Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 525

Lista de Usuários Marcados

Página 525 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 25425475515523524525526527535575625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.241 a 5.250 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5241
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Alvinho vc quer estar certo ate quando TODOS, absolutamente TODOS falaram que o Fred eh melhor e o Jo eh um lixo.
    Ai vc faz um post dizendo que so hater pra dizer que o Fred eh melhor.

    Ate assim voce ainda acha que esta certo e nos que estamos loucos? Menos neh!!! Tenta ceder pelo menos uma vez, nao precisa ganhar todas.
    Tão discutindo atoa, os dois são ruins iguais, até esse aqui joga mais:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5242
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Vamoooooo menino Thiago Silva...
    Cara, pq vc entra no topico so pra encher o saco? Pqp nao consegue fazer um comentario dentro do que estamos discutindo. So serve pra tumultuar...zuado demais.
    AKerber, urubu111 and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5243
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Alvinho vc quer estar certo ate quando TODOS, absolutamente TODOS falaram que o Fred eh melhor e o Jo eh um lixo.
    Ai vc faz um post dizendo que so hater pra dizer que o Fred eh melhor.

    Ate assim voce ainda acha que esta certo e nos que estamos loucos? Menos neh!!! Tenta ceder pelo menos uma vez, nao precisa ganhar todas.
    Tão discutindo atoa, os dois são ruins iguais, até esse aqui joga mais:

    Ok, mas se eles fossem argentinos voce escalaria quem no seu time?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5244
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    cara nao tem como defender o jo de titular... pqp, jo . ta loco ?

    ele teve uma fase boa no atletico, mas soh... quem lembra qdo ele comecou no corinthians ? jo nunca foi e nunca será jogador pra selecao, qto mais numa copa do mundo.

    o fred ta mal, obvio que ta , mas nao acho que ta tao ruim qto tao falando... ta se esforçando, e acho sim que ta ajudando o time abrindo espaço etc. na hora do jogo eu xingo ele pra caralho, mas analisando friamente, nao acho que esteja tao ruim.
    Você simplesmente tem um ódio cego pelo cara ueh, isso é ser hater. Você já decidiu que o Jô é o mesmo cara ruim do Corinthians e não vai mudar de opinião. Se ele jogar bem, é sorte.

    Falar que o Fred tá se esforçando e abrindo espaço é uma piada, ele é um poste que não faz NADA. Não procura o jogo, não corre, não abre espaços.

    Resumindo, vocês preferem dar a 6a chance pra um cara que não tá fazendo NADA e tem meses que não joga porra nenhuma do que dar a 1a chance pra um cara que ownou ano passado e se movimenta muito mais. A bola não tá chegando redonda na frente, como o Fred vai ser útil nesse esquema?
    Essa última frase tem sentido. A bola não chega redonda na frente. Em tese, um centroavante com maior movimentação seria mais adequado.

    Imo, o grande problema é que o Jô apresentou a imagem mais patética possível no tempo em que jogou. Parecia até que tinham pegado um random da torcida e vestido ele com a camisa da seleção pra substituir o Fred. Aí se coloca na posição do treinador. Vai colocar de novo esse cara pra jogar e correr o risco de arruinar a confiança dos dois centroavantes? Acho que o Felipão fez certo, manteve o Fred como titular e o Jô como reserva e "opção" no banco. haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5245
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Bernard não, pelo amor de Deus! LOL

    Já imaginou o Bernard jogando contra os alemães? Que dó...

    Qualquer esquema possível eu acho melhor do que colocar o Bernard. Jogar com 3 volantes seria melhor do que jogar com o Bernard.
    Mas de qual alemão você tá falando?

    Se for o da lateral direita (Lahm), é um dos caras mais técnicos do mundo, mas mede 1.70 m.

    Se for o da lateral esquerda (Howedes), é um zagueiro improvisado, tido como o mais lento da defesa alemã.

