Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 522

Lista de Usuários Marcados

Página 522 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 22422472512520521522523524532572622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.211 a 5.220 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5211
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @Alvinho
    "jogo comprado" eu ri LOL isso é uma teoria da conspiração que eu não conheço? vindo de ti? o/

    os dois são jogadores ruins, mas o jô é medíocre po. e tu só tá escalando ele porque ele joga no atlético, fala sério.
    Saíram várias notícias sobre Camarões ter vendido seus jogos, não acho nada bizarro, as federações africanas já provaram que são muito corruptas e os jogadores já provaram que são mercenários pacaralho, brigando sem parar por bônus.

    E eu tô escalando o Jô porque o Fred tá RIDÍCULO e o única reserva é o Jô. O ideal seria jogar num esquema sem centro-avante, mas o Felipão nunca treinou isso, então agora amém.

    Tem que ser muito hater do Jô pra preferir o Fred.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5212
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Seria loucura voltar com o Daniel Alves. É razoável manter o Fred, por falta de opção, já que o reserva é fraco, mas o Maicon tá claramente melhor.

    E não adianta defender o Daniel Alves por ser supostamente melhor ofensivamente pois ele não mostrou nada em termos ofensivos durante a Copa.
    This porra... Não tem tipo 1 lance tem 4 jogos que justifique essa de que "o Daniel Alves apóia melhor"... o nego é uma nulidade, irrita demais ele trotando em campo, dando toquinho pro lado, tomando bola na paleta e perdendo TODAS as divididas.
    ok, eu entendo o ponto de vcs e faz sentido o que vcs falam, só acho que pra esse jogo os dois se equivalem bastante (vejam bem, eu tô dizendo que é um 55/45, não acho o dani alves tão a frente do maicon lol), já que a principal qualidade do maicon e o principal defeito do dani não vai ser tão explorado quanto em outros jogos, além da principal qualidade do dani e principal defeito do maicon ser uma arma boa a ser usada nesse jogo.

    foda é a fase, realmente o dani foi muito mal nesses 4 jogos e é injusto tirar o maicon, mas acho que se o dani jogar um pouco mais do que ele sabe a gente sai ganhando, e aí que eu digo em arriscar, a variância aumenta e isso é bom pra nós que estamos atrás, na teoria.
    Não vejo o Brasil atrás no sentido de precisar correr atrás de variância. A Alemanha tem um bom time, mas não dá pra esquecer que quase perdeu pra Gana e empatou com a fortíssima Argélia.

    Btw, a má fase do Daniel Alves não é de hoje, já vinha jogando bem pouco no Barcelona antes da copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5213
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Jô conseguiu ser pior do que o Fred na partida em que os dois jogaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5214
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho uma boa se o Felipão voltar com o Dani ALves amanha, o lado esquerdo da alemanha é o mais fraco, dai ele vai de Luiz Gustavo na vaga do neymar e solta o Oscar e os 2 laterais, principalmente o Dani ALves...
    agree.
    eu acho q a intencao é botar o LG no meio dos zagueiros, liberar os 2 alas para tentar entrar nas costas da zaga q joga toda em linha, em velocidade. se ele conseguir fazer tipo o oscar voltar para fazer esse lancamento nas costas dos zagueiros, seria perfeito.
    só fiquei pensando quem será o batedor de faltas, penalti e escanteios, com a ausencia do neymar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5215
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Bobagem a gente discutir esquema tático agora ou grandes trocas, Felipão é conservador e nossos posts vão só ficar na teoria

    A prática é que o Maicon é ruim e sabe que é ruim, o Daniel é ruim e se acha craque... Então o Maicon sobe menos e faz passes mais simples, comprometendo menos

    De resto, nem tem muito o que falar... Rezar pro Felipão não colocar o Bernard e nem o Paulinho... Porque jogar com Daniel, Fred, Oscar, Bernard e/ou Paulinho não vai ter Nossa Senhora do Caravaggio que resolva
    urubu111, brunoarbo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5216
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @brunoarbo
    espero que o brasil não esteja bem atrás, só tenho medo que não queiram jogar como gana e argélia jogaram (sem a bola, marcando muito, saindo rápido pro contra ataque) e queiram manter a posse da bola (e aí estamos bastante atrás imo).

