Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 637

Lista de Usuários Marcados

Página 637 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 137537587627635636637638639647687737 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.361 a 6.370 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #6361
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu não, vc não se deu nem ao trabalho de tentar entender o que ele disse e já veio vomitar bobagem... já perdi muito tempo contigo te explicando coisas óbvias e mostrando de onde tudo tava sendo tirado

    já faz um tempo que eu só discuto (no bom sentido) futebol com quem entende ou tem a humildade de assumir que não, como nenhum deles é o seu caso, gg... segue o game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6362
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Sobre a Copa das Copas que o sopro tava falando, eu acho que é a questão de expectativa/realidade.

    A Copa de 2002 me marcou bastante também porque a expectativa não era tão alta eu acho, Brasil vinha de uma derrota muito sofrida na final com aquele clima de copa vendida, era num país(países) sem tradição no futebol, e com os horários de jogos mais absurdos pra quem vive no Brasil. Jogo as 4 da manha era pra fuder com os brasileiros mas no final todos acordaram ou viraram as madrugas assistindo os jogos e foi massa pra caralho aqui. Pra coroar isso tudo o Brasil foi campeão. Expectativa era ruim e terminou da melhor maneira possível.

    2006 todos já sabiam que seria uma Copa massa, bem organizada, uma torcida européia nos estádios que não motiva tanto como as sulamericas/africanas. A expectativa era alta pq a gente não tinha dúvidas que seria uma bela Copa. No final ficou um gosto meio méh pq não foi nada surpreendente mas foi bom (e a gente já esperava isso).

    2010 tinha tudo pra ser diferente, Brasil chegou embalado, primeira Copa na Africa, arquibancadas animadas (escuto a porra da vuvuzela até hoje no meu ouvido) mas o futebol dentro de campo foi um lixo e por isso ficou o gosto meio méh.

    Em 2014 nem a gente acreditava que conseguiria fazer uma Copa tão boa desse jeito. Geral tava pensando que ia dar alguma coisa errada, as manifestações iam atrapalhar, ia ser um saco esses black blocs aí. A organização ia falhar algumas vezes e não falhou. Foi uma Copa mega divertida com várias surpresas no começo que deram uma bela animada na Copa, torcidas sul-americanas deram show (menos a brasileira) e esse final desastroso. Pro brasileiro analisar se foi a melhor Copa ficou dificil, talvez tenha sido se ele não olhar a campanha do Brasil e focar no resto. Se entrar o lado torcedor, essa era a Copa que nem era pra ter acontecido.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6363
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Gronkowski eu?! acho que vc confundiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6364
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Errei, era o ekalil. :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6365
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post


    Vamoooooo $$$$$$$$
    Cara, vc tem algum blog ou algo do tipo?

    Os vídeos ficaram massa!

    Se for continuar fazendo esses vídeos pro Brasileirão, compartilha com a gente aí!

    valeu e gl gl!

    ps: fui de alemanha + holanda com odds de 9.68, vamoo!!!
    Foda cara, Holanda era pra ter ganhado esse jogo, mas fizeram uma partida irreconhecível. Enfim... Acho que tinha mto valor anyway... Tenho dois blogs. Um de regisro de apostas: betting blog - "" @ BLOGABET.COM e um normal... : https://adoroapostas.wordpress.com/

    Abraço
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6366
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu não, vc não se deu nem ao trabalho de tentar entender o que ele disse e já veio vomitar bobagem... já perdi muito tempo contigo te explicando coisas óbvias e mostrando de onde tudo tava sendo tirado

    já faz um tempo que eu só discuto (no bom sentido) futebol com quem entende ou tem a humildade de assumir que não, como nenhum deles é o seu caso, gg... segue o game
    ueh cara, n tem q intender, o braitner falou q o bayern/futebol alemão tinha q aprender com o barça/futebol espanhol, mas isso n vem ao caso pro q eu vou falar

    oq gerou a discussão foi o modo q a seleção alemã vem jogando, eu disse ontem q acho uma mistura do heynckes com pep, vc disse que a alemanha joga no estilo heynckes, mas tb tem bastante coisa do pep

