Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 526

Lista de Usuários Marcados

Página 526 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 26426476516524525526527528536576626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.260 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5251
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Quando vão desistir do Fred, nunca?
    sendo o jo o reserva, nunca vamos desistir do fred. nao da pra desistir lol

    alvinho, se vc falasse ''quero o jo no time pq eh meu idolo'' eu iria respeitar mais do que se cv tentasse argumentar seriamente os motivos do pq o jo merece ser titular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5252
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    foi bom vc citar o higuain... se ele fosse brasileiro, iriam ta falando tao mal dele qto falam do fred. se o fred fosse argentino nao iriam ta falando tao mal dele.

    obvio que nao to comparando os 2, higuain eh mt melhor, soh to comentando sobre as criticas sobre o fred, que eu acho que tao mto pesadas. e apesar do higuain ter feito uma copa mto ruim ate as 8as, nas 4as ele se redimiu.
    Acho que a principal diferença é que até as oitavas, mesmo ele não jogando bem, trava saindo da área, buscando jogo e tal... Mas aí nas quartas ele foi o melhor jogador da partida e tirou qualquer Desconfiança...

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5253
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dava até pra ter levado o Firmino ao invés desse Bernard manco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5254
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas por que a situação vai ser a mesma? Você inventou isso ueh, na realidade é exatamente o contrário. A entrada do Jô é pra segurar a bola quadrada que chega no ataque e esperar o meio-campo chegar.

    Sobre o outro post, foda-se se a maioria prefere o Fred, que que isso tem a ver? Eu tenho a minha opinião, não é porque a maioria discorda que eu estou errado ou vá mudar de opinião. A discussão tem que ser baseada em argumentos, e eu tô mostrando os meus. Os argumentos contra o Jô são "ele era horrível no Corinthians" ou "ele jogou mal em 15min que entrou". Engraçado é que são os mesmos que falavam que não tinha como julgar o Neymar no Barcelona, porque entrando de substituto não dá pra ter ritmo de jogo.

    Sobre quem é melhor, não importa. Os dois tem características diferentes (as do Jô são muito mais adequadas à seleção atual) e o momento do Fred é HORRÍVEL. Antes da Copa eu não falei pro Jô ser titular em nenhum momento, mas tem SEIS JOGOS que o Fred não faz nada!!! Quando vão desistir do Fred, nunca?
    Em relacao a todos acharem melhor o FRED, nao tem nada a ver. Voce tem a sua opiniao e nos, a nossa. O problema eh que vc nao sabe dar a sua opiniao e ficar de boa, vc da a sua opiniao e quer palpitar a nossa, ou algum motivo dizendo que somos hater por exemplo. Aceita a nossa opiniao e ta tudo certo, vc nao precisa concordar conosco, mas tbm nao precisa dar argumentos pra mostrar que estamos errados ou abrir os nossos olhos pra gente mudar de opiniao lol.

    Ninguem chegou aqui e disse que vc so pode ser hater do Fred pra escolher o JO. Fala a sua opiniao e deixa a dos outros na linha!

    Em relacao a situacao, o Felipao so vai colocar o JO se o Brasil estiver perdendo e/ou empatando, talvez ate ganhando pra defender a bola aerea dos alemaes no final do jogo.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 07-07-2014 às 19:26.
    AKerber and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5255
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O nosso azar é que ambos jogaram bem e fizeram gols nos testes. Runnaram bem na hora errada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5256
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A opinião de todos que eu vejo é dizendo que o Fred é um cone, homem invisível, poste, melhor ingresso da copa, etc.

    Ou seja, vocês acham que ele não tá jogando nada e mesmo assim deve permanecer, eu não consigo entender isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5257
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Bernard não, pelo amor de Deus! LOL

    Já imaginou o Bernard jogando contra os alemães? Que dó...

    Qualquer esquema possível eu acho melhor do que colocar o Bernard. Jogar com 3 volantes seria melhor do que jogar com o Bernard.
    Mas de qual alemão você tá falando?

    Se for o da lateral direita (Lahm), é um dos caras mais técnicos do mundo, mas mede 1.70 m.

    Se for o da lateral esquerda (Howedes), é um zagueiro improvisado, tido como o mais lento da defesa alemã.

    Talvez você não saiba, mas o Bernard joga pelas pontas. Em qualquer dos casos, tenho certeza que ele é mais rápido que os dois, além de entrar no segundo tempo.
    Eu só usaria o Bernard se precisasse buscar o resultado ou numa eventual prorrogação pra explorar a velocidade dele. Com ele na ponta o time ficaria totalmente dependente do Oscar pra criação além do que o Bernard não é nenhuma finalizando.

    Além do que ele é reserva na Ucrânia, como disseram aí. Como se justifica a titularidade desse jogador numa semi-final de Copa do Mundo?

    Falando dos confrontos que você colocou, acho o Lahm muito mais jogador pra contê-lo, e não seria o único, pois seria apenas o primeiro combate. O Howedes pode ser lento, mas guarda a posição, é apenas uma proteção adicional pro miolo de zaga.

    Não existe mágica e pro time titular acho que o Bernard é a opção mais fraca que o time tem.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5258
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Aí se coloca na posição do treinador. Vai colocar de novo esse cara pra jogar e correr o risco de arruinar a confiança dos dois centroavantes?
    Minha última preocupação nesse momento seria como tá a confiança do Fred. E não vejo como a confiança do Jô seria arruinada com ele virando titular.
    A confiança do Jô seria arruinada se ele recebe mais uma chance e acaba sendo sacado depois de repetir o papel ridículo que cumpriu quando jogou. Nesse caso o Felipão estaria mostrando que não confia em nenhum dos dois centroavantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5259
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    A opinião de todos que eu vejo é dizendo que o Fred é um cone, homem invisível, poste, melhor ingresso da copa, etc.

    Ou seja, vocês acham que ele não tá jogando nada e mesmo assim deve permanecer, eu não consigo entender isso e vocês não dão nenhum argumento lógico, ficam só nessa de "Jô não dá", "Jô no Corinthians era fraco", "Jô furou uma bola". Isso é ser hater ueh, odiar algo sem motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5260
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    A opinião de todos que eu vejo é dizendo que o Fred é um cone, homem invisível, poste, melhor ingresso da copa, etc.

    Ou seja, vocês acham que ele não tá jogando nada e mesmo assim deve permanecer, eu não consigo entender isso.
    A minha opiniao eh jogar sem o FRED e centralizar o Hulk, mas como isso nao vai acontecer, entao, entre Fred x Jo eu vou de Fred.
    G@TUR@M@, luigibr and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>