Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 579

Lista de Usuários Marcados

Página 579 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 79479529569577578579580581589629679 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5781
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Na TV só se fala que o Brasil jogou mal e blablabla... que Felipão errou e blablabla... mandando o Fred tomar no cu...

    O time do Brasil perdeu da Alemanha, há um time do outro lado (e que time)! Em 94, escutei pelo rádio do porteiro a Alemanha perder pra Bulgária (que era fmz tbm), mas fui de choro engolido com cara de cu pra casa (outro bloco), fiz um rolê até chegar o meu bloco. Entrei no chuveiro e fui chorar! Sozinho, sem ombro amigo! Eu não podia nem beber, nem fumar... me afundei em desenho e toddy!

    Hj no intervalo meu pai me ligou rindo e eu soltei a voz "ETA PREULA! KLOSE, KROSS, MULLER!" e dia 13 é o meu aniversário! Hold pls!!!!!!!!!!

    É A COPA DAS COPAS. ALEMANHA JOGA PRA MIM!
    Alvinho, AKerber, luigibr and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5782
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Esse cara vai ter uma lembrança eterna do Brasil. Viva o povo brasileiro!

    Alemão leva soco ao comemorar gol no Mineirão e perde audição - Notícias - UOL Copa do Mundo 2014
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5783
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Gifments a todo vapor gringaiada não perdoa lol

    kzoide, TNP, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5784
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    e um monte de gente nojenta aqui no trampo, embriagados pela midia global,e os conhecidos me chamando de zicador, anti patriota, vai embora pro exterior seu safado, energumento, temos o fred e os zagueiros e etc etc etc

    foi a semana inteira com aquele mi mi mi falando que o mito da colombia que tirou o neimar da copa era um cara do mal, endiabrado, deveria ser banido do futebol e etc

    e eu de camper tendo que sorrir pra dentro ne
    uhahuahuauhauhauha
    Cão and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5785
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    acho que a base do brasil é mto forte pra 2018, sim, e essa experiência é mto valiosa pro grupo jogar mais maduro a proxima copa.

    o medo é esses técnicos, tite, muriçoca, mano, caras fraquíssimos se comparados aos de lá de fora. torcer pro neymar fazer otimos 4 anos e chegar voando na copa como foi em 2002 com ronaldo, 94 com romário e talvez 2014 com o messi.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5786
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Brasil vai forte pra Rússia em 2018...podem anotar
    HAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUA HuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAU hauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhh uahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuah auHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAA HAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahU AHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHA HAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUA HuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAU hauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhh uahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuah auHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAA HAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahU AHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHA HAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUA HuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAU hauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhh uahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuah auHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAA HAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahU AHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHA HAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUA HuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAU hauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhh uahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuah auHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAA HAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahU AHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHA HAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUA HuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAU hauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhh uahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuah auHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAA HAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahU AHuahauHAUhauHAHAHAAHAHhhuahUAHuahUAHuahauHAUhauHA
    é sério, mas se eu for explicar vc vai colocar outra foto do PVC aqui..lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5787
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    depois do jogo sempre aparecem os "cantadores de pedra" ou os "avisadores"
    posta screen da forra se era óbvio, meu amigo

    eu postei ontem

    o brasil se passar vai ser uma bad bet de baby full vs big full
    quer dizer, 2 por cento no river
    Postar todo mundo posta, queremos ver a forra.
    Nao me venha com feijoes hehe
    lol
    eu não faço bets, mas se jogasse apostaria na alemanha
    não imaginava que seria uma goleada mas era 2% no river pra seleção.
    Com o neimar ai as odds no river seriam de acertar um flush, uns 20%, por causa da motivação + tecnica do cara+alemanha gastando sua energia e peças pra marcar ele
    Cara, para de dar exemplos de poker nos seus argumentos pra futebol lol. Desse jeito parece que vc fica clicking buttons total...
    é pra eu parecer estiloso
    é pra eu parecer estiloso

    uhahauhaahuauhauh

    é zueira seus fuleros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5788
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    olha esse gif da google---------
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5789
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Quem q se salva nesse time?

    Btw, essa CBF tem que cair.
    Última edição por Fonteles; 08-07-2014 às 20:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5790
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Quem q se salva nesse time?
    felipão né, único campeão mundial....

    (acho que o parreira tbm é, não tenho certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>