Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 608

Lista de Usuários Marcados

Página 608 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 108508558598606607608609610618658708 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.071 a 6.080 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #6071
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    a partir do 4 gol eu comecei a soltar risadas malignas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6072
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Durmam com essa: um cara apostou 20 dólares em 7 x 1 com gol do Khedira e levou mais de 46k.
    aonde que vc tirou essa?

    a tarde eu estava discutindo se alguém poderia ter betado num placar absurdo desses: 7X1. e está aí a prova. sick
    parece q é fake essa aposta.
    lá em cima mostra UNSETTLED BETS (bets sem resultado ainda), e abaixo mostra q ela foi vencida, na tela das que nao tem resultado. estranho isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6073
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Se a Argentina não tivesse uma estrutura tão precária ou igual a do Brasil, eles seriam o país do futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6074
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu queria acompanhar mais esse tópico, mas esse DiegoSestito dá muita vergonha alheia. Talvez a primeira seja essa de falar "vocês" ao se referir aos brasileiros, como se fosse ele alguma coisa diferente de brasileiro. O cara não é argentino, não sabe sequer falar a língua dos argentinos, mal conhece a história dos jogadores argentinos (já tentou fazer uma lista dos melhores jogadores e passou vergonha, porque não os conhece).

    E agora vem falar que o Brasil não é mais superpotência no futebol. MEU DEUS DO CÉU. A Argentina, seleção que ele, como brasileiro, torce (ou sofre), joga uma semifinal hoje; a última foi há 24 anos. Nesses 24 anos o Brasil ganhou dois títulos, chegou a 3 finais consecutivas, 4 semifinais. Nesses 24 anos a Argentina foi nossa freguesa contumaz.

    A última semifinal que nós disputamos, a de ontem, foi alcançada após termos sido superiores em todos os jogos anteriores. E sim, esse Brasil taticamente limitado, e com pouco talento em relação à nossa tradição, foi superior no campo, em maior ou menor grau, contra a Croácia, o México, Camarões, Chile e Colômbia.

    Esse mesmo DiegoSestito foi provocado por alguém nesse tópico a apostar na Alemanha contra o Brasil com odds 1:1 e correu. Falar mais o que desse miserável?

    Falando sobre o jogo agora, eu acho que essa derrota é a pior partida da Copa para se levar em consideração para uma análise séria. Não existe nada que explique um 7x1 contra a seleção brasileira. O técnico, fraquíssimo, não explica. Vou lembrar que a França chegou à final em 2006 sem técnico, porque ele foi praticamente afastado do comando pelos jogadores e se tornou figura decorativa no banco.

    As fraquezas do elenco brasileiro obviamente também não explicam um 7x1. Nós deixamos para trás, e com justiça, repito, seleções melhores do que a Argélia que deu calor a essa mesma Alemanha.

    A escalação também não explica um 7x1. O Brasil jogou sem seus dois melhores jogadores por suspensão e contusão, com o David Luiz fora de posição e com o Bernard (uma loucura). Mas bem, não estamos falando de uma goleada qualquer, o jogo foi 7x1, o Brasil tomou 4 gols em 6 minutos. 4 gols em 6 minutos nem um time da série B do campeonato brasileiro toma.

    Eu sinceramente queria apontar o fator emocional como uma causa determinante, mas aí a gente vai ver que os jogadores que eram questionados por chorarem em campo (Júlio César, Neymar e Thiago Silva) estiveram entre os melhores durante o torneio e dois deles não jogaram antes. Mas independentemente disso, eu vou insistir nesse ponto porque vejo a pane que o Brasil viveu ontem depois do segundo gol parecida com o que ocorreu durante o segundo tempo contra o México ou o segundo tempo contra o Chile. Se o Brasil tivesse tomado um gol naqueles dois momentos eu não descarto que tivessem ocorrido outros gols e até goleadas. Eu sei lá o que acontece com esse time, mas parece que chega uns momentos em que ele simplesmente desliga.

    Então pra finalizar, eu não compro a tese de que essa derrota seja marco pra nada. O Brasil continuará sendo potência no futebol. Eu acho que dá até pra esperar uma coisa boa que é mais critério na escolha do treinador de agora em diante. Penso que ninguém mais será chamado pro comando da seleção por antigas glórias.
    Eu destaco o fato de que houve falhas individuais desde o primeiro gol que SIM são relevantes. Somado a isso um fator que nem sei dizer ao certo o que é, tentando explicar é algo como uma falta de psicológico geral com falta de "espirito de time", um afobamento generalizado após tomar o primeiro ou o segundo gol, nego não ficou mais na posição, desaprendeu de jogar futebol, dois correndo pra cima do mesmo, parecia uma pelada de guri novo.

    Ainda, induvidosamente o Felipão é o maior culpado: tentou se consagrar com um esquema louco, pouco ou nada treinado contra uma seleção que já vem jogando/treinando junta e em altíssimo nível há anos.

    Acrescenta aí os dois melhores jogadores brasileiros fora do jogo, o líder na parte defensiva e o craque do time que, este na pior das hipóteses se jogasse colocaria algum receio defensivo nos alemães.

    Tudo isso fez parte da receita pra desgraça.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6075
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    @AKerber, ainda estou esperando seu comentário. post #5331.

    ps - troca Bradley por Dempsey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6076
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Quando eu falo A o Alvinho entende B. Eu estou falando em relacao a desorganizacao da zaga e nao do meio. Eh nitido que o David Luis melhora o desempenho quando o TS joga. E ai ele vem falar que o problema eh o meio de campo. O que eu falei nem esta relacionado com o resultado da partida, que o Brasil nao tinha meio campo, que seria mais facil com o TS.
    Mas a desorganização da zaga aconteceu quando o David Luiz começou a subir. E ele só começou a subir porque o Brasil não tinha meio campo, então não criava nada. Ele tentou uns passes longos pro Hulk e tentou subir, pra ver se o time criava alguma coisa.

    Resumindo, se o Brasil tivesse meio campo o David Luiz não precisaria subir e a zaga não ficaria desorganizada.
    Pô, mas esse apavoramento aí após o segundo gol explica talvez a goleada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6077
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Durmam com essa: um cara apostou 20 dólares em 7 x 1 com gol do Khedira e levou mais de 46k.
    aonde que vc tirou essa?

    a tarde eu estava discutindo se alguém poderia ter betado num placar absurdo desses: 7X1. e está aí a prova. sick
    parece q é fake essa aposta.
    lá em cima mostra UNSETTLED BETS (bets sem resultado ainda), e abaixo mostra q ela foi vencida, na tela das que nao tem resultado. estranho isso
    Eu tenho certeza que eh fake. Bem facil alterar uma imagem com fundo branco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6078
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    a partir do 4 gol eu comecei a soltar risadas malignas
    nice...vc deve ser um cara bem querido e divertido
    santiago, TNP, Jdamasio and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6079
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Se a Argentina não tivesse uma estrutura tão precária ou igual a do Brasil, eles seriam o país do futebol.
    Brasil tem 200 milhões de habitantes, Argentina tem 40 milhões.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6080
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    a partir do 4 gol eu comecei a soltar risadas malignas
    nice...vc deve ser um cara bem querido e divertido
    É por isso que eu assisto jogo de seleção sozinho, hAUIhaIuAHiuAH. Tava mo galera aqui em casa assistindo o jogo na sala e tal, e eu aqui no quarto..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>