Clique Aqui Mundial de clubes 2013 - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 473
Like Tree634Likes

Tópico: Mundial de clubes 2013

  1. #451
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Acabou de rolar um "toma no cuh" no microfone da sportv nakela jogada lateral do luan que o r10 chutou e o china salvou em cima da linha ou eu to maluco?

    MAXPRO, Bolengo, Bzerro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Galvão, Casagrande, Arnaldo e cia viajaram pro Marrocos pra transmitir a final pro Brasil inteiro...

    Eu tinha lido durante a semana que o jogo do Galo contra o Raja não iria passar na rede nacional (só pra MG) e de fato não passou.

    Agora tô vendo a programação da globo aqui pra minha região e tá normal (sem o jogo da final). Aí tb?


    Btw, que bote errado hein hahahha.
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Kalil: "Eu prometi que o Galo não ia perder para o Bayern. E cumpri a promessa"

    lol
    PedRaO, Bolengo, brunoarbo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    não vi o jogo, só o rg foi expulso? ele é um dos mais sujos mas imo só ele expulso nela foi errado

    luan n tava impedido?

    e como o marcos rocha ta jogando? Sick imaginei que ele já tava no brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bayern jogando em ritmo de treino haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não vi o jogo, só o rg foi expulso? ele é um dos mais sujos mas imo só ele expulso nela foi errado

    luan n tava impedido?

    e como o marcos rocha ta jogando? Sick imaginei que ele já tava no brasil
    Só ele foi expulso e o juiz deu falta pro time chinês

    O ângulo da transmissão não foi dos melhores, mas eu acho que ele tava impedido sim

    Ele pediu desculpas e o Cuca bundão aceitou. Foda dessa história é que o MR acabou se queimando... Mesmo ele sendo um saco de bosta inútil, tinha algum valor de mercado... Algum time trouxa pagaria algum milhão nele. Agora eu já não sei...
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    curti esse uniforme reserva todo branco, pra cima do Bayern galooooo!!! eu acredito kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não vi o jogo, só o rg foi expulso? ele é um dos mais sujos mas imo só ele expulso nela foi errado

    luan n tava impedido?

    e como o marcos rocha ta jogando? Sick imaginei que ele já tava no brasil
    Só ele foi expulso e o juiz deu falta pro time chinês

    O ângulo da transmissão não foi dos melhores, mas eu acho que ele tava impedido sim

    Ele pediu desculpas e o Cuca bundão aceitou. Foda dessa história é que o MR acabou se queimando... Mesmo ele sendo um saco de bosta inútil, tinha algum valor de mercado... Algum time trouxa pagaria algum milhão nele. Agora eu já não sei...
    cuca tá indo embora é até justo não criar polemica, imo é a direção que tem que barrar um fdp desses. Nem ligo de jogador xingar o tecnico de cabeça quente e tal, o indesculpável foi sair andando..
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    BTW, nem to defendendo que vale a pena braggear esse mundial, acho ele bem Meh em comparação com os outros pós 2005. Mas se nego faz diz que não vale porque foi convidado, tem que manter a coerência e fazer valer a mesma opinião para outros casos. Se nego fala que não vale porque não tem o mesmo formato do atual, como pode contar TORNEIO INTERCONTINENTAL que nem da fifa era, e que só tinha dois clubes (Totalmente fora do formato atual)? Só tem que ser coerente mesmo...
    O campeonato mundial sempre foi o intercontinental, sendo organizado pela fifa ou nao.

    Ai uma hora a fifa resolveu organizar um torneio mundial. Otimo!

    Era so uma evolucao e um torneio mais "oficial", digamos assim.

    O problema eh que ela fez o de 2000 e desencanou disso por uns anos. Se tivesse sido uma transicao direta, acabando o intercontinental e comencando o mundial da fifa, como foi em 2005, nao teria esse problema.


    Sobre o fato de ser convidado, tava pensando aqui e acho que rola o seguinte:

    Normalmente o convidado so ta la pra fazer figuracao (tipo Africa do Sul) ou entao eh um time que conquistaria a vaga de qualquer maneira (tipo Alemanha ou Brasil sediando a copa).

    Se o Brasil for campeao desse ano, ninguem vai dizer que eh injusto pq ele nao jogou as eliminatorias. E uma Africa do Sul da vida nunca vai ser campea. Entao acaba que fica ok, pq nao eh uma forcacao de barra.

    Fora isso, normalmente os "convidados" entram em torneios grandes, onde nao eh tao dificil conseguir vaga, como copa do mundo e olimpiadas. O mundial de clubes eh um torneio bem exclusivo, com pouquissimos clubes e a ideia eh que seja so a elite do futebol de cada continente. Qdo vc coloca um time la do nada, so pq foi campeao do pais sede, fica uma coisa meio injusta, uma vaga que nao foi merecida, pelo menos na minha opiniao.

    E ainda teve o fato de ter sido justamente o corinthians, que tinha a fama de amarelar em libertadores e era zuado por isso. Se o SPFC fosse convidado e fosse campeao, provavelmente nego ia aceitar melhor, ja que vira e mexe estamos ownando esses torneios mesmo, entao ninguem ia achar estranho.
    O corinthians não foi convidado, ele foi como campeão do País sede.

    o @VASCO já explicou aqui, esse torneio seria em 1999, mas por motivos de burocracia foram enrolando e ele só saiu em janeiro de 2000, os campeões que participaram então foram baseados no ano de 1998, Corinthians campeão Brasileiro e vasco pela libertadores.

    BTW, não defendo essa merda de título, mas vcs forçam demais querendo zuar algo, como se o corinthians tivesse culpa, como se o raja tivesse culpa se conseguisse ganhar do Bayer

    Edit: Voltei alguns posts aqui e vi que já falaram isso, e teve gente argumento, "ah, qual a lógica disso"

    Bom, a lógica disso é que tentar ser honesto referente à esse esporte maldito é foda, a paixão ultrapassa as razões, não sei pra que entro nessa parte do fórum ainda, só maluco haha
    Última edição por Bombado; 22-12-2013 às 10:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    os campeões que participaram então foram baseados no ano de 1998, Corinthians campeão Brasileiro e vasco pela libertadores.
    O que por si só, faz do torneio uma grande piada... Sem contar que todo mundo sabe que o torneio só saiu porque convenientemente havia um representante de SP e outro do Rio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>