Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #281
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @brunoarbo se tu diz, para você ter noção tem jogador prestes a fechar 3 meses de salário atrasado no Grêmio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Tem horas que tenho dó das diretorias do Sul. Negada tem BR infinito mas não sabe investir. Um mais incompetente que o outro, o Inter consegue ser pior Imo, pq todo ano é vergonha alheia.
    PedRaO and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @Slodera todo ano? em 2010 foi campeão da libertadores..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @brunoarbo se tu diz, para você ter noção tem jogador prestes a fechar 3 meses de salário atrasado no Grêmio.
    Vou desenhar:

    Edinho é um jogador ruim e caro. Não vai acrescentar em nada em relação ao que temos (Souza, Riveros e Ramiro). Digamos que Edinho tenha vindo ganhando ~200mil.

    Enderson Moreira é um treinador que é uma aposta e a meu ver não é o ideal, veio ganhando perto de 200 mil reais (Renato ganhava cerca de 300, logo, tem 100 mil de economia aí). Se a idéia é apostar na base e escolher um treinador como aposta, teria sido melhor efetivar o Roger por ex, que teria o aval do torcedor e mais tranquilidade pra trabalhar, sem contar no fato de que já está no clube e conhece a fundo os guris da base. Digamos que o Roger pudesse ser efetivado por 100 mil/mês.

    Só aí, com a opção por outro treinador, e eliminando a contratação do Edinho, enxugaria a folha em ~300mil/mês (400 mil se comparado ao Renato na questão do técnico), que poderiam ser economizados ou utilizados pra trazer um jogador que de fato acrescentasse alguma coisa. Eliminando outros jogadores que devem sair agora, vide Elano e Fabio Aurélio, já vai mais cerca de 1 milhão/mês de economia, sendo que esses jogadores não servem pra absolutamente nada na conjuntura atual.

    Lógico que dinheiro é necessário pra fazer um bom time, mas acima de tudo, tem que ter noção do que está fazendo e investir o que tem da maneira mais próxima da ideal, coisa que o Grêmio está longe de fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Slodera todo ano? em 2010 foi campeão da libertadores..
    Em 2010 então não teve vergonha alheia? Tem certeza? Nos últimos 20 anos que eu acompanho futebol só respeitei o Inter de 2005/2006. O Foda pra torcida é que sempre é favorito e nunca ganha porra nenhuma. Fica inflacionando o mercado junto com flamengo, grêmio e fluminense. E os times do Sul só fazem isso pq tem grana pesada dos sócios, que ao contrário dos outros clubes, aí passa a impressão que o importante é ter mais sócios que o rival, e a diretoria vomita salários de 500k+ pra elano, keeper, barcos, forlan, dalessando, Zé Roberto, Scocco etc.
    PedRaO and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Que sonho seria ver meu time negociando com Scocco e cia... Coritiba tá perto de fechar com Zé Love. 2013 nem acabou e já to preocupado com 2014.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    LA deu a "sorte" de fazer um jogo excelente no jogo mais importante do ano e meio que escondeu a temporada bem mediana que ele fez

    agora vem com essa, que se foda, tinham que encostar esse cara pra deixar de ser otario, fazer chorar de arrependimento na midia e mandarem pra casa do caralho logo depois
    luiz antonio não foi nenhum pica esse ano, concordo, mas mostrou que alí ja deu jogador.
    alias, dessa geracao dele, é o unico que desde 2011 confio que viraria jogador. pra mim tem um potencial absurdo.

    e po, essa reportagem aí.... tudo que a globo queria ne?
    o luiz antonio ganha 20k por mes. até onde eu sei, qse todos jogadores do Flamengo tão com os direitos de imagem atrasados, e alguns com luvas tambem. se juntar tudo isso que o L.A tá pedindo não deve dar uns 400k. dinheiro de pinga pro mengao.

    acontece que existe o interesse na saida dele pro porto/sporting pela permanencia do elias.

    provavelmente é isso que ta acontecendo, ele ta envolvido na negociacao, correu atrás dos direitos legais dele (L.A não é babaquinha como o Mateus por ex) e a globo usou isso de gancho pra fazer polemica.

    Particularmente torço mt pra q ele fique, pq futebol tem d+, e é muito novo ainda ...mto mesmo.
    E po... JUAN é monstro D+++ cara.. como vc não quer q ele vista o Manto ano que na liberta..tá de sacanagem neh..

    o que deve ter acontecido foi o seguinte, ele ganhou a posiçao de titular, se valorizou, só que ele ja tinha feito um contrato longo com uma multa razoavelmente alta, burrice dos procuradores.

    ai devia ta querendo aumentar na marra o salario mas a diretoria viu que agora nao era a hora e nao aumentou. ai o fdp fez aquela partida na final que fez crescer o olho nele.

    jogador eh um bicho escroto, qnd começa a jogar bem fica de miguezinho pra aumentar o salario, agora quando aumenta e nao joga porra nenhuma, os clubes tinham ir la e diminuir o salario desses putos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    e quanto ao juan, ja deu ne, nossa zaga ta bem solida com o wallace e com o samir, que parece que tem futuro.

    reserva temos o chicao, que eh ok.

    alem doq o salario dele deve ser alto tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Meu Jesuis Walace o cara se apegando no Walace, foi uma runnada tosco, mete o Ruan com uma perna engessada e jogando de muleta é muito melhor que o Walace.
    AKerber and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Esse Walace é aquele que ficou famoso por não tomar cartão amarelo um tempão? Jogava pelo Vitória eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>