Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 494

Lista de Usuários Marcados

Página 494 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 394444484492493494495496504544594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.931 a 4.940 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #4931
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ...mas e aí?

    camisa pesa ou não?

    Os pequenos dificultam, algumas zebras ate as quartas.....

    ...mas no final só os grandes

    edit. quanta variância existe em copa do mundo né....
    Quotando o seu primeiro post apos a eliminacao da Costa Rica.
    Depois voce vem falar que eu nao entendo o que vc quer dizer.

    Comentario da camisa totalmente relacionado com a eliminacao da Costa Rica, lamentavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4932
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    vcs tb são extremistas hein.

    Ou camisa não tem nenhum peso, ou ela carrega o time sozinho.

    Po o fato de acreditar que a camisa tem peso não quer dizer que é só entrar e ganhar, obvio que não, vcs não podem ser tão burros ao ponto de achar que alguem está falando isso.

    Mas que alguem de um time sem camisa fica balançado em um jogo parelho claro q fica. quem não ficaria em uma situação parecida? Normalmente o time superior vai vencer, normalmente, mas qdo é decidido nos detalhes o psicologico pesa muito e isso é inegavel.
    e quanto do psicológico tem a ver com a camiseta? quantos % dos jogadores do chile pensaram antes de bater o pênalti contra o brasil "puts eu sou chileno e vou bater o pênalti no brasil, que merda!". o psicologico envolve 500 mil variáveis, porque falam do tal peso na camiseta que, se existir, tem o menor peso entre todas?
    Com certeza todos eles correram pra bola com o piano nas costas.
    obvio que tem gente que sabe usar essa pressão ao seu favor, se ve jogando contra o Brasil e consegue fazer a maior atuação da vida.

    Pense vc jogando uma mesa final no PS ou jogando uma mesa final no WSOP da vida. qual que teria mais chances de vc fazer merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4933
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @gekinganger, vc que citou psicologia deveria entender que a pressao esta relacionada a personalidade do jogador, nao da camisa em si. Tem jogador que treme ao bater um penalti numa situacao complicada com qualquer selecao/time do mundo, por outro lado tem outros que sao extremamente frios e nao importa contra quem estao jogando.

    Segundo seu ponto de vista, a Costa Rica tremeu pq errou dois penaltis. Se o time da Holanda fosse uma Venezuela seria mais facil. Em nenhum momento voce deu meritos ao goleiro da Holanda, pelo contrario, prefere sempre culpar o jogador amarelao da Costa Rica.

    Enfim, por hoje eh soh. GG
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4934
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    vcs tb são extremistas hein.

    Ou camisa não tem nenhum peso, ou ela carrega o time sozinho.

    Po o fato de acreditar que a camisa tem peso não quer dizer que é só entrar e ganhar, obvio que não, vcs não podem ser tão burros ao ponto de achar que alguem está falando isso.

    Mas que alguem de um time sem camisa fica balançado em um jogo parelho claro q fica. quem não ficaria em uma situação parecida? Normalmente o time superior vai vencer, normalmente, mas qdo é decidido nos detalhes o psicologico pesa muito e isso é inegavel.
    e quanto do psicológico tem a ver com a camiseta? quantos % dos jogadores do chile pensaram antes de bater o pênalti contra o brasil "puts eu sou chileno e vou bater o pênalti no brasil, que merda!". o psicologico envolve 500 mil variáveis, porque falam do tal peso na camiseta que, se existir, tem o menor peso entre todas?
    Com certeza todos eles correram pra bola com o piano nas costas.
    obvio que tem gente que sabe usar essa pressão ao seu favor, se ve jogando contra o Brasil e consegue fazer a maior atuação da vida.

    Pense vc jogando uma mesa final no PS ou jogando uma mesa final no WSOP da vida. qual que teria mais chances de vc fazer merda?
    mas e quanto disso tem a ver com a camiseta?

    ou pra vocês camiseta é sinônimo de fator psicológico? porque fator psicológico é óbvio que influencia no jogo ué.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4935
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Um penalti bem batido é impossivel pro goleiro defender. tem partes do gol que um goleiro não alcança e um jogador profissional é capaz de colocar a bola em qualquer lugar que ele quiser. Um penalti defendido é muito mais demerito do batedor do que merito do goleiro. e sempre foi assim.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4936
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Fator emocional ≠ Peso da camisa

    Peso da camisa = Tradição = Resultados passados do time.

    De que forma o "Peso da Camisa" da Holanda influenciou no resultado de hoje? De que forma influenciou no resultado de qualquer um dos jogos das quartas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4937
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Fion and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4938
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ...mas e aí?

    camisa pesa ou não?

    Os pequenos dificultam, algumas zebras ate as quartas.....

    ...mas no final só os grandes

    edit. quanta variância existe em copa do mundo né....
    Quotando o seu primeiro post apos a eliminacao da Costa Rica.
    Depois voce vem falar que eu nao entendo o que vc quer dizer.

