Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 346

Lista de Usuários Marcados

Página 346 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3451
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Linkando o vídeo de cima no youtube...

    PedRaO and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3452
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    VAAAAIII Costa Rica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3453
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    É realmente essa copa tá demais...

    Costa Rica x Grécia se transforma num jogo dramático, com vários ingredientes épicos.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3454
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Good guy Gekas: Perdeu o pênalti pro amigo não perder o casamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3455
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    faltou perna pros gregos, dava pra ter matado o jogo 2x na prorrogação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3456
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    lagostinha, Breda, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3457
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Achei foda a honestidade dele aí. Poderia ter aceito fazer a cobrança e ter desperdiçado de forma bizarra se chegasse a sexta cobrança (acho que muitas cobranças são desperdiçadas por caras que não assumem não estarem em condições de bater). Por paradoxal que pareça, assumir a fraqueza nesse momento é um gesto de enorme grandeza.

    O Thiago Silva jogou bem. Acho que bateu o desespero nele aquela hora por ter visto que não tava preparado pras cobranças de pênalti mesmo. Já dou uma aliviada na crítica que fiz antes.

    EDIT: o choro dele deve ter sido por vergonha de, sendo o capitão, não estar à altura daquele momento pra ajudar a seleção. Pênalti é confiança e confiança se ganha com treino e acertos.
    discordo totalmente. pênalti é o lance do futebol onde a emoção influencia até mais que a técnica. ele não quis bater porque é cagão, simples assim.

    se o CAPITÃO do grupo peida na farofa no momento onde a maior pressão acontece, imagina o que passa na cabeça dos outros. o david luiz mesmo que foi o primeiro a cobrar...

    tem uma entrevista do dunga em 94 que na final da copa ele (que não batia pênalti ou não tinha treinado pra bater pênalti, algo assim) chamou o parreira, disse que ia bater, se reuniu com os jogadores e pediu que todos ficassem calmos, que ele iria bater o pênalti e garantiu que faria. PORRA, ISSO É DAR CONFIANÇA E SER LÍDER. na mesma entrevista ele fala que tava tremendo do pé a cabeça, mas que fez de tudo pra não demonstrar pros outros atletas, foi lá, bateu e fez.

    pra quem disse aí atrás que capitão é só pra tirar cara ou coroa... o capitão tem mil funções no campo em um jogo normal, IMAGINA NUMA COPA. o capitão tem que ser o cara líder do time, o cara racional, pra parar com essas choradeiras pré hino ou o que seja, e é tudo que o TS não é. me coloca o neymar de capitão pelo menos então, já que ele quer decidir a copa e foi bater o pênalti com a maior pressão da vida dele da mesma forma que batia nas peladas dele em santos, muito centrado. e btw, o TS tá jogando pior que o normal dele, não sem a bola, mas com ela. basta ver ontem que quase roubaram a bola dele umas 2x na frente da área.

    se a seleção continuar jogando "com o coração" vai parar na colômbia. TEM QUE JOGAR COM A CABEÇA, os caras são profissionais e tão lá pra isso, alguém tem que chamar a atenção deles.
    concordo com a parada do dunga. mas o cara ter peito pra admitir que nao ta apto pra bater, e assim tomar a melhor decisao pro grupo tb eh atitude de um lider. todo mundo quer ser heroi nessas horas... agora se se descobre que o cara nao quis bater pra nao ter responsabilidade e assim nao se tornar vilao, ai eh coisa de cuzao msm.

    a gente nao sabe tb qual a relacao os jogadores tem entre si tb, o capitao tem que ser o cara que tem respeito maior no grupo, talvez o tsilva tenha ganho a bracadeira por isso.
    mas ele não tava apto a bater porque raios? isso que me causa calafrios: o cara amarelou. é óbvio que a perna de todo mundo tava pesando, todo mundo tava cansado pra caralho, a pressão era enorme... técnica nesse caso é 0, ali é coração quase que puro. pode ver, ngm do brasil bateu um chute impegável (na real, dos 10 pênaltis o único impegável foi o do aranguiz), todos ou deslocaram o goleiro (neymar) ou chutaram e seja o que deus quiser (marcelo, david luiz).

    olha, eu realmente não sei qual o grande feito dele em dizer que queria ser o último pq não tava seguro. se tivessem mais 5 caras que tavam no shape pra bater o penalti, treinado bem, seguros, etc., daí ok, vamos pensar no grupo, mas não tinha NGM (talvez o david luiz tava seguro, pela forma como ele foi pra bola). veja o neymar: mesmo com cãibra e joelho fodido, ele, sendo um líder do grupo, foi lá e bateu o último pênalti com a pressão do mundo nas costas.

    por último, o que dá pra notar nessa seleção é que ngm quer ser lembrado como o novo barbosa. ngm arrisca, todo mundo tá cagado. ou alguém puxa eles de volta pra terra, e aí seria ótimo ter um capitão de verdade pra gritar na cara de cada um, ou gg copa.

    certo dia tava ouvindo uma história do pepe ex-santos que disse que uma vez pela seleção eles foram jogar na argentina contra a argentina, estádio lotado, argentina favorita, eles tinham algum craque que não lembro, mais ou menos isso. diz ele que todo mundo tava focadaço no vestiário, quando o capitão chega, dá um tapa na cara de cada um deles, diz que vai pegar forte o craque do time na primeira jogada do jogo e que era pra eles seguirem ele, que se um apanhasse todos apanhariam e que se um batesse todos bateriam. isso é capitão, o cara que lidera em todos os sentidos, que motiva, que faz com que os outros acreditem nele mesmo chutando a bola pra fora ou batendo no craque do outro time. tudo isso o TS não é.
    Stolf and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3458
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Que bagulho estranho. O cara que bate o pênalti é o que veio do banco.. hahahahah.. Esse coach da Holanda é mega loke!!!

    Tira o Van Persie e depois me coloca um reserva pra bater o pênalti decisivo. lol
    Tipo o Telê em 86...mas pro Brasil não deu muito certo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3459
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Essa história de "novo Barbosa" é a maior conversa fiada que existe. Quase ninguém na torcida brasileira sabe quem foi o Barbosa. Se existisse essa ferida do Maracanazo o Uruguai não teria recebido apoio massivo da torcida brasileira em tantos jogos. A pressão que existe é por jogar a copa no Brasil e com a camisa da seleção brasileira.

    E se tem um jogador que não seria vilão mesmo se tivesse perdido a cobrança nos pênaltis seria o Thiago Silva que jogou um ótimo mundial. Aliás, não só ele, como o próprio David Luiz, o Júlio César e o próprio Neymar que tava se arrastando em campo pelo cansaço e a pancada que levou no início da partida.

    Pro Thiago sair como vilão a circunstância precisaria ser bem diferente, como ele fazer um passe errado na defesa e entregar uma bola pra um gol de um atacante chileno. Mas um zagueiro que jogou 120 minutos sem cometer falhas relevantes tendo feito uma ótima copa jamais seria crucificado por perder uma cobrança numa decisão por pênaltis.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3460
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Há que ser dito. Quebrado, com câimbras, sem condições físicas, o Neymar foi lá, assumiu a bronca, e bateu o pênalti. Se ele errasse a cobrança, seria eternamente crucificado.

    Concordo que o Thiago (ou Tiago, sl) agiu certo ao pedir pra não bater por não ter condições psicológicas para tal. Mas isso mostra bem a diferença de um pro outro.

    O Neymar tem sido excepcional nesta Copa, assumiu bem o papel de estrela do time, e tá fazendo jus à 10.
    santiago, rafaelmb, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>