Clique Aqui Mundial de clubes 2013 - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 473
Like Tree634Likes

Tópico: Mundial de clubes 2013

  1. #391
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Vasco campeão de 98,só a primeira linha já denota falta de critério
    Agree. Total falta de critério da libertadores + liga nacional da floresta que tem uma merda de calendário e não segue o modelo mundial de iniciar a temporada no meio do ano e terminar no outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    BTW, nem to defendendo que vale a pena braggear esse mundial, acho ele bem Meh em comparação com os outros pós 2005. Mas se nego faz diz que não vale porque foi convidado, tem que manter a coerência e fazer valer a mesma opinião para outros casos. Se nego fala que não vale porque não tem o mesmo formato do atual, como pode contar TORNEIO INTERCONTINENTAL que nem da fifa era, e que só tinha dois clubes (Totalmente fora do formato atual)? Só tem que ser coerente mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Vasco campeão de 98,só a primeira linha já denota falta de critério
    Agree. Total falta de critério da libertadores + liga nacional da floresta que tem uma merda de calendário e não segue o modelo mundial de iniciar a temporada no meio do ano e terminar no outro.
    Se fosse por isso, era so chamar o Palmeiras.
    AKerber and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O certo seria o Palmeiras, ele foi campeão no meio de 99 da libertadores, tempo tinha suficiente. Depois vc assiste de novo a declaração do Roberto Carlos sobre o clima do Real Madrid, etc. Como o Ekalil disse, o nome campeão mundial tá lá, mas ano passado vcs viram como é muito mais gostoso ganhar libertadores e mundial. Na boa, nesse Mundial de 2000 eu juro, não lembro de nenhum amigo gamba comemorando
    lagostinha and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu comemorei std, mas a verdade é que é muito mais legal mesmo ganhar a liberta e depois o mundial.. MAS, se o Raja ganhar esse ano, vai ser a mesma coisa? Ou se o vasco ganha em 2000 (LOL, até parece, VICE eterno), ele teria ganho a libertadores e tal..

    E sobre 98-99, pelo o que eu me lembro a alegação é que para padronizar, seriam os campeões dos torneios continentais que tiveram inicio em 98. Mas como o nosso calendário é uma piada, ja tinha outro campeão (Palmares). E LOL sobre declaração do Roberto Carlos.. Ele falou que era mundialito? Jogador de time Europeu sempre fala, mesmo hoje em dia, que o mundial não é importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    BTW, nem to defendendo que vale a pena braggear esse mundial, acho ele bem Meh em comparação com os outros pós 2005. Mas se nego faz diz que não vale porque foi convidado, tem que manter a coerência e fazer valer a mesma opinião para outros casos. Se nego fala que não vale porque não tem o mesmo formato do atual, como pode contar TORNEIO INTERCONTINENTAL que nem da fifa era, e que só tinha dois clubes (Totalmente fora do formato atual)? Só tem que ser coerente mesmo...
    O campeonato mundial sempre foi o intercontinental, sendo organizado pela fifa ou nao.

    Ai uma hora a fifa resolveu organizar um torneio mundial. Otimo!

    Era so uma evolucao e um torneio mais "oficial", digamos assim.

    O problema eh que ela fez o de 2000 e desencanou disso por uns anos. Se tivesse sido uma transicao direta, acabando o intercontinental e comencando o mundial da fifa, como foi em 2005, nao teria esse problema.


    Sobre o fato de ser convidado, tava pensando aqui e acho que rola o seguinte:

    Normalmente o convidado so ta la pra fazer figuracao (tipo Africa do Sul) ou entao eh um time que conquistaria a vaga de qualquer maneira (tipo Alemanha ou Brasil sediando a copa).

    Se o Brasil for campeao desse ano, ninguem vai dizer que eh injusto pq ele nao jogou as eliminatorias. E uma Africa do Sul da vida nunca vai ser campea. Entao acaba que fica ok, pq nao eh uma forcacao de barra.

