Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 520

Lista de Usuários Marcados

Página 520 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 20420470510518519520521522530570620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.200 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5191
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Meu deus Daniel Alves de volta não! fumaram um?!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5192
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @brunoarbo
    mas o maicon, apesar de ter ido melhor que o dani, também entregou o paçoca contra a colômbia cruzando aquela bola que deu origem ao gol deles.

    pra falar bem a verdade, eu não acho que faça tanta diferença escalar um ou outro. nesse jogo onde a alemanha não joga com os laterais ofensivos eu acho que os defeitos do dani na marcação não sejam tão evidenciados. eu tendo a querer um cara que ajude mais na meia a um cara que defenda melhor, aí eu vou de dani até pelo ritmo de jogo qeu ele tem e pelo preparo (o maicon no 2o tempo tava morto).
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5193
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Querer Daniel Alves pq ele ataca melhor que o Maicon...so precisam me dizer onde ele ataca bem. O Maicon faz tudo melhor, defende 10x mais, ataca com mais qualidade 10x mais, cruza 100000000x mais, recompoe 10000000000000000000x mais.

    O Daniel Alves chega na linha de fundo, erra cruzamento e/ou rola a bola pra tras. Ate citei no primeiro tempo que o Maicon tinha perdido velocidade, mas no segundo tempo ele deu uma arrancada ate a linha de fundo e cruzou com qualidade. A unica coisa que o Daniel Alves faz melhor eh chutar de longa distancia.

    Pelo que vimos nos treinamentos, se o Felipao entrar com 3 volantes joga Daniel Alves por ser mais agressivo (que lixo), se entrar com 2 volantes joga Maicon por ser defensivo (imo ataca bem e defende bem).
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5194
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Na minha opinião esse será o confronto mais fácil pra seleção brasileira. 2 x 0, 3 x 1 ou 3 x 0
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5195
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    foda que não curto Luiz Gustavo junto com Fernandinho.

    eu escalaria assim, com o hernanes avançando, oscar mais centralizado e o daniel alves subindo

    daniel alves--david---dante---marcelo
    ------------ luiz gustavo ------------
    --------paulinho-----hernanes-------
    ----------oscar--------------hulk----
    -----------------jô------------------
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5196
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    So pra registrar, antes eu achava o Daniel Alves um puta lateral e ate ja cheguei a aponta-lo como o melhor lateral do mundo num determinado periodo. Impressionante como o nivel dele caiu de forma grotesca.
    urubu111 and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5197
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    IMO Daniel Alves junto com o Fred é by far o pior brasileiro na copa. Ele não contribui em absolutamente nenhuma função. Nem tem como comparar um lance pontual do Maicon com o Daniel Alves fudendo a barca 90'/jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5198
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xxxynfynytysxxx Ver Post
    so pra registrar, antes eu achava o daniel alves um puta lateral e ate ja cheguei a aponta-lo como o melhor lateral do mundo num determinado periodo. Impressionante como o nivel dele caiu de forma grotesca.
    hqft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5199
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    po, mas se tu tava dizendo que o dani alves tinha o fenótipo de entregador de paçoca, o maicon tem evidências tbm que pode entregar a paçoca.

    acho o dani alves mais jogador que o maicon ofensivamente, apesar do péssimo momento. o que corrobora pra eu tender a escolher ele é que esse jogo não dá muita carga defensiva pro dani se o felipão entrar com 3 volantes, coisa que não aconteceu na copa até agora, então ele fica mais livre pra jogar (e, espero, acertar alguma coisa). mas diria que ele ganha por uma cabeça do maicon na minha escalação, algo do tipo 55/45.

    @Alvinho
    só pode tá de piada querendo o jô no time.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5200
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu já acho que sem o Thiago Silva a defesa fica close entre as duas, enquanto no ataque nós somos muito piores. A Alemanha joga pra fazer gols e nós jogamos pra *achar* gols. Sem o Neymar, o Fred deve ser mais acionado, mas acho que ele está meio sem ritmo, mesmo jogando em todos os jogos (lol). Antes eu tinha esperanças que com um controle maior do meio campo o Fred melhorasse, mas o jogo contra a Colômbia não mostrou nenhuma evolução dele e aí eu meio que desanimei.

    O ambiente deve contar a favor do Brasil equilibrando um pouco o confronto, mas ainda assim vejo a Alemanha como favorita. A chance do Brasil passa por abafar a Alemanha nos 30 primeiros minutos, jogar em função da destruição do jogo deles e achar um golzinho numa bola roubada ou falha da defesa. É essencial que o primeiro gol seja brasileiro, pois sem o Neymar e com um time jovem e sem muito talento ficaria muito complicado buscar uma virada. Enquanto isso a Alemanha tem toque de bola para administrar uma vantagem e jogadores perigosos na frente pra matar a partida num contra-ataque.

    O Brasil deve jogar no estilo Atlético de Madrid, o problema é que esse esquema demanda um atacante matador que nós não temos.

    Eu tava pessimista pro jogo contra a Colômbia e o Brasil melhorou, especialmente no meio. Dessa vez precisamos melhorar novamente e dessa vez na frente, com o Fred, ainda mais agora sem o Neymar. Não sei se vai rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>