Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 358

Lista de Usuários Marcados

Página 358 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360368408458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.580 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3571
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @damourax tinha 60k pessoas lá. As odds de morrer um cara por problemas do coração nesse sample em um dia de inverno se bobear é 50%
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3572
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eu imaginava q naquele jogo do atletico q o Victor defendeu o penalti iria ter no minimo 20 infartos.
    Nunca soube se alguem morreu naquele jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3573
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Posta a sua fonte ueh
    Eu argumentei conforme a minha lembrança. E pelos seus posts, se é que eles estão corretos, só errei sobre a Argentina em 94. Em 2002 o Brasil assumiu a liderança nas casas de apostas com a competição em andamento depois do péssimo desempenho das favoritas e de Ronaldo ter se mostrado em boa forma, e isso eu lembro bem porque me recordo de ter lido notícia na época.

    A Argentina em 94 tinha um timaço, uma das melhores gerações do futebol argentino que me recordo, mas admito que tenha errado se você me apresentar o resultado do seu trabalho de Google.
    Se a sua fonte é sua lembrança você não devia ter a arrogância de afirmar que estava certo.

    E você não errou só sobre a Argentina, para de ser mentiroso. Você errou sobre o Brasil, ao dizer que eles não eram favoritos e por isso entraram sem tanta pressão. O Brasil de 94 foi o campeão que era mais favorito antes da copa começar desde 78.
    Seleção de 1994 era mais favorita do que a de 1982?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3574
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Em 94 a Argentina tinha o Maradona voltando....isso pode ter dado confusão nas odds

    mas eles passaram pela repescagem nas eliminatórias
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3575
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha peguei franca -1 e foi no sufoco rs

    qrendo alemanha agora mas ml nao beto mais neles com odd de -333, ja me fodi nessa contra gana hehe
    o -1 ta -200 :/ ai eh tenso em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3576
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Posta a sua fonte ueh
    Eu argumentei conforme a minha lembrança. E pelos seus posts, se é que eles estão corretos, só errei sobre a Argentina em 94. Em 2002 o Brasil assumiu a liderança nas casas de apostas com a competição em andamento depois do péssimo desempenho das favoritas e de Ronaldo ter se mostrado em boa forma, e isso eu lembro bem porque me recordo de ter lido notícia na época.

    A Argentina em 94 tinha um timaço, uma das melhores gerações do futebol argentino que me recordo, mas admito que tenha errado se você me apresentar o resultado do seu trabalho de Google.
    Se a sua fonte é sua lembrança você não devia ter a arrogância de afirmar que estava certo.

    E você não errou só sobre a Argentina, para de ser mentiroso. Você errou sobre o Brasil, ao dizer que eles não eram favoritos e por isso entraram sem tanta pressão. O Brasil de 94 foi o campeão que era mais favorito antes da copa começar desde 78.
    Seleção de 1994 era mais favorita do que a de 1982?
    Foi o campeão que era mais favorito. O Brasil era mais favorito em 82, mas não ganhou.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3577
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Não foi na eliminatória de 94 que a argentina tomou aquela baga histórica da colombia no monumental de nunes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3578
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não foi na eliminatória de 94 que a argentina tomou aquela baga histórica da colombia no monumental de nunes?

    foi, aí eles foram pra repescagem e o Maradona voltou....aí o time embalou...
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3579
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Não lembram do Pelé falando que a copa de 1994 era a copa do pelé, a copa feita para o Brasil ganhar.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3580
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nem po, 94 foi quando o Pelé falou que a Colômbia ia ganhar e eles nem passaram do grupo, auihaiuahaiuhaauha
    TURCI and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>