Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 266

Lista de Usuários Marcados

Página 266 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2651
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Alvinho pode me dar uma suspensão de 1 mês? Quero me forçar a não postar nos próximos 30 dias!
    MAXPRO, Gilking and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2652
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    @Gonira limpa a caixa ai.. haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2653
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    LOL @ torcedor não sabe nome do dirigente ou o que ele está fazendo. Pelo visto você é mais um dos que não acompanha futebol.

    E não vou nem responder a essas comparações estilo gekin. Você tá fazendo uma confusão do caralho e eu não tô com tempo nem saco pra discutir isso. Se você quer achar que torcer pra um time é a mesma coisa que ser patriota, fique a vontade, Quer ser um torcedor patriota de Copa do Mundo, be my guest.
    wtf Picinin, onde falei isso? O que você não tá vendo é que o "patriota de copa" é só um torcedor, e querer que papo e comportamento de torcedor seja muito racional é querer demais neh.

    O cara querer torcer pro Brasil por ser brasileiro e gritar que é "brasileiro com muito orgulho" durante o jogo pode ser bizarro pra você, mas é motivo e comportamento tão válidos (ou tolos) quanto os motivos e comportamentos de um torcedor de clube.

    O resto do seu post nem vou comentar, pois não entendi seu tom e também não quero te encher mais o saco.

    gg e abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2654
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Galera gritando "eu sou brasileiro com mto orgulho" eh tao ridiculo q quem ta assistindo chega a se sentir mal. Concordo com tudo q o picinin falou.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2655
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    só pra deixar claro que não acho o David Luiz ruim, só não gosto dele como zagueiro nessa seleção, acho que seria melhor um zagueiro com características mais defensivas.

    Eu concordo, mas nas ciscunstancias acho melhor resolver isso colocando o Maicon no lugar do Dani Alves, se vc tira o Luiz Gustavo e coloca o David Luiz la não muda muita coisa, ja que o LG ta indo muito bem, ja na zaga tem que entrar o Dante que é menos confiavel que o David, o ideal é colocar o Maicon no lugar do Dani Alves pq o Maicon é infinitamente melhor na parte defensiva, isso ja daria um equilibrio maior pra defesa que ate agora só sofreu gols nas costas do Dani Alves.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2656
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Maicon joga muito mais que o Daniel Alves. Ainda nao sei pq o Felipao nao cogitou essa troca.

    Marca muito bem, sobe em mais velocidade e detalhe, sabe cruzar.

    Se colocar o Maicon, o Felipao tera muitas alternativas la na frente.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2657
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Acho q com a saída do Paulinho vai melhorar a cobertura ao Daniel, eu daria mais uma chance a ele como titular.
    O Paulinho não estava conseguindo fechar o meio, cobrir a lateral e nem chegar na frente, incrível, parece q o cara desaprendeu a jogar bola de um dia pro outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2658
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    LOL @ torcedor não sabe nome do dirigente ou o que ele está fazendo. Pelo visto você é mais um dos que não acompanha futebol.

    E não vou nem responder a essas comparações estilo gekin. Você tá fazendo uma confusão do caralho e eu não tô com tempo nem saco pra discutir isso. Se você quer achar que torcer pra um time é a mesma coisa que ser patriota, fique a vontade, Quer ser um torcedor patriota de Copa do Mundo, be my guest.
    wtf Picinin, onde falei isso? O que você não tá vendo é que o "patriota de copa" é só um torcedor, e querer que papo e comportamento de torcedor seja muito racional é querer demais neh.

    O cara querer torcer pro Brasil por ser brasileiro e gritar que é "brasileiro com muito orgulho" durante o jogo pode ser bizarro pra você, mas é motivo e comportamento tão válidos (ou tolos) quanto os motivos e comportamentos de um torcedor de clube.

    O resto do seu post nem vou comentar, pois não entendi seu tom e também não quero te encher mais o saco.

    gg e abraço
    Você tá falando isso o tempo inteiro, pô.

    "Ela quer participar, torcer e vibrar junto com a massa. Do mesmo jeito que a massa de torcedores do galo estão cagando pro nome do dirigente do clube ou se ele está fazendo merda, eles querem apenas torcer."

    O meu ponto é exatamente que esses patriotas da Copa NÃO são torcedores, porque eles cagam pra futebol. Eles não sabem a escalação da seleção, onde jogam os jogadores, quais os últimos resultados, nada. Eles não estão lá pelo futebol, eles tão lá pra falar pros outros que eles foram no jogo da Copa.

    É tipo o Rei do Camarote falando que não gosta de champagne, mas que bebe na balada porque traz status. É tipo o cara que não sabe diferenciar um vinho Canção de um Amarone, mas pede um Chateau Petrús de 10k pra tirar onda que é rico. O cara não bebe porque gosta, bebe pra mostrar pros outros.
    Bolengo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2659
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Po @Picinin, mas é o q mais rola, principalmente com mulher, que gosta de torcer pra time de modinha.
    Vai pela farra, não somente em estádio, mas em bares e tal, torce lah mas nem sabe quantos lados tem uma bola, mas quem é vc pra julgar quem é torcedor ou não? Então em primeiro lugar deveriamos parar com esses julgamentos, se a propria pessoa se considera torcedora entao é torcedora.

    E muito me admira vc achar o patriotismo um sentimento bobo, todos sentimentos são bobos, pq nenhum deles são racionais, então não é só o patriotismo é bobo, como o proprio paladar é bobo e por ai vai.

    Vc deve adorar comida mineira e deve ter alergia com frutos do mar, tem isso pq é mineiro (mineiro é tudo alergico kkk)
    Se fosse aqui de vitoria, iria gostar de comida mineira, pq aqui tem mineiro pra cacete, e não teria alergia a frutos do mar então ia gostar da comida daqui também.

    Talvez por vc viver em um lugar onde o bairrismo é exagerado vc tenha essa bronca, mas patriotismo é tão bobo quanto amar a mãe, amar o cachorro, amar bacon.
    Stolf and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2660
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    @Gonira limpa a caixa ai.. haha
    done
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>