigas. Nem todos que são sócios de TO ou usam camisas de TO são vândalos. Estava esperando o ônibus para ir embora e caiu numa emboscada. Era pai de família. A filha tinha acabado de nascer. Mas, se pra vc morte de adolescente é que conta mais lá vai... Outro santista, de 15 anos, portador de deficiência física, foi espancado na Penha (outra emboscada) e está em estado gravíssimo no hospital.

    Como se a vida de A ou B tivesse mais ou menos valor....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1280
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Kalil critica Mineirão e o legado da Copa: 'O que temos é um terror' | globoesporte.com

    - Comigo não tem democracia nem golpe. Fui procurado para mudar o estatuto do clube e continuar na presidência, mas sou contra. Quem fica mais de seis anos no comando tem que explicar por que está gostando tanto do poder. Ao mesmo tempo quem sofre as críticas sou eu. Se o Ronaldinho ou o treinador não derem certo, a culpa é minha. Para todos os problemas, a culpa será sempre minha. No entanto, tenho a plena consciência de que não ganhei nada sozinho. Tem um monte de diretores que trabalharam muito para o título da Libertadores. Ninguém pode me falar o que é ser atleticano, pois sou atleticano. Ser presidente do Atlético-MG é muita coisa, ainda mais para uma pessoa simples como eu. Sou atleticano e não quero passar. Atleticano tem que sentir saudade.

    ----

    a visão desse cara é foda demais... parece ser exatemente oq a gente espera no equilibrio entre saber ser administrador e saber ser torcedor tb... eu tenho um ou outro ponto de discordancia, como por exemplo, ter feito a maior arrecadação do futebol brasileiro em cima de preços abusivos numa final histórica pra uma torcida que putz... pra mim eh uma das que mais merecia uma final daquelas... mas no geral o cara eh sinistro nessa parada de ser um torcedor no comando do clube...

    Relação com empresários

    - Na minha gestão não vendi parte de jogador para ninguém. Eu vendi jogador por inteiro. O empresário faz parte do negócio de compra e venda.

    aqui ele matou a charada do futebol vendido brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>