    Talvez você não saiba, mas o Bernard joga pelas pontas. Em qualquer dos casos, tenho certeza que ele é mais rápido que os dois, além de entrar no segundo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5246
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Alvinho vc quer estar certo ate quando TODOS, absolutamente TODOS falaram que o Fred eh melhor e o Jo eh um lixo.
    Ai vc faz um post dizendo que so hater pra dizer que o Fred eh melhor.

    Ate assim voce ainda acha que esta certo e nos que estamos loucos? Menos neh!!! Tenta ceder pelo menos uma vez, nao precisa ganhar todas.
    Tão discutindo atoa, os dois são ruins iguais, até esse aqui joga mais:

    Ok, mas se eles fossem argentinos voce escalaria quem no seu time?
    O Higuain . Se fossem Argentinos e eu fosse técnico, não escalaria nenhum. Colocava o Coutinho, William e o Neymar de falso 9. Mas se apontassem uma arma pra minha cabeça, exigindo que escolhesse um dos dois, eu colocaria o Fred.
    urubu111, TNP, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5247
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, lê a sua frase ueh. "O Jo eh basicamente o Peter Crouch brasileiro. Joga la na area pra ver se ele consegue arrumar um golzinho de cabeca."

    acho que tá bem claro que você acha que os dois só servem pra cabecear chuveirinho.
    Esta bem claro nao Alvinho. Eu quis dizer que eh exatamente essa funcao que o Jo vai fazer, e o pensamento do Felipao deve ser o mesmo. Tem nada a ver jogar com o pe ou nao. A situacao eh essa ai, cruzar a bola na area quando estiver perdendo pra achar um gol de cabeca.

    A situacao vai ser a mesma. O Crouch joga melhor com os pes mas ele nao foi usado pra fazer gol com os pes. Ele foi usado pra explorar a zaga adversaria na bola aerea. Era cruzamento de todos os lados...vc deve se lembrar disso.
    Mas por que a situação vai ser a mesma? Você inventou isso ueh, na realidade é exatamente o contrário. A entrada do Jô é pra segurar a bola quadrada que chega no ataque e esperar o meio-campo chegar.

    Sobre o outro post, foda-se se a maioria prefere o Fred, que que isso tem a ver? Eu tenho a minha opinião, não é porque a maioria discorda que eu estou errado ou vá mudar de opinião. A discussão tem que ser baseada em argumentos, e eu tô mostrando os meus. Os argumentos contra o Jô são "ele era horrível no Corinthians" ou "ele jogou mal em 15min que entrou". Engraçado é que são os mesmos que falavam que não tinha como julgar o Neymar no Barcelona, porque entrando de substituto não dá pra ter ritmo de jogo.

    Sobre quem é melhor, não importa. Os dois tem características diferentes (as do Jô são muito mais adequadas à seleção atual) e o momento do Fred é HORRÍVEL. Antes da Copa eu não falei pro Jô ser titular em nenhum momento, mas tem SEIS JOGOS que o Fred não faz nada!!! Quando vão desistir do Fred, nunca?
    Última edição por Alvinho; 07-07-2014 às 19:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5248
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    maicon--david---dante---marcelo----
    ------------ luiz gustavo ------------
    --------fernandinho-----ramires-----
    ---------------oscar----------------
    -----William----------hulk-----------
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5249
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    foi bom vc citar o higuain... se ele fosse brasileiro, iriam ta falando tao mal dele qto falam do fred. se o fred fosse argentino nao iriam ta falando tao mal dele.

    obvio que nao to comparando os 2, higuain eh mt melhor, soh to comentando sobre as criticas sobre o fred, que eu acho que tao mto pesadas. e apesar do higuain ter feito uma copa mto ruim ate as 8as, nas 4as ele se redimiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5250
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Aí se coloca na posição do treinador. Vai colocar de novo esse cara pra jogar e correr o risco de arruinar a confiança dos dois centroavantes?
    Minha última preocupação nesse momento seria como tá a confiança do Fred. E não vejo como a confiança do Jô seria arruinada com ele virando titular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>