Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 461

Lista de Usuários Marcados

Página 461 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 361411451459460461462463471511561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.610 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #4601
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Fiquei com bastante dó dele, ele não merecia isso.. Mas punir o cara acho meio puxado. Posso estar vendo as coisas erroneamente, mas eu não vi maldade nenhuma no lance, é acidente de trabalho mesmo.. Enfim, é uma pena porque vai cair contra Alemanha e vão ficar dando desculpa porque está sem o Neymar.. Tomar no cu o tanto que vocês runnam.

    Mas pra seleção não faz diferença, ele nem jogou no mata-mata mesmo, só fez aquele jogo contra a excelente seleção de Camarões..
    Vai tomar no cu seu demente.
    O peba exagera na chegada e perde um pouco da razão, mas da pra entender. Usar uma tragédia dessa pra fazer qualquer tipo de graça pode ser bem frustrante pra quem ta 100% modo torcedor. O barato ta louco Sestito, respeita o ferro da rapaziada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4602
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Fiquei com bastante dó dele, ele não merecia isso.. Mas punir o cara acho meio puxado. Posso estar vendo as coisas erroneamente, mas eu não vi maldade nenhuma no lance, é acidente de trabalho mesmo.. Enfim, é uma pena porque vai cair contra Alemanha e vão ficar dando desculpa porque está sem o Neymar.. Tomar no cu o tanto que vocês runnam.

    Mas pra seleção não faz diferença, ele nem jogou no mata-mata mesmo, só fez aquele jogo contra a excelente seleção de Camarões..
    Vai tomar no cu seu demente.
    O peba exagera na chegada e perde um pouco da razão, mas da pra entender. Usar uma tragédia dessa pra fazer qualquer tipo de graça pode ser bem frustrante pra quem ta 100% modo torcedor. O barato ta louco Sestito, respeita o ferro da rapaziada.
    Mas respeito à opinião alheia é sempre bom. Já vi gente ser banida daqui por bem menos do que isso.
    JoseIrineu, Cão, Bzerro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4603
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Fiquei com bastante dó dele, ele não merecia isso.. Mas punir o cara acho meio puxado. Posso estar vendo as coisas erroneamente, mas eu não vi maldade nenhuma no lance, é acidente de trabalho mesmo.. Enfim, é uma pena porque vai cair contra Alemanha e vão ficar dando desculpa porque está sem o Neymar.. Tomar no cu o tanto que vocês runnam.

    Mas pra seleção não faz diferença, ele nem jogou no mata-mata mesmo, só fez aquele jogo contra a excelente seleção de Camarões..
    Vai tomar no cu seu demente.
    O peba exagera na chegada e perde um pouco da razão, mas da pra entender. Usar uma tragédia dessa pra fazer qualquer tipo de graça pode ser bem frustrante pra quem ta 100% modo torcedor. O barato ta louco Sestito, respeita o ferro da rapaziada.
    Mas respeito à opinião alheia é sempre bom. Já vi gente ser banida daqui por bem menos do que isso.
    Sim, um simples respeita o ferro já era suficiente
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4604
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Vocês estão exagerando. Ele deu uma zoada STD no rival. GG. Trollou que vai perder e tem desculpa. Do mesmo jeito que trollaram ele do Aguero e vão zuar caso a argentina caia. Pelo menos ele ta aqui, não desrespeita ninguém e põe a opinião dele pra todos mesmo sabendo que mais de 50 nego vão mandar um chupa quando argentina cair.
    Cão, Picinin, Bolengo and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4605
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Vocês estão exagerando. Ele deu uma zoada STD no rival. GG. Trollou que vai perder e tem desculpa. Do mesmo jeito que trollaram ele do Aguero e vão zuar caso a argentina caia. Pelo menos ele ta aqui, não desrespeita ninguém e põe a opinião dele pra todos mesmo sabendo que mais de 50 nego vão mandar um chupa quando argentina cair.
    De boa po, não xinguei ele nem nada, só pedi pra respeitar o ferro de quem está na torcida forte da parada. Se acontece algo semelhante com o Messi, acho que a torcida da Argentina ficaria igualmente tensa.
    Dellbono and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4606
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu deus, quanto drama haha
    TURCI, lagostinha, Cão and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4607
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Trajano só falando merda hoje, ta loco.
    Criticou as entrevistas dos jogadores pós-jogo que estavam falando que "agora tem que olhar pro nosso elenco, temos substitutos, levantar a cabeça". Porra, ele quer que os jogadores falem oq?
    Falem que não tem substituto? Que fudeu a porra toda?

    JAMAIS! Jamais vão falar isso e jamais devem falar isso, isso é a maior merda que tem.
    O momento agora é de levantar a cabeça mesmo, Neymar é mito, é o melhor do Brasil, mas agora é jogar sem ele e foda-se.
    A melhor atuação do Brasil foi ao mesmo tempo a pior atuação do Neymar.
    Tem que dar total apoio pro Willian agora (que deve ser ele mesmo no lugar no Neymar).
    Se ficarem de bixisse como o Trajano só vão prejudicar o Willian, com que cabeça que esse cara vai entrar no jogo?
    Trajano vem falando muita merda há muito tempo, não assisto mais programa que ele participa na ESPN faz algum tempo. BTW nem vi isso, mas se tratando desse imbecil é de se esperar...
    trajano SEMPRE falou merda... desde a decada de 90 que acompanhava a espn e o unico idiota q eu nao gostava era ele
    Fion and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4608
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Brasil tem 3 craques: neymar e a dupla de zaga thiago silva e david luis... 2 vão estar fora contra a Alemanha, q tem o melhor elenco da copa.

    Vai ser foda... como nunca o brasil vai precisar do "fator campo" pra classificar. E se perder não é desculpa, é fato po... se a argentina ficasse sem o messi eu um jogo de mata-mata é óbvio q perderia 50% do potencial.
    Dellbono and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4609
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Neymar não ta jogando nada, foi mal contra o Chile, e foi mal contra Colombia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4610
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Eu acredito.



    Porrada irmão. Pau no cu da Alemanha.
    Última edição por moisa; 05-07-2014 às 03:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>