Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309709 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2081
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Os Boatengs: unidos e separados pelo futebol. - DOENTES POR FUTEBOL

    Bem interessante a historia dos irmãos Boateng. Vale a leitura
    Conheci esse site recentemente e é excelente. Eles, junto com o Impedimento e o Trivela fazem um jornalismo esportivo com rara felicidade. Esse Doentes Por Futebol tem uma página no Facebook e sempre tem imagens bem legais, vale a dica.
    fui ver aqui... ai fico imaginando como eh bom morar na gringa

    o kra fala q o bairro de wedding so pode sair traficantes e noias... joguei no maps, fotos e streetview

    rly q aquilo eh o ruim deles nego eh mtooooo mal acostumado pqp
    Esse bairro é no centro de berlim, falam que evoluiu muito nos últimos anos essa região. Claro que aos nossos padrões é um lugar normal, mas pelo jeito nos anos 90 era meio barra pesado mesmo. Aqui até fala disso em poucas linhas 0> https://www.airbnb.com.br/locations/berlin/wedding
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Os Boatengs: unidos e separados pelo futebol. - DOENTES POR FUTEBOL

    Bem interessante a historia dos irmãos Boateng. Vale a leitura
    Conheci esse site recentemente e é excelente. Eles, junto com o Impedimento e o Trivela fazem um jornalismo esportivo com rara felicidade. Esse Doentes Por Futebol tem uma página no Facebook e sempre tem imagens bem legais, vale a dica.
    fui ver aqui... ai fico imaginando como eh bom morar na gringa

    o kra fala q o bairro de wedding so pode sair traficantes e noias... joguei no maps, fotos e streetview

    rly q aquilo eh o ruim deles nego eh mtooooo mal acostumado pqp
    Esse bairro é no centro de berlim, falam que evoluiu muito nos últimos anos essa região. Claro que aos nossos padrões é um lugar normal, mas pelo jeito nos anos 90 era meio barra pesado mesmo. Aqui até fala disso em poucas linhas 0> https://www.airbnb.com.br/locations/berlin/wedding
    vou ver o link

    btw em paises de 1o mundo eh normal os bairros barra pesadas serem no centro

    em londres tinha o brixton por exemplo q era ao lado do meu, a diferenca realmente era gritante, vc saia de um bairro limpo, cheio de coisa boa, de marca, carros tops, pessoas bonitas etc e de repente vc tava num lugar sujo, cheio de nego mal encarado, lojas/mercados surrados/catrupes, povo feio, se via poucos automoveis e qdo tinha eram mais velhos e simples enfim... td isso, mas msm assim me parece bem razoavel se comparado com os lugares de 3o mundo... vc ve q ta no suburbio, no gueto, q eh meio barra pesada, mas pelo menos eu sempre andei sussa por la, 1o pq nao tenho medo, e referente ao q ele disse, o bairro eh so onde vc mora, isso nao impediria de ter um trabalho melhor em outro lugar por exemplo... sei la, talvez as escolas e hospitais sejam bem zoadas estilo o que eu comentei q era a minha nos eua rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Torcer muito pro EUA agora, seria lindo eles mandarem a Alemanha pro outro lado da chave pra fugir do confronto com o Brasil na semi.

    btw, Gana não merecia perder pro EUA, jogaram muito bem.
    Não sei se o Atsu sentiu ali no final do jogo de hoje, mas ele era muito importante, muito veloz o cara.
    mengoo and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É sick demais essa onda result oriented, pqp. Além de Gana ter um bom time (Imo, esse Andre Ayew vai ser um dos melhores volantes do mundo nos próximos anos, anos luz na frente do Paulinho por exemplo), é bem std a Alemanha não dominar todos os jogos.. Eu não lembro de nenhuma copa que o Campeão dominou todos os jogos..
    Sim, sem troll agora, isso irrita mto, principalmente com relação ao Brasil. Era isso que eu comentava alguns dias atrás. Nego muda de idéia a cada jogo se acordo com o resultado.
    Sim. Eu acho que o Brasil não tem time pra ser campeão, mas não é de agora. Acho que chega até na final, mas se pegar a Alemanha na semi, periga cair SIM, mas pode até passar, e pode sim ser campeã. Mas não é porque perdeu moralmente pra Croacia, ou empatou com o México..
    Legal ein, pode ganhar ou perder

