Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 516

Lista de Usuários Marcados

Página 516 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 16416466506514515516517518526566616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.151 a 5.160 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5151
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Camisa pesa tanto que a campeã de 1998, França, foi eliminada na primeira fase em 2002.

    A campeã de 2006, Itália, foi eliminada na primeira fase em 2010.

    A campeã de 2010, Espanha, foi eliminada na primeira fase em 2014.

    ---

    Pra mim esse papo da camisa é irrelevante e não quer dizer coisa alguma. Como disseram aí pra cima, ao jogar com um time com mais respeito, alguns ficam mais motivados outros menos e alguns indiferentes. Ou seja, não dá pra tirar conclusão alguma e por isso que está esse looping a algumas páginas aqui.
    Picinin, Gonira, Bzerro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5152
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    lol nego ainda nessa discussão de camisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5153
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Camisa pesa tanto que a campeã de 1998, França, foi eliminada na primeira fase em 2002.

    A campeã de 2006, Itália, foi eliminada na primeira fase em 2010.

    A campeã de 2010, Espanha, foi eliminada na primeira fase em 2014.

    ---

    Pra mim esse papo da camisa é irrelevante e não quer dizer coisa alguma. Como disseram aí pra cima, ao jogar com um time com mais respeito, alguns ficam mais motivados outros menos e alguns indiferentes. Ou seja, não dá pra tirar conclusão alguma e por isso que está esse looping a algumas páginas aqui.
    qft. chega, porra!
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5154
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ou seja, a "camisa" só dura enquanto o time é bom. Que coincidência hein?
    Nao, nao eh isso. Vc que acompanha bastante esporte americano conhece a expressao powerhouse, ne?

    Nego usa essa expressao quando o time/universidade eh um celeiro de craques tradicional. Isso quer dizer que esses times sempre sao fodoes? Nao, mtas vezes os times passam por uma fase ruim e tem um time meia boca, mas a tradicao ainda esta la.

    So que isso nao eh eterno, ne? Nao da pra dizer que o Uruguai tem essa tradicao pq eles simplesmente pararam de ter resultados por uns 60 anos. Nao eh nem mais a mesma geracao de torcedores.

    Enfim, eh OBVIO que a qualidade tecnica eh o fator decisivo de quem vai ganhar ou perder em qualquer esporte, mas nao eh o unico. Existem outros fatores e um deles eh a tradicao do time.
    Qual o prazo de validade da camisa então? Vai ser mais um fator subjetivo neh? Se Uruguai ganha, foi na camisa. Se perde, acabou a validade.

    Engraçado que tem situações que mostram claramente como você está errado. Por exemplo, quando um time tradicional é punido e nenhum bom jogador vai pra lá, o time fica uma merda e ninguém respeita. A camisa é a mesma, o histórico de sucesso é recente, mas como o time é fraco ninguém tá nem aí.
    Obvio que eh subjetivo, ne? Como algo assim pode ser objetivo?

    Falando por mim, eu nunca considerei uruguai x colombia um jogo de algum com camisa contra um sem camisa. Pra mim era so um jogo de 2 times sulamericanos std. Deve ter gente que considerou, mas ai nao tenho como responder por eles.

    Nesse caso que vc citou (nao entendi direito, mas imagino que seja uma punicao tipo a juventus sofreu, sei la), eh um caso extremo em que muda tudo de uma hora pra outra. Ai eh obvio que a diferenca de qualidade tecnica vai ser tao grande que foda-se a tradicao. Eh tipo, sei la, o Brasil colocar o sub 17 pra jogar a copa. Ai obvio que ninguem vai olhar pro Brasil e respeitar.
    E Costa Rica x Itália?
    Como falei, a tradicao eh apenas um dos fatores. Nao da pra pegar um resultado e querer chegar a alguma conclusao.

    Alias, eu nem to falando que todo mundo treme quando joga com um grande. Tem jogador que cresce, mas eu chutaria que sao minoria. Isso nem vem ao caso tb. O meu ponto eh so que tem alguma influencia no jogo, enquanto vcs dizem que a influencia eh zero.
    lagostinha and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5155
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Ainda bem que apareceu gente que escreve melhor e pensa como eu por aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5156
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ou seja, a "camisa" só dura enquanto o time é bom. Que coincidência hein?
    Nao, nao eh isso. Vc que acompanha bastante esporte americano conhece a expressao powerhouse, ne?

    Nego usa essa expressao quando o time/universidade eh um celeiro de craques tradicional. Isso quer dizer que esses times sempre sao fodoes? Nao, mtas vezes os times passam por uma fase ruim e tem um time meia boca, mas a tradicao ainda esta la.

    So que isso nao eh eterno, ne? Nao da pra dizer que o Uruguai tem essa tradicao pq eles simplesmente pararam de ter resultados por uns 60 anos. Nao eh nem mais a mesma geracao de torcedores.

    Enfim, eh OBVIO que a qualidade tecnica eh o fator decisivo de quem vai ganhar ou perder em qualquer esporte, mas nao eh o unico. Existem outros fatores e um deles eh a tradicao do time.

    Engraçado que o Broncos não era chamado de powerhouse quando o Tebow era QB, mas virou instantaneamente com o Manning.

    Vai ver, a camisa do Manning pesa mais.
    Nao po. Ai vc (ou quem usou) ta usando o termo de forma errada. Nenhum time se torna uma powerhouse por causa de um bom jogador, mas sim por tradicionalmente ser um time forte, ter varios titulos, mta historia, etc.
    O Broncos tinha isso ueh. Mas como o Tebow era o QB, ninguém respeitava o time. Entrou o Manning, virou top 3 da NFL e muito respeitado. Foi a camisa?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5157
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Ainda bem que apareceu gente que escreve melhor e pensa como eu por aqui...
    Nah, você falou das semifinais como prova do peso da camisa. Não tem muito a ver com que o kalil falou.

    E, se o passado vitorioso de um time pode influenciar o adversário para o bem o para o mal, a camisa não tem peso. Teria apenas se o passado vitorioso sempre ajudasse. Anyway, concordo que a discussão já deu, então parei.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5158
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Ainda bem que apareceu gente que escreve melhor e pensa como eu por aqui...
    Nah, você falou das semifinais como prova do peso da camisa. Não tem muito a ver com que o kalil falou.

    E, se o passado vitorioso de um time pode influenciar o adversário para o bem o para o mal, a camisa não tem peso. Teria apenas se o passado vitorioso sempre ajudasse. Anyway, concordo que a discussão já deu, então parei.
    essa discussão ja rolou 400x aqui, por isso fiz aquele primeiro post daquele jeito...depois expliquei várias vezes o que eu penso

    mas já era...pode me achar incoerente, tá tranquilo
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5159
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    era pra cartão sim, obstrução no goleiro
    Eu concordo que foi falta, mas considerando os critérios da Copa para cartão amarelo dar amarelo naquilo ali é até uma piada.

    O maluco lá opera o Hulk e o Neymar e não leva nem uma advertência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5160
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Em resumo, Tradição = Camisa = Onde se joga futebol

    Por outro lado, zebras acontecem. Futebol não é basquete onde o favoritaço sempre humilha, USA não perde nunca pro Brasil... oh wait
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>