Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 334

Lista de Usuários Marcados

Página 334 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3331
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Porra vcs ficam cogitando as mudanças como se não tivessem sofrido com o Felipão ou visto os trabalhos dele.
    Já foi um milagre ele ter tirado o Paulinho, ele vai morrer abraçado com esse time aí. Vai por o Fernandinho de 1o volante e o Paulinho na dele, gg.
    Fato,tá formada a panelinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3332
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Neymar sentiu a coxa num dos primeiros lances do jogo, sabia que ele tava baleado. Tava correndo muito travado e parecia sem confiança.

    Acho que o Felipão entra com Fernandinho e Paulinho no meio. De resto não tem o que fazer mesmo a não ser tirar o Dani Alves (e todo mundo sabe que não é do feitio dele mudar algo sem testar no jogo, então gg) e colocar o Willian (inacreditável como demorou pra mexer).

    Algumas outras considerações:

    Fiquei espantado como faltou perna pro Brasil na prorrogação, cozinhou o jogo e num dado momento trocou passes esperando o final do jogo. Preocupante isso.

    Quando o Pinilla foi bater sabia que tínhamos passado, Vasco nunca passa nos pênaltis lol e a bola na trave foi o símbolo da zica. Pelo menos hoje serviu pra algo.

    Dani Alves não acerta nada, é o pior jogador do time de longe.

    Vlw flws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3333
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Porra vcs ficam cogitando as mudanças como se não tivessem sofrido com o Felipão ou visto os trabalhos dele.
    Já foi um milagre ele ter tirado o Paulinho, ele vai morrer abraçado com esse time aí. Vai por o Fernandinho de 1o volante e o Paulinho na dele, gg.
    Fato,tá formada a panelinha
    Não acho q seja panelinha, é só teimosia de técnico.
    Eu devo ser um pouco mais velho (53) q vcs e acompanho copa entendendo, desde 1974, e todos os técnicos da seleção sempre foram teimosos e pirracentos com a torcida e a imprensa, até mesmo o q eu considero o melhor, Tele Santana.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3334
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Porra tem que colocar o Juninho Pernambucano nos comentarios dos jogos do Brasil! não da o Ronaldo!
    Fico imaginando se o Neymar faz o que fez o James como estaria a globo hahuaauhauha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3335
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    - Bater pênalti é uma grande responsabilidade em casa, e pedi a Deus para não chegar a minha cobrança. Errei dois dos três últimos, e o Felipão me perguntou: "Você pode ser o sexto?". Eu disse que não. Pedi para ficar como último da lista, atrás até do Julio Cesar. Não estava confiante - disse Thiago Silva à agência de notícias "Reuters".

    Thiago Silva pediu para ser o último cobrador na disputa de pênaltis | globoesporte.com

    isso é justa causa, seu felipão! braçadeira pro david luiz JÁ, e que esse muleque não dê um pio sobre a decisão e comece a jogar o futebolzinho dele sem choro.

    falta alguém pra colocar esses mlk na terra de novo, tá todo mundo chorando por qq merdinha. caralho mano, apitou o jogo esquece de tudo e age de forma racional, como profissional. parece uns mlk que nunca jogaram jogos importantes, que tilt que me dá...
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3336
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Achei foda a honestidade dele aí. Poderia ter aceito fazer a cobrança e ter desperdiçado de forma bizarra se chegasse a sexta cobrança (acho que muitas cobranças são desperdiçadas por caras que não assumem não estarem em condições de bater). Por paradoxal que pareça, assumir a fraqueza nesse momento é um gesto de enorme grandeza.

    O Thiago Silva jogou bem. Acho que bateu o desespero nele aquela hora por ter visto que não tava preparado pras cobranças de pênalti mesmo. Já dou uma aliviada na crítica que fiz antes.

    EDIT: o choro dele deve ter sido por vergonha de, sendo o capitão, não estar à altura daquele momento pra ajudar a seleção. Pênalti é confiança e confiança se ganha com treino e acertos.
    Última edição por PebaVermelho; 29-06-2014 às 02:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3337
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Porra, honestidade é tudo. Tem muito jogador que tá cheio de confiança nas entrevistas e no semblante, mas por dentro tá se cagando, aí faz merda.
    R.Proto and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3338
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    E digo mais a nossa sorte que quem joga na do Daniel Alves é o Thiago Silva, se é invertido essa porra nós estaríamos muito mais fodidos na avenida Daniel Alvez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3339
    Breakeven Avatar de Wasted_P0tential
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Posts
    75
    Eu ainda acho que o principal problema é algo relacionado a "atitude" do time...pode me chamar de lunático sem "grandes argumentos"...que o Fernandinho, Paulinho ou o Hulk....Oscar etc etc etc ou o que vc quiser.

    Atitude ou a "dinâmica do time" quando está perdendo ou fez um gol no primeiro tempo...e depois deixa o outro time empatar...estou vendo alguns padrões na "dinâmica" desses jogos...talvez eu seja meio lunatico mesmo...hehehehe

    Vamooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3340
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Ok, foi muito bonito ser honesto. Mas ele não deveria nunca ter declarado isso. Alias nem os outros jogadores deveriam saber, isso tinha que ter ficado somente entre ele e o Felipao.

    Agora todos sabem que além de a seleção não ter um líder dentro de campo (isso sempre esteve óbvio), o capitão da seleção é um fraco. Num momento em que o emocional do grupo está no chão, isso só piora as coisas.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>