Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2291
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    fuck usa, é uma vergonha um país onde futebol nem é 3o esporte estar entre os 16 melhores do mundo. vamo gana!
    USA merecia ganhar, Portugal não jogou nada o jogo inteiro.
    agree.
    mas torço mto contra e não entendo quem torce a favor sendo fã de futebol e não tendo vínculos com o país.
    Só porque o Futebol é o 3o esporte lá em popularidade, não quer dizer que não trabalhem bem, se preparem bem e formem craques.
    Acho que é nonsense torcer contra só por causa disso.
    tenho uma visão um pouco mais romântica do futebol, do tipo "joguemos com o coração", saqualé? imo quem merece ganhar são quem nasce vendo futebol, jogando de pé descalço, fazendo goleira de chinelo, com bola de meia, etc., não esses coxinhas.
    Só o Brasil merece então?
    não po, acho que todos os países onde as crianças sonham em jogar futebol pelo seu país numa copa merecem. e prefiro que sulamericanos (que possuem todas as características que eu descrevi) ganhem ante a europeus pelo tanto que underateiam o estilo sulamericano de jogar bola ou exaltam esses pernas de pau com nome de remédio (qualquer coisa + vic).

    btw, depois de brasil sou uruguai nessa copa. suarez mito.
    e vc acha q nao tem crianca q sonhe com td isso e respire futebol na inglaterra, italia, alemanha, usa, russia, china, australia, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @maiconsc essa visão romântica do futebol não envolve assistir os jogos no estádio e não na tv?!
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por riaj Ver Post
    Croácia x México amanha vai ser top

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    estarei lá!
    r2arthur and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @maiconsc essa visão romântica do futebol não envolve assistir os jogos no estádio e não na tv?!
    envolve. inclusive preciso de patrocínios para levar meu grito apaixonado ao estádio colorado. se quiser me patrocinar tamo ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @maiconsc ou torcer pro time da região aí, aposto que sai mais barato o ingresso do que ingresso + ônibus + avião + janta + hotel :P

    btw, nem era meu ponto... mas pra mim é muito próximo o pelotense que torce pro grêmio, do paraibano que torce pro flamengo e do brasileiro que está torcendo pra outra seleção qualquer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @maiconsc ou torcer pro time da região aí, aposto que sai mais barato o ingresso do que ingresso + ônibus + avião + janta + hotel :P

    btw, nem era meu ponto... mas pra mim é muito próximo o pelotense que torce pro grêmio, do paraibano que torce pro flamengo e do brasileiro que está torcendo pra outra seleção qualquer
    blz, vou repassar essa mensagem ao meu irmao que é o único pelotense daqui de casa e que torce pro colorado.

    valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @maiconsc isso... aproveita e desfaz tua macumba contra o eua, a motivação inversa é a mesma que te faz torcer pro inter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    btw, nada contra quem torce pra outra seleção (tem louco pra tudo), só não engulo que torça pra única seleção da copa onde o esporte mal é 4o lugar de popularidade, que pega a rabeira dos muleques que não servem pra FA/basquete.

    espero que gana passe por cima de portugal e alemanha passe por cima dos eua, pelo bem do futebol!

    vamo gana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    pode ser o 4o esporte em popularidade, mas se bobear, é top5 mundial no número de praticantes, no maximo top 10 (óbvio, até porque é a 3a população do mundo...)

    são 20 milhões de praticantes, numa pesquisa rápida, isso é mais do que a população de metade dos 32 países que jogam a copa... E diga-se de passagem, eles aprenderam...

    O que vc tá falando equivale a alguem de outro país nao torcer pro Brasil no volei... Não tem muitos praticantes, ninguem cresce com o sonho de ser campeao olimpico de volei, e os que jogam é porque nao tinham a menor chance no futebol...

    EDIT: btw, não torço pros EUA... Torci hoje só pra eliminar o mala do CR7
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 23-06-2014 às 00:28.
    TURCI, lagostinha, Picinin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>