Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #981
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cabe qnto nessa bet de jo vs damiao, no preco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se o jô só for bancão mesmo na copa (fred lesionar é easy), algum turco ou russo aparece pra levar
    se ele conseguir jogar uns jogos e ir bem, rola um time alternativo de liga maior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cabe qnto nessa bet de jo vs damiao, no preco.
    não faço essas bets pra ficar com dinheiro mais de um ano parado e como falei o Damião fica no mínimo 2 meses sem jogar por lesão, se eu fizer bet valendo só essa janela de transferência vou ser muito burro...

    O Jô se for vender bem é só agora depois da copa né, já o Damião ainda tem uns dois anos pra vender ele bem.
    Última edição por phelps; 17-05-2014 às 18:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    se o jô só for bancão mesmo na copa (fred lesionar é easy), algum turco ou russo aparece pra levar
    se ele conseguir jogar uns jogos e ir bem, rola um time alternativo de liga maior
    sim, pra vocẽ sempre aparece time turco ou russo, do mesmo jeito que apareceu no caso do Jadson...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu fui apedrejado pela gangue colorada quando disse que o Damião não valia oq pediam, eu aposto que o Santos não recupera metade do investimento se vender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    No Cruzeiro tem o Willian ainda, né... Já resolveu o caso dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Provavelmente eles vão fazer corpo mole pra esticarem o empréstimo do William. Acho totalmente fora do perfil do Cruzeiro pagar 5kk Euros nele. Ele tem um bom volume de jogo mas não é tão decisivo assim.

    Dedé, Everton Ribeiro e Nilton eu acho os valores super mega standard. São jogadores que podem render muito ainda, e vocês estão esquecendo que o mercado tá completamente louco (É só você ver o que pagaram por Damião).

    Tomara que não vendam, e deixem os caras mais 1 temporada no Cruzeiro que eles ajudam a buscar outro caneco. O time no país tem melhor ataque, melhor defesa, etc. O Dedé pipoca claramente em jogos decisivos mas ele ainda é novo, ficando mais cascudo dá para pensar em grandes exibições. Principalmente passando essas decepções, coisa de mindset mesmo, porque a parte física e técnica é mto boa. Lembrando que joga num time completamente aberto que é o Cruzeiro (assim como o Galo jogava ano passado). Então é mta bola pra tirar e o cara tem um aproveitamento incrível em bolas aéreas.

    É mto diferente vc botar à prova um zagueiro num 4231 ou 4222 que é como o Cruzeiro e Galo jogam, do que num esquema do Atlético de Madrid que tem 2 linhas bem definidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Agora, o clube pode tentar segurar esses caras por mais uma temporada, o que eu acho muuuito improvável. Com projeto bom e +1 temporada muito boa eu acho que acabam convocando esses caras uma hora ou outra. Isso porque vc tem que imaginar que vai ter uma ressaca de copa do mundo ainda, meio que um desmanche, outro machuca, outro entra em crise, troca treinador, etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu acho fria segurar esses caras porque eles estão virando abóbora.

    Não que eles seja ruins, todos os quatro são muito bons. Mas ano passado runaram melhor do que são de fato, imho. Só o Dedé que tem bola pra manter o desempenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>