Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 368

Lista de Usuários Marcados

Página 368 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3671
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs acham que não foi pênalti no robben no segundo lance? Eu acho que ele pode ter exagerado na queda, mas tem o contato, não pega na bola, ele tá na corrida. Pênalti claro imo.
    Eu achei que não foi, foi bizarro o jeito que ele se jogou......


    quarta feira to indo na feira comprar uma faca para o suicídio pós copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3672
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Pq Alemanha e França que jogaram hoje, jogam já na sexta aí invés de Holanda x costa Rica que jogaram domingo?

    Vão ter 2 dias a menos de descanso que o Brasil e ainda jogar as 13, sick
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3673
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Alias to achando que o Julio Cesar, talvez seja o responsável nessa virada, eu que achava que ele fosse entregar a rapadura, como entregou no gol. Conseguiu se reerguer e irá como um monstro até levantar o caneco. Se vai ser o da Fifa, ou da bunda só o tempo dirá.
    Que gol que ele entregou?
    wat, os caras cagaram na cobrança do lateral e a culpa é do Julio Cesar que não fez a defesa?
    Acho que ele ta falando de 2010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3674
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs acham que não foi pênalti no robben no segundo lance? Eu acho que ele pode ter exagerado na queda, mas tem o contato, não pega na bola, ele tá na corrida. Pênalti claro imo.
    Aqui (no México) obviamente repercutiu demais isso e acharam mil ângulos, realmente o Rafa não tocou no Robben. Não tô dizendo que é uma decisão fácil pro juiz, só falando que ele se jogou mesmo.
    Sério? Po, eu nem fiquei com duvida no jogo. Só vi uns mimimis depois. Vou dar uma procurada.

    Btw, deve ter sido sick ver o jogo aí? Pessoal ficou triste pra caralho?
    A real é que o time superou as expectativas de todo mundo aqui, ninguém confiava. Ficaram atrás de Honduras nas eliminatórias que só tem baba.
    Acabaram tristes pela forma como foi. Sempre acontece isso, jogam bem mas nos minutos finais entregam. A pergunta é "porque nunca jogamos os 90 minutos?"

    Eles são apaixonados por futebol, pelo campeonato local é bem sick, mas pela seleção fica sempre o mesmo sentimento.

    Btw a torcida mais sick que eu já vi são os colombianos, assisti 2 jogos das eliminatórias lá e os caras param TUDO, é incrível, todo mundo mesmo com camisa da seleção, gritando torcendo pesado, saem cedo do trabalho, se reúnem, etc. Mais ou menos o que tinha no Brasil entre 94-2002.
    Última edição por TURCI; 01-07-2014 às 00:30.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3675
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    lol é ser muito hater dizer q o Brasil não é o país do futebol

    além de tudo q já falaram, tbm tem o fato de ser o ÚNICO a participar de TODAS as edições de copas do mundo, vcs tem noção do q é isso!
    Esse seu comentario nao eh nada relevante. Se o Brasil nao se classificar num continente que tem Argentina, Colombia, Uruguai, Chile, Equador, Peru, Bolivia, Venezuela...vai se classificar onde? Isso ai nem pode ser considerado brag pow.
    E você acha que seria diferente se o Brasil disputasse as eliminatórias europeias? Olha esses grupos:

    Bélgica, Croácia, Sérvia, Escócia, Páis de Gales e Macedônia;

    Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bulgária, Armênia e Malta;

    Holanda, Romênia, Hungria, Turquia, Estônia e Andorra;

    Suíça, Islândia, Eslovênia, Noruega, Albânia e Chipe;

    Bósnia, Grécia, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Liechtestein;

    Inglaterra, Ucrânia, Montenegro, Polônia, Moldávia e San Marino.

    Nos 9 grupos grupos existentes cada equipe joga 10 vezes, o primeiro lugar se classifica e o os 8 melhores segundos ainda disputam uma repescagem com jogos de ida e volta onde metade dos times também se classificam.

    Atualmente existe uma pressão sobre a FIFA pra melhorar a distribuição das vagas pra Copa e a pressão maior é sobre a Europa. Sentindo essa pressão, o Platini, que é presidente da UEFA, já defende que a Copa seja disputada com 40 seleções.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3676
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Alias to achando que o Julio Cesar, talvez seja o responsável nessa virada, eu que achava que ele fosse entregar a rapadura, como entregou no gol. Conseguiu se reerguer e irá como um monstro até levantar o caneco. Se vai ser o da Fifa, ou da bunda só o tempo dirá.
    Que gol que ele entregou?
    wat, os caras cagaram na cobrança do lateral e a culpa é do Julio Cesar que não fez a defesa?
    Acho que ele ta falando de 2010
    ah tá, agora faz sentido, hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3677
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Com certeza o Brasil teria ficado de fora de algumas copas, caso jogasse essas eliminatórias aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3678
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3679
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    lol é ser muito hater dizer q o Brasil não é o país do futebol

    além de tudo q já falaram, tbm tem o fato de ser o ÚNICO a participar de TODAS as edições de copas do mundo, vcs tem noção do q é isso!
    Esse seu comentario nao eh nada relevante. Se o Brasil nao se classificar num continente que tem Argentina, Colombia, Uruguai, Chile, Equador, Peru, Bolivia, Venezuela...vai se classificar onde? Isso ai nem pode ser considerado brag pow.
    E você acha que seria diferente se o Brasil disputasse as eliminatórias europeias? Olha esses grupos:

    Bélgica, Croácia, Sérvia, Escócia, Páis de Gales e Macedônia;

    Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bulgária, Armênia e Malta;

    Holanda, Romênia, Hungria, Turquia, Estônia e Andorra;

    Suíça, Islândia, Eslovênia, Noruega, Albânia e Chipe;

    Bósnia, Grécia, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Liechtestein;

    Inglaterra, Ucrânia, Montenegro, Polônia, Moldávia e San Marino.

    Nos 9 grupos grupos existentes cada equipe joga 10 vezes, o primeiro lugar se classifica e o os 8 melhores segundos ainda disputam uma repescagem com jogos de ida e volta onde metade dos times também se classificam.

    Atualmente existe uma pressão sobre a FIFA pra melhorar a distribuição das vagas pra Copa e a pressão maior é sobre a Europa. Sentindo essa pressão, o Platini, que é presidente da UEFA, já defende que a Copa seja disputada com 40 seleções.
    Provavelmente não seria diferente, mas América do Sul é mais easy, o time tem que se esforçar demais pra não passar, são 4,5 vagas num grupo de 10. na Europa, são 1,5 vaga num grupo de seis.
    lagostinha, Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3680
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho que da quase na mesma, pq desses seis aí da pra desconsiderar pelo menos dois de cada grupo. Na América do sul tb tem time ruim, mas não tem Malta, San Marino, Andorra, etc.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>