Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 521

Lista de Usuários Marcados

Página 521 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 21421471511519520521522523531571621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.201 a 5.210 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5201
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    po, mas se tu tava dizendo que o dani alves tinha o fenótipo de entregador de paçoca, o maicon tem evidências tbm que pode entregar a paçoca.

    acho o dani alves mais jogador que o maicon ofensivamente, apesar do péssimo momento. o que corrobora pra eu tender a escolher ele é que esse jogo não dá muita carga defensiva pro dani se o felipão entrar com 3 volantes, coisa que não aconteceu na copa até agora, então ele fica mais livre pra jogar (e, espero, acertar alguma coisa). mas diria que ele ganha por uma cabeça do maicon na minha escalação, algo do tipo 55/45.

    @Alvinho
    só pode tá de piada querendo o jô no time.
    Nem tem como comparar um cara que comete um erro no jogo com um cara que comete um erro toda vez que pega na bola, e que tipo todas as jogadas que o outro time constrói é nas costas dele. O lance do Maicon nessa situação é tipo perder com AA pré-flop, pode acontecer, mas no longo prazo...
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5202
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @brunoarbo
    não acho que é tipo perder AA pré-flop. aquela bola ali foi cagada justamente pela falta de ritmo de jogo do maicon IMO. acho que qq lateral da copa não cruzaria a bola ali com o time todo desarrumado saindo, faltou atenção e esse é meu medo: a alemanha aperta bastante os laterais com o muller e ozil, se perder uma bola ali é babaus.

    acho que o dani tem mais qualidade técnica que o maicon pra sair, além de preparo físico pra aguentar os 90', mas é óbvio que a fase dele é pior. só que é aquela coisa, tem que arriscar, senão não passa.

    na real acho que o felipão deve ir com o maicon (não vi noticiario hj de como foi o treino, se é que teve) porque ele "ganhou" a titularidade nesse jogo e o felipão curte essa parada de justiça e é cagão pra mexer no time lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5203
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Seria loucura voltar com o Daniel Alves. É razoável manter o Fred, por falta de opção, já que o reserva é fraco, mas o Maicon tá claramente melhor.

    E não adianta defender o Daniel Alves por ser supostamente melhor ofensivamente pois ele não mostrou nada em termos ofensivos durante a Copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5204
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @Alvinho
    só pode tá de piada querendo o jô no time.
    piada é o que o Fred tá fazendo nessa copa. só fez gol em jogo comprado, nem aguenta correr, perde bola toda hora, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5205
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Seria loucura voltar com o Daniel Alves. É razoável manter o Fred, por falta de opção, já que o reserva é fraco, mas o Maicon tá claramente melhor.

    E não adianta defender o Daniel Alves por ser supostamente melhor ofensivamente pois ele não mostrou nada em termos ofensivos durante a Copa.
    This porra... Não tem tipo 1 lance tem 4 jogos que justifique essa de que "o Daniel Alves apóia melhor"... o nego é uma nulidade, irrita demais ele trotando em campo, dando toquinho pro lado, tomando bola na paleta e perdendo TODAS as divididas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5206
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @Alvinho
    "jogo comprado" eu ri LOL isso é uma teoria da conspiração que eu não conheço? vindo de ti? o/

    os dois são jogadores ruins, mas o jô é medíocre po. e tu só tá escalando ele porque ele joga no atlético, fala sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5207
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    brasil vai entrar no jogo do mesmo jeito que entrou contra a espanha, pressão em todo o campo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5208
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Seria loucura voltar com o Daniel Alves. É razoável manter o Fred, por falta de opção, já que o reserva é fraco, mas o Maicon tá claramente melhor.

    E não adianta defender o Daniel Alves por ser supostamente melhor ofensivamente pois ele não mostrou nada em termos ofensivos durante a Copa.
    This porra... Não tem tipo 1 lance tem 4 jogos que justifique essa de que "o Daniel Alves apóia melhor"... o nego é uma nulidade, irrita demais ele trotando em campo, dando toquinho pro lado, tomando bola na paleta e perdendo TODAS as divididas.
    ok, eu entendo o ponto de vcs e faz sentido o que vcs falam, só acho que pra esse jogo os dois se equivalem bastante (vejam bem, eu tô dizendo que é um 55/45, não acho o dani alves tão a frente do maicon lol), já que a principal qualidade do maicon e o principal defeito do dani não vai ser tão explorado quanto em outros jogos, além da principal qualidade do dani e principal defeito do maicon ser uma arma boa a ser usada nesse jogo.

    foda é a fase, realmente o dani foi muito mal nesses 4 jogos e é injusto tirar o maicon, mas acho que se o dani jogar um pouco mais do que ele sabe a gente sai ganhando, e aí que eu digo em arriscar, a variância aumenta e isso é bom pra nós que estamos atrás, na teoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5209
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    brasil vai entrar no jogo do mesmo jeito que entrou contra a espanha, pressão em todo o campo
    A diferença é que a Alemanha é muito mais forte fisicamente do que a Espanha e não tem nego se arrastando no meio campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5210
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    brasil vai entrar no jogo do mesmo jeito que entrou contra a espanha, pressão em todo o campo
    A diferença é que a Alemanha é muito mais forte fisicamente do que a Espanha e não tem nego se arrastando no meio campo.
    sim, os meias do brasil levaram mta vantagem trombando contra iniesta, xavi, silva... dessa vez vão ter q trombar com com khedira, schweinsteiger, kroos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>