    -neuer saindo do gol, coisa q ele teve q fazer com o pep, pq a linha de defesa dele joga muito a frente
    - lahm jogou até as oitavas de meio
    - schweinsteiger jogando de primeiro volante, e vindo buscar a bola no meio dos zagueiros
    - a alemanha varia um 4 3 3 (pep) 4 2 3 1 (heynckes)
    - os jogos q o muller jogou de falso 9


    eh a minha opinião pelo menos segue o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6367
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @ekalil quais copas vc viu, e qual foi a melhor na sua opinião?
    Todas desde 90. Sinceramente eu acho que a melhor copa vai depender muito de cada um. Eu gosto da de 2002, pq vi todos os jogos praticamente, Brasil campeão, Argentina e França dando vexame, etc. Mas se vc olhar pra qualidade do mata mata, não foi grande coisa.

    Fora isso, acho que cada uma delas tem várias partidas épicas, jogos que entraram pra história, golacos, craques decidindo, etc. No final das contas, fica tudo meio pau a pau. As duas últimas eu não assisti direito, pq já trabalhava, mas pelo que dizem foram abaixo da média. Mesmo assim, da pra lembrar de momentos absurdos, tipo o Suárez salvando com a mão no último lance.

    Se vc voltar mais no tempo, acha outras copas fodas, por outros motivos. Holanda destruindo, maradona fazendo chover, com gol de placa, gol de mão, etc, Brasil com um time que encantou o mundo, mas perdeu.

    Enfim, da pra analisar de várias formas. Por emoção, por qualidade técnica, por ter tido algum time que revolucionou a forma de jogar. Acho bobagem querer escolher uma só como a melhor. E mais bobagem ainda cravar que essa é a melhor sem dúvida.

    Tivemos muitos jogos emocionantes, mas os últimos tem sido bem meia boca, com uma chuva de 0x0s.

    Pra coroar, teve o 7x1. Apesar de isso não interferir na copa em si(talvez seja até um ponto positivo), fica difícil ter peito de continuar falando que foi a melhor de todas. Mais fácil eu dizer que foi a pior que vou ver na vida. A copa pra esquecer.
    Eu vejo mais ou menos dessa forma também. Acho que o que rolou foi que essa copa teve um começo totalmente fora do normal. Praticamente todos os primeiros jogos variaram de muito bons pra ótimos, e isso que provavelmente causou toda essa empolgação e a onda do "copa das copas''. Tivemos grandes jogos entre seleções nada a ver (Suiça 2 x 1 Equador), grandes jogos entre grandes seleções (goleada da Holanda x Espanha) e ,como era de se esperar, foram passando as rodadas e foi se normalizando a relação jogos bons/jogos ruins. Eu diria que foi o "começo de copa dos começos de copas" hahahah.

    Btw, tivemos alguns grandes jogos na segunda fase tb. Brasil x Chile; Alemanha x Argelia; Holanda x México; Belgica x EUA(um dos melhores da copa); Holanda x Costa Rica e Brasil x Alemanha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6368
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    "Aemanha fez 7 pq tava de Flamengo se tivesse de Alemanha de verdade,seria 20!!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6369
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Só pra quem fala que a força da liga não importa:

    Jogadores das Semifinais de acordo com a Liga onde jogam


    Alemão 21

    Inglês 18
    Italiano 13
    Holandês 10
    Espanhol 8
    Brasileiro 4
    Francês 4
    Argentino 3
    Português 3
    Ucraniano 2
    Turco 2
    MLS 1
    Russo 1
    Mexicano 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6370
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Só pra quem fala que a força da liga não importa:

    Jogadores das Semifinais de acordo com a Liga onde jogam


    Alemão 21

    Inglês 18
    Italiano 13
    Holandês 10
    Espanhol 8
    Brasileiro 4
    Francês 4
    Argentino 3
    Português 3
    Ucraniano 2
    Turco 2
    MLS 1
    Russo 1
    Mexicano 1
    Legal, mas esse ranking nao mostra a forca das suas respectivas selecoes, apenas a forca da liga em si.

    A unica liga que consegue manter a maioria dos jogadores no seu proprio pais eh a Alemanha, e o resultado esta ai. A Inglaterra tem uma liga top mas o resultado da selecao eh totalmente adverso. Eh contratacao de estrangeiros pra todo lado e isso aumenta a cada ano. Daqui uns 4 anos nao havera mais "nenhum" ingles que joga na liga inglesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>