    sim, o dani vinha mal no barcelona assim como metade do time. mas a qualidade ofensiva dele é muito boa, se (SE) ele acertar mais a gente ganha bastante, e aí acho que vale o risco. questão de opinião, eu prefiro arriscar nesse ponto e dar chance pra ele sair jogando, mas acho plausível e compreensível o maicon no lugar.

    @Alvinho
    tu visse o jogo? tu visse o gol do fred? come on cara, não me decepciona com esse papo conspiratório improvável pra justificar tirar um fred numa má fase terrível e colocar o jô que não sabe nem pra onde corre o baralho. é sério, o jô fazer parte da seleção brasileira é uma das coisas mais bizarras dessa copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5217
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @Alvinho
    "jogo comprado" eu ri LOL isso é uma teoria da conspiração que eu não conheço? vindo de ti? o/

    os dois são jogadores ruins, mas o jô é medíocre po. e tu só tá escalando ele porque ele joga no atlético, fala sério.
    Saíram várias notícias sobre Camarões ter vendido seus jogos, não acho nada bizarro, as federações africanas já provaram que são muito corruptas e os jogadores já provaram que são mercenários pacaralho, brigando sem parar por bônus.

    E eu tô escalando o Jô porque o Fred tá RIDÍCULO e o única reserva é o Jô. O ideal seria jogar num esquema sem centro-avante, mas o Felipão nunca treinou isso, então agora amém.

    Tem que ser muito hater do Jô pra preferir o Fred.
    tem 3 tipos de torcedores.
    os do flu, que querem o fred de titular.
    os neutros que NAO QUEREM O FRED, e pedem o hulk, o oscar, o neymar de muletas, ou o william de falso 9.
    e o @Alvinho, que pede o jo. o fred está horrivel, mas o jo conseguiu pisar na bola as vezes q tocou nela, ou entao chutou o chao.

    tem q ser muito cego mesmo para pedir o jo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5218
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @Alvinho
    "jogo comprado" eu ri LOL isso é uma teoria da conspiração que eu não conheço? vindo de ti? o/

    os dois são jogadores ruins, mas o jô é medíocre po. e tu só tá escalando ele porque ele joga no atlético, fala sério.
    Saíram várias notícias sobre Camarões ter vendido seus jogos, não acho nada bizarro, as federações africanas já provaram que são muito corruptas e os jogadores já provaram que são mercenários pacaralho, brigando sem parar por bônus.

    E eu tô escalando o Jô porque o Fred tá RIDÍCULO e o única reserva é o Jô. O ideal seria jogar num esquema sem centro-avante, mas o Felipão nunca treinou isso, então agora amém.

    Tem que ser muito hater do Jô pra preferir o Fred.
    O unico lance que o Jo teve pra mostrar alguma coisa...
    ...ele furou a bola.

    Pra mim qualquer um que jogar ali eh flip. Ainda acho que o Fred seja melhor pela experiencia, melhor dominio de bola (lol), sabe cavar penalti como ninguem, chuta com as duas pernas, gira bem, tem muito mais potencial e jogou bem a copa das confederacoes.

    O Jo eh basicamente o Peter Crouch brasileiro. Joga la na area pra ver se ele consegue arrumar um golzinho de cabeca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5219
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    acho q já deu essa discussão. Não é galera??
    Eu nao entendo essa galera que quer ficar policiando o que ta sendo discutido. Po, se querem discutir qq outra coisa, eh so postar. Se tiver interessados, o assunto vai render. Nao da pra mudar na marra.
    ekalil tilta se alguém reclamar do assunto chato desvirtuador de tópico que rende centenas de megaposts e nenhuma conclusão. só pq é a especialidade dele :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5220
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>