Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #1021
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Galatasaray, Napoli, daqui a pouco Atletico de Madrid quer o Muricy, Juventus vai vir atrás do Rogério Ceni, etc etc

    Alguém me explica pq diabos a ESPN Brasil se importa tanto com o Palmeiras. Pqp, a falta de técnico ocupou o 50% do canal durante a semana toda. Ninguém liga pra esse time, lol. E nem foi uma semana vazia de férias, tinha jogo rolando, resultados pra comentar, etc. E toda hora iam pro Palestra trazer (falta de) notícias da contratação.

    Esse cara que acabou vindo, Gareca, presta? Eu sempre simpatizo com esses técnicos argentinos. Tenho a sensação que técnico brasileiro 90% é enanador que vive de fama mamando de time em time, e lá na Argentina os caras trabalham sério, e que a gente só ganha pq tem mto mais $$ pra contratar jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Ouvi Julio Baptista no Flamengo e meu olho brilhou... mas deve ser só boato né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Ouvi Julio Baptista no Flamengo e meu olho brilhou... mas deve ser só boato né?
    Já vi notícia hj,falando dele no Santos

    Btw,Inter tá achando q jogador do Cruzeiro é minha casa minha vida,parcelando 5 milhoes em 4 anos.

    Inter de Milão propõe parcelamento, Cruzeiro nega, e Nilton fica na Raposa | globoesporte.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    1) JB não vem jogando, portanto provavelmente ele está sendo negociado sim (tem aquela regra de não poder ser vendido se jogar 7 jogos, não é?). Globoesporte já noticiou que ele está sendo oferecido ao Santos e ele já trabalhou com o Oswaldo antes, tomara que holde.
    Só não pode ficar pagando salário pra esse malandro jogar lá... a idéia é justamente encolher a folha. Mas o Santos é uma mãe em todos os deals, não vejo pq não fechar.

    2) Imprensa italiana está falando que o Nilton foi reprovado nos exames médicos. Não duvido nada tb... 5kk Euros nele tava bom demais pra ser verdade. E eu acho que ele se daria mto bem no futebol italiano.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Galatasaray, Napoli, daqui a pouco Atletico de Madrid quer o Muricy, Juventus vai vir atrás do Rogério Ceni, etc etc

    Alguém me explica pq diabos a ESPN Brasil se importa tanto com o Palmeiras. Pqp, a falta de técnico ocupou o 50% do canal durante a semana toda. Ninguém liga pra esse time, lol. E nem foi uma semana vazia de férias, tinha jogo rolando, resultados pra comentar, etc. E toda hora iam pro Palestra trazer (falta de) notícias da contratação.

    Esse cara que acabou vindo, Gareca, presta? Eu sempre simpatizo com esses técnicos argentinos. Tenho a sensação que técnico brasileiro 90% é enanador que vive de fama mamando de time em time, e lá na Argentina os caras trabalham sério, e que a gente só ganha pq tem mto mais $$ pra contratar jogador.
    Por causa do PVC que é Palmerense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cícero no Fluminense. Boa contratação.

    Era sonho demais ficar imaginando JB indo e Cícero voltando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Flu com Cícero, conca e Wagner? Uns com tanto e outros com tão pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Flu com Cícero, conca e Wagner? Uns com tanto e outros com tão pouco
    esqueceu do diguinho q joga mais q o iniesta, e do jean. alem disso tem valtinho, sobis, fred e wnem quase certo.
    e ainda vem o henrique do bordeaux para a zaga, para ser banco do mito (esse é mito mesmo, MARLON) e do gum.

    falta so dois laterais para termos um elenco para brigar por libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Flu com Cícero, conca e Wagner? Uns com tanto e outros com tão pouco
    esqueceu do diguinho q joga mais q o iniesta, e do jean. alem disso tem valtinho, sobis, fred e wnem quase certo.
    e ainda vem o henrique do bordeaux para a zaga, para ser banco do mito (esse é mito mesmo, MARLON) e do gum.

    falta so dois laterais para termos um elenco para brigar por libertadores.
    Acho que tem time pra disputar com o Cruzeiro.. O time é tão bom que nem vou zuar dessa vez..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O time do Fluminense tem time pra ganhar esse campeonato muito facilmente, ainda mais com essas contratações. Pra ele não ser favorito ao título só mesmo se sofrer com MUITAS lesões. O time funciona bem, e parece que os jogadores estão motivados (deve ter um bicho infinito).

    O Corinthians realmente vai ficar enjoado com as novas contratações. Agora, pelo que vi do Corinthians, o ataque é ruim demais, nossa! Eu achava que o Guerrero fosse melhor que isso, o cara erra demais, dá uns chutes esquisitos. Só fez gol mesmo pq o Fábio aceitou. Agora, o Romarinho não dá pra criticar tanto porque o jogo dele é outro. Meu palpite é que quando o Elias entrar no time o Romarinho vai disparar a fazer gols. Pq o que ele sabe fazer é puxar bem em profundidade, é de velocidade. No jogo de ontem ele ciscou umas 4, 5x mas é difícil tentar tirar leite de pedra ali com a defesa toda bem colocada já.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>