Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 343

Lista de Usuários Marcados

Página 343 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3421
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Que bagulho estranho. O cara que bate o pênalti é o que veio do banco.. hahahahah.. Esse coach da Holanda é mega loke!!!

    Tira o Van Persie e depois me coloca um reserva pra bater o pênalti decisivo. lol
    Bom é o nosso que tira o Fred e poe o Jo.
    Bem pior a troca do Felipão, pq não muda em nada e até piora um pouco pq o Jô recebe as bolas e fura, sem contar que o Fred pelo menos pressiona um pouco mais a saída de bola.

    Mas nem é isso que estou falando. Imagina se o Brasil tem um pênalti aos 48" ontem e quem bate é o Jô! Não seria estranho, no mínimo? É isso que estou falando de ser loke!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3422
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Nego postando bet pos jogo aff pra q?!
    Rossanezi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3423
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Esse resultado pra mim significa uma coisa: a camisa pesa na hora do mata-mata, time q não é ganhador treme diante das grandes forças.

    Por isso minha esperança no Brasil. Colômbia vai tremer.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3424
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    se eh no Fred esse penalty..
    FYP
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3425
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tinha 1 x 1 na porra do bolao... Tnc
    Eu tbm, pra assumir a liderança. Tomar no cu.
    Caraca Sestito, ta runando hot na fase final hein. Saiu la no "Z4" pra QUASE assumir a lideranca.
    Eu terminei a primeira fase 7 pontos atrás do primeiro po.. Ai acertei o do Brasil, acertei o vencedor de Colombia x Uruguai, e marquei 1x1 no da Holanda. Se acabasse 1x1 eu ficava 1 ponto na frente do segundo.. Agora o maluco que tava em primeiro acertou a parada e se isolou.
    To dizendo da metade do bolao pra ca. Evolucao cabulosa.
    Eu inventei de colocar placares improvaveis pra buscar o ferro (tudo ou nada), ja que se eu colocar resultado padrao nao tenho mais chances.

    Agora com os resultados dessa segunda fase eu ja estou a 20 pts atras do primeiro, logo GG.

    A briga ta boa la na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3426
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Como joga esse Robben !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3427
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Esse resultado pra mim significa uma coisa: a camisa pesa na hora do mata-mata, time q não é ganhador treme diante das grandes forças.

    Por isso minha esperança no Brasil. Colômbia vai tremer.
    Nada a ver. A bola sobrou limpinha pro cara no rebote, pegou na veia GG. Fim de jogo eh desespero mesmo.
    Mexico nao tremeu em nenhum momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3428
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Achei foda a honestidade dele aí. Poderia ter aceito fazer a cobrança e ter desperdiçado de forma bizarra se chegasse a sexta cobrança (acho que muitas cobranças são desperdiçadas por caras que não assumem não estarem em condições de bater). Por paradoxal que pareça, assumir a fraqueza nesse momento é um gesto de enorme grandeza.

    O Thiago Silva jogou bem. Acho que bateu o desespero nele aquela hora por ter visto que não tava preparado pras cobranças de pênalti mesmo. Já dou uma aliviada na crítica que fiz antes.

    EDIT: o choro dele deve ter sido por vergonha de, sendo o capitão, não estar à altura daquele momento pra ajudar a seleção. Pênalti é confiança e confiança se ganha com treino e acertos.
    discordo totalmente. pênalti é o lance do futebol onde a emoção influencia até mais que a técnica. ele não quis bater porque é cagão, simples assim.

    se o CAPITÃO do grupo peida na farofa no momento onde a maior pressão acontece, imagina o que passa na cabeça dos outros. o david luiz mesmo que foi o primeiro a cobrar...

    tem uma entrevista do dunga em 94 que na final da copa ele (que não batia pênalti ou não tinha treinado pra bater pênalti, algo assim) chamou o parreira, disse que ia bater, se reuniu com os jogadores e pediu que todos ficassem calmos, que ele iria bater o pênalti e garantiu que faria. PORRA, ISSO É DAR CONFIANÇA E SER LÍDER. na mesma entrevista ele fala que tava tremendo do pé a cabeça, mas que fez de tudo pra não demonstrar pros outros atletas, foi lá, bateu e fez.

    pra quem disse aí atrás que capitão é só pra tirar cara ou coroa... o capitão tem mil funções no campo em um jogo normal, IMAGINA NUMA COPA. o capitão tem que ser o cara líder do time, o cara racional, pra parar com essas choradeiras pré hino ou o que seja, e é tudo que o TS não é. me coloca o neymar de capitão pelo menos então, já que ele quer decidir a copa e foi bater o pênalti com a maior pressão da vida dele da mesma forma que batia nas peladas dele em santos, muito centrado. e btw, o TS tá jogando pior que o normal dele, não sem a bola, mas com ela. basta ver ontem que quase roubaram a bola dele umas 2x na frente da área.

    se a seleção continuar jogando "com o coração" vai parar na colômbia. TEM QUE JOGAR COM A CABEÇA, os caras são profissionais e tão lá pra isso, alguém tem que chamar a atenção deles.
    Fredaooo, moisa, Bolengo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3429
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Esse resultado pra mim significa uma coisa: a camisa pesa na hora do mata-mata, time q não é ganhador treme diante das grandes forças.

    Por isso minha esperança no Brasil. Colômbia vai tremer.
    Nada a ver. A bola sobrou limpinha pro cara no rebote, pegou na veia GG. Fim de jogo eh desespero mesmo.
    Mexico nao tremeu em nenhum momento.
    o time não, mas o técnico tremeu
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3430
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Que bagulho estranho. O cara que bate o pênalti é o que veio do banco.. hahahahah.. Esse coach da Holanda é mega loke!!!

    Tira o Van Persie e depois me coloca um reserva pra bater o pênalti decisivo. lol
    Bom é o nosso que tira o Fred e poe o Jo.
    Bem pior a troca do Felipão, pq não muda em nada e até piora um pouco pq o Jô recebe as bolas e fura, sem contar que o Fred pelo menos pressiona um pouco mais a saída de bola.

    Mas nem é isso que estou falando. Imagina se o Brasil tem um pênalti aos 48" ontem e quem bate é o Jô! Não seria estranho, no mínimo? É isso que estou falando de ser loke!
    Loke consciente neh. Pra ele ter batido o penalti, no minimo ele tinha o melhor aproveitamento DE LONGE nos treinamentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>