Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 265

Lista de Usuários Marcados

Página 265 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2641
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    david luiz lançando bola da zaga de canhota resume bem como ta essa seleçao...

    sempre falei, o pior erro do Brasil é confiar no Oscar. Pode até fazer um jogo bom e queimar a minha lingua, mais é muito fraco, pior que ele nessa seleção so o fred.
    nao eh pra tanto chumbo, o hulk por exemplo ta inoperante, paulinho idem...

    so que o mlk ta jogando claramente fora de posiçao, jogou o 1º jogo muito bem na ponta direita e inexplicavelmente o felipao o trocou de lugar...

    o meio do brasil eh mt soft, aquele luis gustavo dá medo na saida de bola, só apertar que leva, muito lento, quase entregou umas 3x contra camaroes... nao me engana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2642
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Isso que é bet manolos, 175 pra 1 que o Suarez morde alguém na copa HASUEHASUEHUSAHE
    https://twitter.com/mats_1980/status/481502609690607616
    Breda, TNP, Lex_Icon and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2643
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Duas coisas: 1- Aécio não quer ir ao Mineirão porque teme ser vaiado. Mas não era o reino dele ali?

    2- Vocês viram que teve um cara que forrou na bet de que o Suárez ia morder alguém na Copa?
    Procurei a notícia mas nenhuma fonte diz que ele não vai pq tem medo de vaias,tem o link?
    Não vale o risco | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

    Eu vi o pessoal comentando no facebook, a única matéria que achei foi da Veja, que é esse comentário curto. Não sei o quão verdade isso é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2644
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Duas coisas: 1- Aécio não quer ir ao Mineirão porque teme ser vaiado. Mas não era o reino dele ali?

    2- Vocês viram que teve um cara que forrou na bet de que o Suárez ia morder alguém na Copa?
    Procurei a notícia mas nenhuma fonte diz que ele não vai pq tem medo de vaias,tem o link?
    Não vale o risco | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

    Eu vi o pessoal comentando no facebook, a única matéria que achei foi da Veja, que é esse comentário curto. Não sei o quão verdade isso é.
    Como assim cara?Vc ri de quem usa a Veja como fonte mas usa o facebook?Ai vai procurar uma fonte melhor e a única que encontra é justamente a Veja?

    esses petistas são divertidos demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2645
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Acompanho o tópico desde o começo, e com relação a seleção brasileira, lendo todos os posts, notei q só o Tiago Silva, David Luiz e Neymar, são unanimidade.
    O último q apareceu agora foi cornetando o Luis Gustavo, na minha opinião, o mais regular nos três jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2646
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Então vou cornetar o David Luiz, auiohauiahiauhauiha

    Não gosto dele como zagueiro nessa seleção, que já tem 2 laterais que sobem PACARALHO. Ele é muito pardal, inventa demais e quer sair com a bola várias vezes, imho ele tinha que ser volante nesse time.
    TURCI and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2647
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater


    eauhaehuaeuhhaueae brasileiro nao perde essa mania lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2648
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então vou cornetar o David Luiz, auiohauiahiauhauiha

    Não gosto dele como zagueiro nessa seleção, que já tem 2 laterais que sobem PACARALHO. Ele é muito pardal, inventa demais e quer sair com a bola várias vezes, imho ele tinha que ser volante nesse time.
    Então pela sua opinião e pelos likes recebidos, só sobraram Tiago e Neymar, hehehe, isso até o Tiago entregar o ouro e o Neymar jogar mal e perder um pênalti, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2649
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    só pra deixar claro que não acho o David Luiz ruim, só não gosto dele como zagueiro nessa seleção, acho que seria melhor um zagueiro com características mais defensivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2650
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    My 2 cents sobre a seleção.

    1o e óbvio, não tem como o Paulinho jogar. Simplesmente não existe, ele está muito mal, sem confiança. Contra Camarões, várias vezes ficava a linha de 3 (Luiz Gustavo, TS e DL) trocando passes na zaga, 4 camaroneses no círculo central bloqueando, e o Paulinho atrás dos 4. WTF? Ele estava claramente se escondendo do jogo.

    2o, acho o Felipão limitado, mas gostei da "ousadia" de trocar o Paulinho pelo Fernandinho, que veio convocado pra vaga do L. Gustavo. Jogou de 2o volante (função normalmente do Yaya Toure) e foi muito bem. Espero que continue.

    3o, Hulk tá muito mal, mas eu ainda não tiraria ele. As características de jogo dele são únicas, é forte e marca bem. Colocar um cara mais ofensivo como o William aí vai deixar o Dani Alves mais exposto do que já está. Ramires é uma boa opção pra entrar na vaga dele no 2o tempo se o Hulk estiver mal.

    4o, Fred tá mal mas não tem muito o que fazer. Colocar o Neymar de falso 9 pra mim vai cappar o que ele faz de melhor. Infelizmente tem que ser isso aí até o fim da copa.

    5o, sobre o Suarez, sinto um misto de emoções nesse momento hahaha o cara é muito copeiro, provocador, eu gosto desse estilo. Mas ele exagera demais. Se for suspenso vai ser totalmente justo, mas ia ser um golpe muito duro pro Uruguai... vamos ver.
    tzampa, luigibr, Reckoner and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>