Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 337

Lista de Usuários Marcados

Página 337 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 237287327335336337338339347387437 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.370 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3361
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Tem q ser muito.donkey pra ver galvao bueno.... sick como tem gente q ve esse merda ainda
    Eu assisto na Globo os jogos do Brasil, pq o delay das outras transmissoras fode, ué.
    Serio q vc assiste o galvao?? Kkkk
    vcs q sao os.mais ferrenhos criticos da.globo.
    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3362
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Ok, foi muito bonito ser honesto. Mas ele não deveria nunca ter declarado isso. Alias nem os outros jogadores deveriam saber, isso tinha que ter ficado somente entre ele e o Felipao.

    Agora todos sabem que além de a seleção não ter um líder dentro de campo (isso sempre esteve óbvio), o capitão da seleção é um fraco. Num momento em que o emocional do grupo está no chão, isso só piora as coisas.
    por que sempre esteve óbvio?
    O time não conversa dentro de campo, nunca conversou. Ontem o time sofreu um apagão no segundo tempo e ninguém foi capaz de orientar a equipe, dizer aos companheiros o que deveria ser feito.

    EDIT: isso não vem de ontem, vem desde os tempos em que o Mano era o técnico. O Thiago Silva virou capitão porque era o mais experiente do grupo há 3 anos, num time cheio de meninos. Antes dos pênaltis, lembro de ter visto o Maicon conversando com alguns. Essa é a postura que se espera de um líder. Não vou dizer que ele é o líder que o time precisa, mas pelo menos ele teve a percepção de que aquilo era importante no momento, atitude totalmente diferente do Thiago Silva
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 29-06-2014 às 10:15.
    apa2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3363
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    O Brasil ganhou o jogo ontem e o clima que eu sinto é mais de velório do que uma comemoração de fato. Time jogou tão mal que vejo a galera mais preocupada do que qualquer outra coisa.

    Negocio tá tão ruim que já tô me contentando em não ganhar a Copa, mas que também não seja a Argentina. Pq aí sim... Fecha o Brasil e refaz com outro nome.
    "já to até me contentando em não ganhar a copa"... Hahaha... Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3364
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu tô tiltado é de um cagão como o thiago silva ter a honra de levantar a taça nessa copa (nessa copa!) caso o brasil ganhe. influência "técnica" da braçadeira acho que nem seja isso tudo, mas ia me deixar muito mais feliz ver um cara raçudo e carismático como o david luiz ser o cara na foto do hexa.
    apa2 and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3365
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    na real, n consigo imaginar nenhum jogador do brasil erguendo a taça, soh consigo imaginar o lahm ou messi, qualquer outro jogador, da um bug no cerebro e n consigo imaginar
    Picinin, roger-dl and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3366
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Po ta todo mundo xingando o Tiago Silva, mas pelo menos ele ta jogando bem...prefiro xingar outros...lol
    santiago, Bombado, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3367
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Eu tô achando q o Brasil (a maioria dos jogadores) está sofrendo de "emoção descontrolada", ou seja, aquele sentimento de emoção ao ouvir o hino nacional, o orgulho de estar jogando uma copa no Brasil, ao invés de estar fazendo bem, está colocando uma pressão extra nos jogadores.

    E o pior: eles não estão aguentando a pressão pq estão com medo de se tornarem vilão em caso de uma derrota, e em decorrência disso alguns (a maioria) se escondem e se omitem do jogo.

    Um exemplo disso é a saída de bola do Brasil ontem no segundo tempo, todas elas com ligação direta do goleiro e zagueiros pro ataque, não aparecia ninguém (laterais e meias) para receber essa bola, e quem jogou /joga futebol sabe q o medo de errar, faz com que esses jogadores ao invés de se desmarcarem para receber a bola, eles colam no adversário para parecer q estão marcados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3368
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    O Brasil ganhou o jogo ontem e o clima que eu sinto é mais de velório do que uma comemoração de fato. Time jogou tão mal que vejo a galera mais preocupada do que qualquer outra coisa.

    Negocio tá tão ruim que já tô me contentando em não ganhar a Copa, mas que também não seja a Argentina. Pq aí sim... Fecha o Brasil e refaz com outro nome.
    "já to até me contentando em não ganhar a copa"... Hahaha... Sick
    É sick mas é verdade. "O importante é competir" não vale para o futebol brasileiro em copas do mundo. Ainda mais numa copa disputada em casa.

    É um comportamento arrogante, sem dúvida. Mas é assim que a gente lida com futebol, não deixa de ser a nossa cultura. E se ganhar jogando mal (tipo 94) ainda vai ouvir algumas críticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3369
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    O Brasil ganhou o jogo ontem e o clima que eu sinto é mais de velório do que uma comemoração de fato. Time jogou tão mal que vejo a galera mais preocupada do que qualquer outra coisa.

    Negocio tá tão ruim que já tô me contentando em não ganhar a Copa, mas que também não seja a Argentina. Pq aí sim... Fecha o Brasil e refaz com outro nome.
    "já to até me contentando em não ganhar a copa"... Hahaha... Sick
    É sick mas é verdade. "O importante é competir" não vale para o futebol brasileiro em copas do mundo. Ainda mais numa copa disputada em casa.

    É um comportamento arrogante, sem dúvida. Mas é assim que a gente lida com futebol, não deixa de ser a nossa cultura. E se ganhar jogando mal (tipo 94) ainda vai ouvir algumas críticas.
    Mas é um jeito bem besta de se ver as coisas né. Basta olhar pras odds. Não existe isso de obrigação de ganhar, pra nenhum time.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3370
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    mas é a verdade de como essa cambada de leigo em odds que é 99% do field vêem a parada. se for vice ou cair em uma semifinal da vida, vira vergonha nacional, felipão vira um burro e o time é execrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>