    Comentario da camisa totalmente relacionado com a eliminacao da Costa Rica, lamentavel.
    olha só como vc sai achando as coisas.....não tem nada a ver com a Costa Rica em si, mas com a definição das semi finais....Brasil x Alemanha, Argentina x Holanda....numa copa com tantos jogos difíceis e equilibrados

    não da pra ver que a forma que eu escrevi ESTE post é pra cutucar depois dessa discussão ter rolado aqui no MaisEV umas 200 vezes?...sempre mando um assim, mas depois que a discussão continua eu explico, aí acho que fica claro....só que vc acha que é incoerência

    não quero te ofender cara, foi mal se eu fiz isso, mas as vezes vc é foda...lol

    Concordo que com o tempo e a globalização esse fator vem perdendo a importância, mas imo ainda existe

    Holanda x México por exemplo....tava muito close e a Holanda ganhou, não acho que o México amarelou, jogou bem, mas imo o técnico mexeu errado, de forma "medrosa"....são pequenos detalhes que em jogos muito equilibrados acabam decidindo

    e das oitavas em diante as seleções com mais tradição ganharam...TODAS...na copa mais equilibrada da história

    Isso tb não quer dizer que não exista a possibilidade de um time pequeno ganhar, claro que existe, mas tem que superar essa "barreira", que muitas vezes é só psicológica

    edit. imo a Costa Rica é ate um exemplo de superação dessa "barreira"...eles jogaram o que podiam...
    Última edição por FZCarvalho; 06-07-2014 às 03:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4939
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @FZCarvalho, mas todos os exemplos que vc deu foram esses. Que as equipes favoritas chegaram as finais. Se a camisa nao pesasse, nao seria assim. Aqui voce ja esta assumindo - indiretamente - que a camisa esta a frente de qualquer coisa, ate mesmo do que o nivel de futebol apresentado.

    O meu ponto eh que de fato as favoritas chegaram (outras ficaram pelo caminho), mas nao seria surpresa se tivessemos todas as equipes menores nas semifinais. Foi por detalhe, com excecao do Brasil x Colombia imo.

    Voce fala que eu nao entendo o que vc diz, mas vc mesmo nao entende o que fala. Basta ver os seus comentarios anterioes; eh sempre citando algo pra menosprezar as menores equipes.

    Voce quer se apoiar no fato da camisa, quando eh absolutamente normal as favoritas chegarem as fases semifinais. Nenhuma selecao perdeu pro psicologico, pq ficou abalada em campo, respeitou o adversario e etc. Todas as selecoes jogaram de igual pra igual. Ja citei aqui varias situacoes nessa copa do mundo que ocorreram na fase mata-morre, e o panorama poderia ser completamente diferente do que vemos hoje.

    O seu ponto: "camisa pesa".
    Eu respondo: A Costa Rica ganhou da Italia e Uruguai
    Sua Resposta: A camisa nao ganha sozinho
    Meu ponto: Deveria ganhar nao? Neste caso, olha a diferenca de tradicao das duas equipes?

    Imo, so esses exemplos ja deveriam ser suficientes pra vc entender que a camisa nao tem mais esse peso que vc pensa. Hoje em dia o futebol esta muito nivelado e qualquer vacilo, CRAW.

    Me explica uma coisa: Qual o seu ponto para os resultados ate aqui? A camisa pesou e por isso as selecoes inferiores foram desclassificadas?
    então vc concorda que tem ALGUM peso né? bom, foi o que eu disse...vc concorda comigo, mas sua birra não te deixa perceber isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4940
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @FZCarvalho, mas todos os exemplos que vc deu foram esses. Que as equipes favoritas chegaram as finais. Se a camisa nao pesasse, nao seria assim. Aqui voce ja esta assumindo - indiretamente - que a camisa esta a frente de qualquer coisa, ate mesmo do que o nivel de futebol apresentado.

    O meu ponto eh que de fato as favoritas chegaram (outras ficaram pelo caminho), mas nao seria surpresa se tivessemos todas as equipes menores nas semifinais. Foi por detalhe, com excecao do Brasil x Colombia imo.

    Voce fala que eu nao entendo o que vc diz, mas vc mesmo nao entende o que fala. Basta ver os seus comentarios anterioes; eh sempre citando algo pra menosprezar as menores equipes.

    Voce quer se apoiar no fato da camisa, quando eh absolutamente normal as favoritas chegarem as fases semifinais. Nenhuma selecao perdeu pro psicologico, pq ficou abalada em campo, respeitou o adversario e etc. Todas as selecoes jogaram de igual pra igual. Ja citei aqui varias situacoes nessa copa do mundo que ocorreram na fase mata-morre, e o panorama poderia ser completamente diferente do que vemos hoje.

    O seu ponto: "camisa pesa".
    Eu respondo: A Costa Rica ganhou da Italia e Uruguai
    Sua Resposta: A camisa nao ganha sozinho
    Meu ponto: Deveria ganhar nao? Neste caso, olha a diferenca de tradicao das duas equipes?

    Imo, so esses exemplos ja deveriam ser suficientes pra vc entender que a camisa nao tem mais esse peso que vc pensa. Hoje em dia o futebol esta muito nivelado e qualquer vacilo, CRAW.

    Me explica uma coisa: Qual o seu ponto para os resultados ate aqui? A camisa pesou e por isso as selecoes inferiores foram desclassificadas?
    então vc concorda que tem ALGUM peso né? bom, foi o que eu disse...vc concorda comigo, mas sua birra não te deixa perceber isso
    Sim, la pra 1970 +/- como eu JA disse anteriormente. Hoje o futebol esta muito nivelado e quase todos os jogadores jogam fora de seus paises.

    lol eu concordo contigo sim cara, eu so estou discordando ate agora pq eu quero brincar de ser otario haha.

    GG discussao. Voce eh muito teimoso, incoerente e bipolar hehe.

    Tem coisas que so vc nao enxerga. GG
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>