    bela analise do JENIO do futebol
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É sick demais essa onda result oriented, pqp. Além de Gana ter um bom time (Imo, esse Andre Ayew vai ser um dos melhores volantes do mundo nos próximos anos, anos luz na frente do Paulinho por exemplo), é bem std a Alemanha não dominar todos os jogos.. Eu não lembro de nenhuma copa que o Campeão dominou todos os jogos..
    Sim, sem troll agora, isso irrita mto, principalmente com relação ao Brasil. Era isso que eu comentava alguns dias atrás. Nego muda de idéia a cada jogo se acordo com o resultado.
    Sim. Eu acho que o Brasil não tem time pra ser campeão, mas não é de agora. Acho que chega até na final, mas se pegar a Alemanha na semi, periga cair SIM, mas pode até passar, e pode sim ser campeã. Mas não é porque perdeu moralmente pra Croacia, ou empatou com o México..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Tava pensando em como um detalhe no jogo muda o destino das seleções:
    Quando a Espanha estava ganhando da Holanda por 1x0 o Villa entrou cara a cara com o goleiro
    holandês, e quis dar um toquinho por cima, ao invés de fuzilar. Matava o jogo.
    Hoje quando Gana ganhava por 2x1, contra ataque 3 contra 1 zagueiro, o cara foi fominha e bateu no gol.

    Lances que, provavelmente, matariam o adversário.
    AKerber and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É sick demais essa onda result oriented, pqp. Além de Gana ter um bom time (Imo, esse Andre Ayew vai ser um dos melhores volantes do mundo nos próximos anos, anos luz na frente do Paulinho por exemplo), é bem std a Alemanha não dominar todos os jogos.. Eu não lembro de nenhuma copa que o Campeão dominou todos os jogos..
    Sim, sem troll agora, isso irrita mto, principalmente com relação ao Brasil. Era isso que eu comentava alguns dias atrás. Nego muda de idéia a cada jogo se acordo com o resultado.
    Sim. Eu acho que o Brasil não tem time pra ser campeão, mas não é de agora. Acho que chega até na final, mas se pegar a Alemanha na semi, periga cair SIM, mas pode até passar, e pode sim ser campeã. Mas não é porque perdeu moralmente pra Croacia, ou empatou com o México..
    Legal ein, pode ganhar ou perder

    bela analise do JENIO do futebol
    LOL. O time não é o melhor da copa, mas pode ser campeão. O futebol não é mais one-sided como era a 30 anos atrás. Eu acho o time da Alemanha melhor do que todo o resto do field, mas não é tão melhor a ponto de ser franca favorita. O Brasil embora tenha um time mais fraco, joga em casa. Sendo assim, mesmo eu achando que o time é mais fraco do que o da Alemanha, pode sim conseguir uma vitória na semi e chegar até a final. É muito equilibrado entre paticamente todas as seleções que disputam a copa, embora tenham algumas que sejam melhores do que o resto, não é suficiente pra cravar que elas vão dominar tudo e chegar até o fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    diegosestito ficou tonto, falando nada com nada

    parecia o higuain e ao aguero juntos hj ... nada com nada
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Tava pensando em como um detalhe no jogo muda o destino das seleções:
    Quando a Espanha estava ganhando da Holanda por 1x0 o Villa entrou cara a cara com o goleiro
    holandês, e quis dar um toquinho por cima, ao invés de fuzilar. Matava o jogo.
    Hoje quando Gana ganhava por 2x1, contra ataque 3 contra 1 zagueiro, o cara foi fominha e bateu no gol.

    Lances que, provavelmente, matariam o adversário.
    O pênalti que o juiz não marcou pro Irã hj tb...
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    Breakeven Avatar de BiLLoZitoS
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    A, A
    Posts
    54
    O que a galera aqui do +ev pensa sobre esse vídeo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>