    Fora isso, normalmente os "convidados" entram em torneios grandes, onde nao eh tao dificil conseguir vaga, como copa do mundo e olimpiadas. O mundial de clubes eh um torneio bem exclusivo, com pouquissimos clubes e a ideia eh que seja so a elite do futebol de cada continente. Qdo vc coloca um time la do nada, so pq foi campeao do pais sede, fica uma coisa meio injusta, uma vaga que nao foi merecida, pelo menos na minha opiniao.

    E ainda teve o fato de ter sido justamente o corinthians, que tinha a fama de amarelar em libertadores e era zuado por isso. Se o SPFC fosse convidado e fosse campeao, provavelmente nego ia aceitar melhor, ja que vira e mexe estamos ownando esses torneios mesmo, entao ninguem ia achar estranho.
    Última edição por ekalil; 20-12-2013 às 15:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Ta ai o verdadeiro campeão mundial de 2000. O poderoso Real Madrid de Raúl, Figo, Roberto Carlos, Makelele, Hierro e Casillas não conseguiu segurar o jogador mais copeiro de todos os tempos, Riquelme e seu leal escudeiro Palermo

    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu já dei o gabarito sobre o Raja ser a pior equipe em mundiais contra brasileiros.

    MEU NOME É ALVINHO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu comemorei std, mas a verdade é que é muito mais legal mesmo ganhar a liberta e depois o mundial.. MAS, se o Raja ganhar esse ano, vai ser a mesma coisa? Ou se o vasco ganha em 2000 (LOL, até parece, VICE eterno), ele teria ganho a libertadores e tal..

    E sobre 98-99, pelo o que eu me lembro a alegação é que para padronizar, seriam os campeões dos torneios continentais que tiveram inicio em 98. Mas como o nosso calendário é uma piada, ja tinha outro campeão (Palmares). E LOL sobre declaração do Roberto Carlos.. Ele falou que era mundialito? Jogador de time Europeu sempre fala, mesmo hoje em dia, que o mundial não é importante.
    O Raja nao vai ganhar esse ano, esse eh o ponto.

    Qdo vc coloca um convidado com chances de ganhar, ja causa um problema pro campeonato. Alias, time mexicano jogando a libertadores me tilta demais. Devia incluir a america inteira ou entao chutar os mexicanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu comemorei std, mas a verdade é que é muito mais legal mesmo ganhar a liberta e depois o mundial.. MAS, se o Raja ganhar esse ano, vai ser a mesma coisa? Ou se o vasco ganha em 2000 (LOL, até parece, VICE eterno), ele teria ganho a libertadores e tal..

    E sobre 98-99, pelo o que eu me lembro a alegação é que para padronizar, seriam os campeões dos torneios continentais que tiveram inicio em 98. Mas como o nosso calendário é uma piada, ja tinha outro campeão (Palmares). E LOL sobre declaração do Roberto Carlos.. Ele falou que era mundialito? Jogador de time Europeu sempre fala, mesmo hoje em dia, que o mundial não é importante.
    O Raja nao vai ganhar esse ano, esse eh o ponto.

    Qdo vc coloca um convidado com chances de ganhar, ja causa um problema pro campeonato. Alias, time mexicano jogando a libertadores me tilta demais. Devia incluir a america inteira ou entao chutar os mexicanos.
    Desculpa cara, mas você não ta sendo nada lógico. É irrelevante se o Raja vai ganhar ou não, ele é convidado do país sede, assim como o Corinthians foi. Se você trolla dizendo que o mundial não valeu nada porque o convidado foi campeão, tu tem que trollar hoje porque o convidado eliminou um sulamericano que tinha chances de ser campeão.

    É praticamente a mesma coisa sobre a copa, se a Koreia shippa aquela copa em 2002, ela não ia valer? Só porque o time convidado não tinha tradição no torneio e era "convidado"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>