Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 333

Lista de Usuários Marcados

Página 333 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 233283323331332333334335343383433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3321
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu tinha esperança no fred, nem culpo o felipão, o cara tá irreconhecível.
    Eu escrevi isso hoje ainda. O Fred parece que desaprendeu a jogar bola. A impressão que passa é que ele ligou o foda-se na carreira e resolveu vir jogar aqui no Brasil só pra levar uma vida boa. Pois mesmo sem se dedicar ele consegue estar way ahead do field por aqui e cavar uma vaga na Copa... Acontece que uma hora se é cobrado por isso...

    Tá certo que antes da Copa ele ficou um bom tempo sem jogar, mas isso não deveria ser problema pra um titular da Seleção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3322
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu tinha esperança no fred, nem culpo o felipão, o cara tá irreconhecível.
    Eu escrevi isso hoje ainda. O Fred parece que desaprendeu a jogar bola. A impressão que passa é que ele ligou o foda-se na carreira e resolveu vir jogar aqui no Brasil só pra levar uma vida boa. Pois mesmo sem se dedicar ele consegue estar way ahead do field por aqui e cavar uma vaga na Copa... Acontece que uma hora se é cobrado por isso...

    Tá certo que antes da Copa ele ficou um bom tempo sem jogar, mas isso não deveria ser problema pra um titular da Seleção
    Tem que ver também q não chega uma bola pra ele em condições de finalizar, e quando ele sai da área pra buscar jogo é um desastre.
    Ele faz parte de um conjunto de coisas q estão dando errado na seleção.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3323
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    na posição do lg só tem ele na seleção, então o jeito vai ser improvisar o david luiz e jogar com o dante na zaga ou improvisar um dos outros volantes, o que imo seria cagada

    paulinho não tem condição de jogar na dele, quanto mais improvisado
    ramires, hernanes e fernandinho saem muito pro jogo... entre os 3, colocaria o ramires que defende melhor e corre mais também

    mas ainda acho mais negócio colocar o dante na zaga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3324
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Vendo a chegada da Alemanha em Porto Alegre, fiquei com uma duvida meio escrota....porra, os caras tão lá nos cadundeos da Bahia, pegam o onibus e vão pro aeroporto. Chegam em Porto Alegre e a porra do mesmo onibus tá lá esperando eles...wtf ! Que bruxaria é essa ? Nao deve ter mais de um onibus por seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3325
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Vendo a chegada da Alemanha em Porto Alegre, fiquei com uma duvida meio escrota....porra, os caras tão lá nos cadundeos da Bahia, pegam o onibus e vão pro aeroporto. Chegam em Porto Alegre e a porra do mesmo onibus tá lá esperando eles...wtf ! Que bruxaria é essa ? Nao deve ter mais de um onibus por seleção.
    Po, acho que tem mais de um ônibus né... Única explicação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3326
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu tendo a ser mais complacente com o Fred do que o pessoal do tópico. Porra, a bola nem no meio campo circula. Como é que o centroavante vai ser municiado? Quantas bolas já chegaram nele em condições de serem rematadas com chance REAL de gol? Acho que ninguém esperava jogadas brilhantes dele, certo? Ele é apenas o homem de referência na frente pra colocar pra dentro.

    Se o meio campo do Brasil estivesse em nível semelhante ao que apresentou nas Confederações e o Fred estivesse fraco da mesma forma aí eu me associaria a vocês na severidade das críticas. Mas não vejo no Fred toda a culpa que tão colocando em cima dele não.

    E na partida de hoje Fred > Jô, pressionou bem mais a saída de bola do Chile.
    AKerber, TURCI and Breda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3327
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu tinha esperança no fred, nem culpo o felipão, o cara tá irreconhecível.
    Eu escrevi isso hoje ainda. O Fred parece que desaprendeu a jogar bola. A impressão que passa é que ele ligou o foda-se na carreira e resolveu vir jogar aqui no Brasil só pra levar uma vida boa. Pois mesmo sem se dedicar ele consegue estar way ahead do field por aqui e cavar uma vaga na Copa... Acontece que uma hora se é cobrado por isso...

    Tá certo que antes da Copa ele ficou um bom tempo sem jogar, mas isso não deveria ser problema pra um titular da Seleção
    Tem que ver também q não chega uma bola pra ele em condições de finalizar, e quando ele sai da área pra buscar jogo é um desastre.
    Ele faz parte de um conjunto de coisas q estão dando errado na seleção.
    Vc diz que quando ele sai da área é um desastre. Correto. Acontece que no passado isso nunca foi problema pra ele, mas hoje é...

    Não estou falando só de finalização... Teve momentos nos outros jogos que ele apanhou da bola... Se for pra receber a bola bonitinha só na hora de fazer o gol (igual o gol que ele fez contra Camarões), então eu também quero pleitear a vaga de centroavante da seleção...
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3328
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E a pancada que o Neymar tomou e que preocupa o Felipão para a próxima partida?

    Haaaaaaaaja coração.
    se amputarem as duas pernas do neymar ele ainda é escalado.

    joga muito o menino neymarrrrrrr... Heheh

    imo começa com o Oscar, jogou muito o primeiro jogo.

    Tira o Fred, mas não bota o Jô. Talvez william na frente, rápido e participativo, no pior dos casos faz uma correria lá na frente e não fica igual um cone.

    hulk tem que ficar, talvez ele no lugar do Fred e mais ou Ramires ou william ou Hernanes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3329
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu acho que o Oscar ta sendo sacrificado nesse time....não que seja craque, mas....
    Eu tenho a mesma opinião. Querem q o Oscar arme o jogo, mas como ele vai armar o jogo se ele joga aberto nas pontas?
    O problema eh que o Oscar nao tem caracteristicas de um 10. Nao era armador no Inter e nao eh no Chelsea. O unico jogador da selecao que ja fez essa funcao eh o Hernanes no Sao Paulo (periodo curto tbm).
    Eu tb queria o Hernanes, mas não no lugar do Oscar....queria que o Fred saísse, acho que o Hulk, masmo improvisado poderia render mais que os 2 cones que o Brasil tem de centro avantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3330
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Porra vcs ficam cogitando as mudanças como se não tivessem sofrido com o Felipão ou visto os trabalhos dele.
    Já foi um milagre ele ter tirado o Paulinho, ele vai morrer abraçado com esse time aí. Vai por o Fernandinho de 1o volante e o Paulinho na dele, gg.

    Outras coisas: A bola não chega minimamente decente pro Fred, hoje ele foi pior que nos outros jogos que pelo menos abriu espaço.
    Oscar tá sendo fodido pela tática, jogando lá na ponta direita, Felipão nunca vai tirar o cara que tá jogando fora de posição a mando dele.
    Última edição por TURCI; 29-06-2014 às 00:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>