Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 332

Lista de Usuários Marcados

Página 332 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3311
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Tem q ser muito.donkey pra ver galvao bueno.... sick como tem gente q ve esse merda ainda
    lagostinha and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3312
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Gladiador Ver Post
    Diego alves é da panela ele n vai sair.
    Quem eh esse lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3313
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu acho que o Oscar ta sendo sacrificado nesse time....não que seja craque, mas....
    Eu tenho a mesma opinião. Querem q o Oscar arme o jogo, mas como ele vai armar o jogo se ele joga aberto nas pontas?
    O problema eh que o Oscar nao tem caracteristicas de um 10. Nao era armador no Inter e nao eh no Chelsea. O unico jogador da selecao que ja fez essa funcao eh o Hernanes no Sao Paulo (periodo curto tbm).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3314
    Breakeven Avatar de Wasted_P0tential
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Imo é se rebaixar bizarramente essa choradeira e esse tanto de mimimi em oitavas de finais contra o Chile. Se alguem quer ganhar mesmo, deveria ir o mais rapido pra se recuperar e ir treinar porque o segundo tempo foi literalmente um bando em campo, o brasil não tem alternativa tatica nenhuma é um esquema e reza. Coração ganha um jogo, mas não ganha 3 in a row, ainda mais o chile que é ultra fregues e foi esse sofrimento, foi emocionante pra caralho mas pra quem é mais racional é gg brasil. Não é ser do contra nem nada, é ser um pouco mais racional.

    So um edit: daniel alves é o pior jogador da historia do futebol profissional, mas o mais cagado da vida, caiu no barcelona que foi o maior da historia e virou um mito.
    E a pior coisa que aconteceu com o Brasil foi ter runado hot e ter ganho a Copa das Confederações, isso acabou mascarando as deficiências gigantescas da seleção.
    Não é bem assim. O Brasil está apresentando deficiências que não tinha naquele momento e está deixando de apresentar virtudes que tinha.

    Concordo 100% com vc...fico me perguntando o que está errado agora com a seleção que mostrou estar "forte" nas confederações...IMO está sentindo "pressão" de jogar em casa com o Brasil inteiro esperando a taça...acredito eu que o jogo de hoje (que foi o mais emocionante que eu ja assisti) pode fazer o Brasil mudar de "atitude" e crescer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3315
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Imo ele vai colocar o Fernandinho de volante (foi convocado pra isso, pra ser reserva do Luiz Gustavo) e colocar Ramires ou Paulinho de volta. Aliás pela maneira como o Felipão armou o time, seria incoerente não colocar o Paulinho. Mas como ele está mal demais, é muito provável que isso aconteça.

    Algo que tem me irritado é o Felipão insistir com o Ramires nos momentos errados. O Ramires é um carregador de bola e é também veloz. Típico jogador pra você colocar no time quando está ganhando e poder jogar nos contra ataques. Não serve pra ajudar a armar um time ou fazer a bola rodar no meio campo, algo que na minha opinião é necessário quando o jogo está difícil (aconteceu hoje)

    Neste momento, eu não me conformo de o Hernanes ser reserva nesse time. Além de ele saber fazer isso que eu disse acima (William também sabe) o Hernanes também sabe marcar e chutar bem de longe, algo importante quando se enfrenta defesas fechadas. Mas o Felipão insiste em não colocar ele no time... Antes havia a desculpa de o Paulinho ter jogado muito bem na Copa das Confederações e ganhado a posição com justiça. Mas agora que o Paulinho está mal, ele deveria ser titular...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3316
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    imo, como disseram antes, não tá na hora de jogar com falso 9 nas 4as de final da copa em casa, achei melhor o hulk pela esquerda, também achei que william > oscar, acho que David Luiz no lugar do LG, Dante é um puta zagueiro, não vai fazer falta, Hernanes > Paulinho = Fernandinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3317
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    A verdade é que a seleção é muito fraca comparada com Alemanha/Holanda e até Argentina,se ganhar essa copa vai ser na pura raça e sorte,não acredito que ganhe.
    PryMeLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3318
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    puta merda, jô na seleção tá igual ele no galo esse ano. rip jô, fraco demais.

    eu tinha esperança no fred, nem culpo o felipão, o cara tá irreconhecível.

    posição do oscar tá uma tristeza pq oscar não faz nada, mas entra william, bernard, ramires e continua a mesma merda. nenhuma opção que preste. e se tivesse lucas eu não acho que ia tá melhor também, tá feia a coisa.

    hernanes no banco realmente não dá. muito melhor do que metade desse time titular aí.

    rezar pra torcida e neymar carregarem esse time nas costas, pq no futebol tá difícil. tô sentindo um cheirinho de holanda campeã. vejamos amanhã que que eles arrumam com a lua nordestina nas costas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3319
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Tem q ser muito.donkey pra ver galvao bueno.... sick como tem gente q ve esse merda ainda
    Eu assisto na Globo os jogos do Brasil, pq o delay das outras transmissoras fode, ué.
    moisa, Stolf and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3320
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Galvao nao narra, ele acaba torcendo pro time adversario.

    Muito pe frio tbm, disse que o Hulk tava jogando mto, enfim, foi ele falar e...Hulk da um gol pros caras.

    Mas ainda acho a globo melhor pra assistir. Basta lembrar de 94: EH TETRAAAA EH TETRAAAA EH TETRAAAA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>