Clique Aqui Apostas Esportivas é legal?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree2Likes

Tópico: Apostas Esportivas é legal?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/13
    Posts
    19

    Apostas Esportivas é legal?

    Olá!

    Já li a respeito da discussão de poker ser ou não legal. Mas não li nada conclusivo em relação a apostas esportivas, é ou não legal fazer apostas esportivas em sites como pinnacle, bet365,...? Existe alguma lei ou regulamentação para esse assunto (apostas esportivas na net)?

    Thanks!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    É ilegal, jogo de azar puro, mas como o governo vai saber pra onde vai seu boleto de compra de dólares e de onde vem o saque do neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/13
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    É ilegal, jogo de azar puro, mas como o governo vai saber pra onde vai seu boleto de compra de dólares e de onde vem o saque do neteller?
    Fácil, só o neteller (por exemplo) disponibilizar as informações.

    Mas o meu ponto é saber se é ilegal ou somente não regulamentado por ser uma prática "nova" (internet). Por exemplo, já vi propaganda na tv e em estádios sobre sites de apostas esportivas. Se é ilegal, como isso foi permitido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Dê 1 motivo lógico para o neteller disponibilizar de onde vem e pra onde vai o dinheiro para o governo brasileiro.

    Não é permitido, jogo de azar que não depende da habilidade e blablabla, só que o governo não tem controle (não existe controle em nada que seja público). Maconha e cocaína também é ilegal, apologia ao crime é crime (lol) e não censuram nem novelas, nem filmes nem séries que o fazem.

    PS: eu não beto porque perdi 200usd na copa de 2010 e fiquei traumatizado, meu salário era r$680 na época. Podia ser pior, teve um cara que perdeu 50k no brasil x holanda. Mas nunca pegou nada e dificilmente vai pegar alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/13
    Posts
    19
    Se é ilegal, como a betboo, por exemplo, tem um site todo para brasileiros e aceita depósitos diretamente de bancos nacionais (Banco do Brasil, Bradesco, Itau...)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Tá cara, você venceu, é legal, apostas esportivas também são esporte da mente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É contravenção penal no Brasil. A questão é que os sites não estão hospedados no Brasil. Então, em tese, você não tá fazendo aposta no Brasil, tá fazendo a aposta no país onde esses sites estão hospedados, e eles ficam hospedados em países onde as apostas são permitidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    LOL jogo de azar puro? vc tem q ver as odds mano, análises em tudo quanto é coisa, um cara q diz isso merece ser preso quando aposta cerveja com os amigos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/13
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Tá cara, você venceu, é legal, apostas esportivas também são esporte da mente.
    Não estou querendo dizer que é esporte de mente, estou querendo é entender mesmo.

    Esse meu exemplo do betboo, que aceita transferências de bancos nacionais (há muito tempo), me deixa confuso se é ilegal ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Explorar apostas esportivas no brasil não é permitido, só o governo pode fazer esta exploração com loteria esportiva, mega sena, etc.
    Quanto a quem aposta não tem uma legislação definida.

    As casas não hospedam os sites no Brasil e os depósitos são feitos a prestadores de serviços das casas que estão no sistema financeiro brasileiro e são enviados as casas por estes prestadores de serviço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>