Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 295

Lista de Usuários Marcados

Página 295 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2941
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    CARALHO, eu já achei exagerada a punição do Suarez e agora olhei umas notícias mais bizarras ainda, tipo:

    O 888poker que tinha parceria com o Suarez já demonstrou interesse e quebrar essa parceria.
    A Adidas falou que não vai mais usar ele no marketing.
    Os jornais espanhóis que davam como certa a contratação dele pelo Real Madrid já acreditam que ele não deve vir.

    Vcs tem ideia que tão acabando com a carreira dele? Isso é culpa de todos nós, sério.
    O cara tem um puta talento, e um problema que precisa de ajuda. Porra, tão fazendo exatamente o oposto do que deveria fazer.
    Vcs sabem que ele tem problema e só pioram a situação dele, esse cara é vítima do problema dele, ele precisa de ajuda. Desse jeito só falta crucificar o cara pq se dependesse de alguns o cara nem jogava mais futebol.
    Não me lembro de ter ligado pra ele e mandado-o morder alguém. Alguém aí fez isso? Talvez o cara que ganhou 3.4 k apostando que ele ia fazer isso?

    Fala sério. Ele não tem controle emocional para ser o garoto propaganda de lugar nenhum. Enquanto ele não fizer um tratamento sério pra isso, não é a primeira vez. E fazer isso em plena Copa do Mundo, possivelmente fodendo de vez as chances do país dele, fosse no Oriente Médio, ele não chegava vivo em casa.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2942
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá todo mundo errado, relaxa. Vcs que estão certos e acham que um ou dois jogos de suspensão tava bom.
    A maioria é a favor de linchar bandido...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2943
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá todo mundo errado, relaxa. Vcs que estão certos e acham que um ou dois jogos de suspensão tava bom.
    A maioria é a favor de linchar bandido...
    Não tô falando das pessoas, tô falando das instituições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2944
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    o maicon soh me preocupa de uma maneira, entrar justamente contra o chile q tem 2 atacantes muito velozes, o vargas e o sanchez, provavelmente um vai cair nas costas dele, lembram de maicon x bale?
    Você prefere Daniel Alves x Vargas/Sánchez do que Maicon x Vargas/Sánchez?
    sinceramente eu n sei peba, as costas do daniel tão uma avenida mas tem velocidade pra combater eles, o maicon ta fazendo um papel mais defensivo na roma, mas no x1 contra qualquer um dos 2 eh um perigo, hulk deve ajuda bastante na marcação amanha tb, assim como o neymar, o chile joga com os laterais praticamente de alas, eh o mesmo esquema da la u campeão da sulamericana, mas ainda sim acho o brasil bastante favorito, eu vejo os atacantes deles passando pelo marcelo e pelo dani/maicon, mas n vejo eles passando pelo davi luiz e thiago silva

    edit: e a zaga deles eh baixa, da pro fred se criar amanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2945
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Eu tbm acho que o Fred tá uma bosta, mas agora não é hora de tirar ele do time. Isso de colocar o Neymar flutuando no ataque pode funcionar se tiver bem treinado, não é o caso hoje.

    E tem outra coisa: TODOS os times do Felipão (vencedores ou não) jogavam com centroavante "de oficio"... Jardel no Grêmio, Oséas no Palmeiras e depois no Cruzeiro, Ronaldo em 2002... Até Portugal e Chelsea jogavam com homem de area com ele..

    Ou seja, esqueçam essa ideia de que ele vai jogar sem Fred ou Jo
    Picinin, PorcoSBC, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2946
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    LOL isso que eu li mesmo!?!

    A carrreira do cara ta sendo destruída e a culpa é nossa?
    Se o cara tem problema, ele que se trate, teve duas oportunidades antes que foi punido. Podia ter se tratado.
    Dai vamos fazer vista grossa de uma coisa bizarra pq o cara tem talento? WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2947
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    destruímos a carreira do Edmundo também? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2948
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá todo mundo errado, relaxa. Vcs que estão certos e acham que um ou dois jogos de suspensão tava bom.
    A maioria é a favor de linchar bandido...
    Não tô falando das pessoas, tô falando das instituições.
    A instituição nesse caso está agindo totalmente guiada pela opinião pública, formada pela mídia esportiva parcial dos diversos países que tem parte na competição. Então não tem muita diferença entre uma coisa e outra.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2949
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    destruímos a carreira do Edmundo também? haha
    jobson
    adriano
    felipe melo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2950
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá todo mundo errado, relaxa. Vcs que estão certos e acham que um ou dois jogos de suspensão tava bom.
    A maioria é a favor de linchar bandido...
    Não tô falando das pessoas, tô falando das instituições.
    A instituição nesse caso está agindo totalmente guiada pela opinião pública, formada pela mídia esportiva parcial dos diversos países que tem parte na competição. Então não tem muita diferença entre uma coisa e outra.
    Ah cara, mas aí vamos entrar numa conversa sem sentido. A Adidas não quer a imagem dela relacionada a ele pq seus consumidores não iam achar legal. Aí estamos assumindo que todos são donkeys e que, como o picinin falou, querem linear bandido.

    Não acho que seja por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>