Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 605

Lista de Usuários Marcados

Página 605 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 105505555595603604605606607615655705 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.041 a 6.050 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #6041
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu sinceramente queria apontar o fator emocional como uma causa determinante, mas aí a gente vai ver que os jogadores que eram questionados por chorarem em campo (Júlio César, Neymar e Thiago Silva) estiveram entre os melhores durante o torneio e dois deles não jogaram antes. Mas independentemente disso, eu vou insistir nesse ponto porque vejo a pane que o Brasil viveu ontem depois do segundo gol parecida com o que ocorreu durante o segundo tempo contra o México ou o segundo tempo contra o Chile. Se o Brasil tivesse tomado um gol naqueles dois momentos eu não descarto que tivessem ocorrido outros gols e até goleadas. Eu sei lá o que acontece com esse time, mas parece que chega uns momentos em que ele simplesmente desliga.
    Uma pane que durou 30 minutos e acabou quando a Alemanha parou de jogar, loooool
    Qual a surpresa? O Brasil tomou 4 gols em 6 minutos. Com 5x0 no placar jogando em casa não tem mais futebol, o Brasil ficou esperando o final do jogo. Se pudesse nem voltaria pro segundo tempo.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6042
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Alvinho, qual é a sensação de ter grindado madrugadas para comprar cat 1 (caro!) para ver um jogo desse?
    Você deve estar MUITO tiltado! lol
    aiuhaiuahiauha bem sick mesmo a sensação, principalmente por conseguir no último dia. Deu uma adrenalina sick na hora que comprei, aí já fiquei virado pra retirar o ingresso e ir cedo pro estádio. Antes do jogo tudo tava muito nice, aí começou o jogo e gg. Do céu ao inferno em poucas horas.

    Sem contar o ferro de 2.6k neh, pqp
    Mas n deixou de ser um momento histórico. Vai poder ser aqueles velhos chatos que qnd passa alguma coisa ele fala: "eu tava la".

    Camarada meu fez pior: Foi do RJ pra BH, chegou bebado, começou a xingar todo mundo qnd tava 5 x 0 e foi expulso do estádio. Hauhauhau, nem viu o segundo tempo.
    this

    na hora é uma merda, mas depois fica uma história nice pra contar
    Não, não fica história nice pra contar. Quem acha que deve ser top estar no "momento histórico" é porque não tava lá.
    Eu vi gente falando que tava torcendo pra sair mais gols pra ficar mais historico. Wtf? Nao consigo entender essa mentalidade. Cada gol era uma punhalada a mais que eu tomava. Eu so queria que acabasse logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6043
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Quando eu falo A o Alvinho entende B. Eu estou falando em relacao a desorganizacao da zaga e nao do meio. Eh nitido que o David Luis melhora o desempenho quando o TS joga. E ai ele vem falar que o problema eh o meio de campo. O que eu falei nem esta relacionado com o resultado da partida, que o Brasil nao tinha meio campo, que seria mais facil com o TS.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6044
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Você já jogou futebol, mito? Tem noção de como muda o jogo ao trocar o lado que você está em campo?

    E falar que o TS não mudaria nada é muito lol. O Brasil ainda perderia, já que não tem meias, laterais e atacante, mas seria com alguma dignidade.

    E o pior de tudo é ler que não tem que mudar porque a Argentina tá pior. Porra, serio? O Brasil levou uma surra de piroca germânica, e acham que tudo deve continuar igual? Vou dormir que eu ganho mais.
    AKerber and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6045
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Acho que depois do que viram a Alemanha fazer o que fez com o Brasil ontem, tem muito atleticano dano graças a deus por não terem enfrentado o Bayer no mundial, ainda bem que foi o RAJA! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6046
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Nervoso do caralho, nao fiquei assim nem qnd tava na final do the big 4.40 kkkkkkkkkkkkkkkk VAMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! #Euacredito #Naoseicomo #Masboracaralhooooo #Semdesistir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6047
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @PebaVermelho eu ia responder seu post e tal, mas sinceramente.. Da tanta pena de você que o melhor que eu faço é ignorar pra não descer no mesmo nível patético que você se encontra.
    Alvinho, Cão, Picinin and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6048
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Foda querer achar pelo em ovo quando o time sofre uma derrota dessaa. Falar de liga, gerenciamento de futebol, corrupcao, cbf e bla bla bla. O Brasil sempre foi um lixo de organizacao, a liga sempre foi a mesma. As ligas europeias sempre ownaram e os modelos de la pouco mudaram. O que dizer da liga italiana, espanhola, inglesa (essa eh sick nao?!). Todas bem organizadas, um colirio para os olhos lol, enfim, todas essas selecoes sairam na primeira fase, que coisa nao?!

    O Brasil perdeu, eh um lixo, tem que repensar tudo e bla bla bla. O que mudou de 2010 pra ca? Nada, eh exatamente igual e tinhamos um puta time e nenhum superstars.

    Temos que repensar muita coisa desde que nascemos e nao depois que perdemos essa semifinal. Tem muito oportunista por aqui do tipo: perdeu, nossa olha o tsunami ai, ganhou, nossa que maravilha.

    Tinhamos a mesma liga, a mesma merda em 2002 e um puta time, jogando redondinho e tals. Nao tem explicacao pra uma derrota dessa, simples.

    Todo time depende de talentos individuais, temos excelentes jogadores e muitos deles nao foram convocados e ai que iniciou a merda toda.

    Com varios jogadores bons que ficaram de fora, com a mesma liga de merda, com a mesma corrupcao, com a porra toda...seriamos favoritos umas 10x mais.

    Ai aqueles engenheiros de obra pronta vem aqui dizer que nas outras copas nos eramos favoritos pq tinhamos talentos individuais, oras nessa tambem, e nao sei pq muitos ficaram de fora. Essa convocacao foi um lixo e qualquer selecao do mundo queria ter um Kaka, Coutinho, Lucas Moura e etc.

    Temos talento individual de sobra ai que nao foram convocados, muito mais do que qualquer selecao. Ah, a safra nao eh boa lol...realmente, eh tao ruim que nos damos o luxo de deixar jogadores top de fora (Felipao fdp).

    So pra lembrar, quando ganharmos outra copa os ingredientes serao os mesmos, sem liga, corrupcao, cbf fdp, organizacao um lixo, federacoes desunidas e etc.

    Sestito metendo o pau em tudo que eh direito, mas se esquece que os Los Hermanos estao 5x pior.

    Enfim, eh so assim mesmo pros europeus diminuirem/igualarem o gap que ha entre nos, com organizacao, liga decente e bla bla bla, caso contrario seriam ownados no futebol. Simples.
    Só de achar que o time de 2002 era um puta time sua opinião já não vale nada pra mim.
    Pô Alvinho, o Brasil era o melhor time daquela Copa e ganhou merecido, vc discorda disso também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6049
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    hoje a argentina vai tomar um sapeca e o diegosestito um chá de sumiço.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6050
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    hoje a argentina vai tomar um sapeca e o diegosestito um chá de sumiço.
    LOL, eu não vou sumir se perder.. Alias, nem se tomar de 7x1, porque nada pode ser tão feio quanto perder de 7x1 em uma copa do mundo jogando em casa. O que aconteceu ontem foi tão sick que até o Taiti tem moral para zuar o Brasil em relação a futebol.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>