Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 636

Lista de Usuários Marcados

Página 636 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 136536586626634635636637638646686736 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.351 a 6.360 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #6351
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    breitner falou q a alemanha se inspira no barça e na espanha, isso n quer dizer nada? o sopro sabe mais de futebol alemão q o breitner?
    cruyff diz que guardiola não inventou bosta nenhuma de jogar por posse de bola... e aí, qual sua opinião? ou melhor, a opinião de quem vc vai pegar emprestado?
    ueh n inventou mesmo, o proprio guardiola falou q se inspirou no bielsa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6352
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @ekalil quais copas vc viu, e qual foi a melhor na sua opinião?
    Todas desde 90. Sinceramente eu acho que a melhor copa vai depender muito de cada um. Eu gosto da de 2002, pq vi todos os jogos praticamente, Brasil campeão, Argentina e França dando vexame, etc. Mas se vc olhar pra qualidade do mata mata, não foi grande coisa.

    Fora isso, acho que cada uma delas tem várias partidas épicas, jogos que entraram pra história, golacos, craques decidindo, etc. No final das contas, fica tudo meio pau a pau. As duas últimas eu não assisti direito, pq já trabalhava, mas pelo que dizem foram abaixo da média. Mesmo assim, da pra lembrar de momentos absurdos, tipo o Suárez salvando com a mão no último lance.

    Se vc voltar mais no tempo, acha outras copas fodas, por outros motivos. Holanda destruindo, maradona fazendo chover, com gol de placa, gol de mão, etc, Brasil com um time que encantou o mundo, mas perdeu.

    Enfim, da pra analisar de várias formas. Por emoção, por qualidade técnica, por ter tido algum time que revolucionou a forma de jogar. Acho bobagem querer escolher uma só como a melhor. E mais bobagem ainda cravar que essa é a melhor sem dúvida.

    Tivemos muitos jogos emocionantes, mas os últimos tem sido bem meia boca, com uma chuva de 0x0s.

    Pra coroar, teve o 7x1. Apesar de isso não interferir na copa em si(talvez seja até um ponto positivo), fica difícil ter peito de continuar falando que foi a melhor de todas. Mais fácil eu dizer que foi a pior que vou ver na vida. A copa pra esquecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6353
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso não quer dizer nada? o smiiters sabe mais do tiktak que a imprensa toda brasileira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6354
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu sei que tô repetitivo, mas vou reforcar: o que aconteceu ontem provavelmente foi o maior vexame da história do esporte. Isso é muita coisa.

    Alguém consegue pensar num vexame parecido?
    Em termos de importancia e alcance internacional deve ter sido o maior mesmo.

    Agora, o Sao Paulo tomar 7x2 da Lusa eh muito pior se comparado o nivel das equipes.
    Lol cara, era um jogo besta de Paulista ou brasileiro. Isso tem relevância zero. Não decidia nada, não mudou nada.

    Só se for pela diferença entre os times mesmo, mas é piada comparar né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6355
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    isso não quer dizer nada? o smiiters sabe mais do tiktak que a imprensa toda brasileira?
    oq quer dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6356
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu sei que tô repetitivo, mas vou reforcar: o que aconteceu ontem provavelmente foi o maior vexame da história do esporte. Isso é muita coisa.

    Alguém consegue pensar num vexame parecido?
    Em termos de importancia e alcance internacional deve ter sido o maior mesmo.

    Agora, o Sao Paulo tomar 7x2 da Lusa eh muito pior se comparado o nivel das equipes.
    Lol cara, era um jogo besta de Paulista ou brasileiro. Isso tem relevância zero. Não decidia nada, não mudou nada.

    Só se for pela diferença entre os times mesmo, mas é piada comparar né.
    Sim pow, eh piada comparar, tanto que eu coloquei em termos de importancia e alcance internacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6357
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Porra, Alemanha joga muito diferente do Barcelona/Espanha, mesmo na época do auge do Barça com o Pep.

    Alemanha muito mais objetiva, os passes são mais longos, o time não é tão cadenciado como era o Barça e até centro avante eles usar pô. No Barça a bola toda hora passava pelo Xavi mas era a maioria para toques curtos pro lado, tabelinhas pequenas com o Iniesta e o Messi. Na Alemanha a bola toda hora passa pelo Tony Kroos mas ele pega e já tenda dar uma velocidade um pouco maior, geralmente são passes um pouco mais longos, a bola já chegando a quem pode finalizar como o Ozil, Mueller.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6358
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu sei que tô repetitivo, mas vou reforcar: o que aconteceu ontem provavelmente foi o maior vexame da história do esporte. Isso é muita coisa.

    Alguém consegue pensar num vexame parecido?
    recentemente teve a derrota do Barcelona pro Bayern nas semifinais da Champions que foi bem vergonhosa
    Foi 7x0 em 180 minutos. Vergonhoso, sem dúvida, mas não dá pra comparar. Foram dois jogos ruins do barca com placares elásticos. Nenhuma goleada bizarra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6359
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @smiiters vish, compliquei muito... pergunta pro breitner
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6360
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @smiiters vish, compliquei muito... pergunta pro breitner
    explica vc, sabes mais q ele ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>