Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 541

Lista de Usuários Marcados

Página 541 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 41441491531539540541542543551591641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.410 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5401
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Esse @AKerber é um ridiculo, o maior pau no cu aqui do fórum.
    Fortão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5402
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Paulo Nunes e Jardel e a Copa era nossa... hahaha...
    brunoarbo, luigibr and lkafer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5403
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    A gente fala mal do Felipao mas ele ja tem 3 semifinais de copa do mundo. Bom, em 2002 todos sabem que ele ganhou.

    Nao acho que um tecnico com esse historico seja tao limitado taticamente.

    Ele viajou em nao escalar varios jogadores, mas isso eh pq o time ta jogando mal, caso contrario ninguem estaria comentando.

    Antes da copa de 2002 comecar todo mundo criticou o 3-5-2 que ele implantou.

    Nao acho que so o poder de motivacao dele tenha grande influencia nisso tudo. O problema eh que nos nao temos tanto acesso as variacoes taticas que ele faz, nao sao muito comentadas. Quem acompanha os treinos da selecao ve que ele faz varias mudancas taticas na equipe ja pensando em varias possibilidades. Talvez ele ainda nao as tenha usado pq sempre comecamos na frente.

    Fazer semifinal de copa do mundo com Portugal eh bem sick e precisa mais do que ser o Mestre da Motivacao.

    Eu nao acho o Felipao tao excepcional taticamente, mas nao o vejo tao atras do field como a galera costuma dizer.
    Portugal em 2006 tinha um baita time.
    -
    Felipão sabe como ganhar partidas, mas a maior critica sobre é não saber aproveitar o melhor que seu time pode oferecer. E um treinador que não sabe fazer isso é criticado e visto como um donkey, é natural.

    Eu tenho muitas criticas para fazer sobre ele, mas vou fazer uma de uma donkisse que ele fez de uns três dias para cá.

    No pouco tempo que teve para arrumar o Brasil contra a Alemanha, ele preferiu gastar tempo numa formação que acredita que nao é a ideal apenas para "despistar" a imprensa e adversarios. Isso é ser um completo idiota.

    O time mal treina, e ele decide mexer radicalmente na meiuca da equipe, lol. Se ele quisesse mistério era só mandar fechar os portões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5404
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @thebombmaker

    vou gabaritar aqui, o felipão vai entrar com esquema do seu conterrâneo Celso Roth e vai com tres volantes.
    Falei para os amigos desde sábado isso...

    vai tentar jogar no contra ataque com os rapidissimos fred e oscar e tentar um cabeceio na área dos anões da alemanha.

    ta serto, kkkk
    Por maior arsenal de jogadas e habilidade que os alemães tenham, Big Phill sabe que só vai ganhar na força física. E isso naõ é ir contra ao estilo dele, pq a maioria dos times que ele treinou na vida, ele "capou" a habilidade dos jogadores.

    3 volantes é bem ao estilo dele. Mas quem vai puxar o contra-ataque em velocidade vai ser o Hulk.

    Oscar vai ser o criativo do time com o poder de decisão, o Fred vai continuar dependendo de uma bola debaixo do gol para fazer alguma coisa
    O Problema é ganhar na força física de um time que tem Boateng, Schweinsteiger, Khedira, Muller e Howedes..
    Tudo frango. Vão se assustar com a pancadaria dos brazucas.
    Tomara.. Hoje eu sou Brasil fácil, vou torcer bastante pra vocês ganharem;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5405
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @thebombmaker

    vou gabaritar aqui, o felipão vai entrar com esquema do seu conterrâneo Celso Roth e vai com tres volantes.
    Falei para os amigos desde sábado isso...

    vai tentar jogar no contra ataque com os rapidissimos fred e oscar e tentar um cabeceio na área dos anões da alemanha.

    ta serto, kkkk
    Por maior arsenal de jogadas e habilidade que os alemães tenham, Big Phill sabe que só vai ganhar na força física. E isso naõ é ir contra ao estilo dele, pq a maioria dos times que ele treinou na vida, ele "capou" a habilidade dos jogadores.

    3 volantes é bem ao estilo dele. Mas quem vai puxar o contra-ataque em velocidade vai ser o Hulk.

    Oscar vai ser o criativo do time com o poder de decisão, o Fred vai continuar dependendo de uma bola debaixo do gol para fazer alguma coisa
    O Problema é ganhar na força física de um time que tem Boateng, Schweinsteiger, Khedira, Muller e Howedes..
    Tudo frango. Vão se assustar com a pancadaria dos brazucas.
    Tomara.. Hoje eu sou Brasil fácil, vou torcer bastante pra vocês ganharem;
    Brasil e Argentina na final. To falando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5406
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ele nao quer misterio, ele quer alarme falso. Nem estou entrando no merito da questao, so dizendo que o seu pensamento esta errado.

    Portugal tinha um baita time que ele montou ue. Mania de querer desmerecer tecnico de futebol. Dificilmente algum tecnico vai aproveitar o maximo do time.

    Quando o Felipao foi escolhido todo mundo ficou empolgadasso, AGORA VAI, AGORA VAI. Era o tecnico ideal pro Brasil e ai tudo mudou. Logo, o povo brasileiro nunca esta feliz, todos os tecnicos sao donkeys e nos (torcedores) que somos inteligentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5407
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Instagram

    e ai? ;x

    Neymar disse que estará na 'impossivel' final ..

    pode fazer tratamento alternativo? A FIFA vai punir medico?
    x;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5408
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Betando em gol do Fred! Hoje vai!
    E do Dante,obv. O gol é da zaga sempre.
    Última edição por TURCI; 08-07-2014 às 14:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5409
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    @thebombmaker como que tu ver o time da Argentina, jogando pra ganhar da Holanda..sem o Di Maria?! ;s

    eu nao consigo, so nos penais. :X
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5410
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Instagram

    e ai? ;x

    Neymar disse que estará na 'impossivel' final ..

    pode fazer tratamento alternativo? A FIFA vai punir medico?
    x;
    Mostra pra mim onde ele diz que vai jogar. Li o texto 10x e nao encontrei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>