Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #211
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Marlone é o novo reforço da raposa. Veio do Vasco. Não faço idéia se vale essa grana, mas parece que quem pagou foi grupo de investidores. Só torço pra não bagunçarem o meio de campo do time pra fazer "vitrine", o time quase caiu ano passado e foi só dar uma melhorada que já voltaram os urubus pro time.

    LEANDRO GUERREIRO FOI VENDIDO, ALELUIA, CRUZEIRO CAMPEÃO DE TUDO DAQUI PRA FRENTE
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Diretor do Corinthians confirmou interesse em Rafinha e Jucilei.

    A contratação dos dois se confirmada, junto com um meia de ligação bom, um atacante e um LE já fica top pro ano que vem.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    goleiro Martin Silva já está procurando apartamento em Porto Alegre. Se passar nos exames médicos, assina.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Enderson é bom tecnico sim! como q ta a repercussão ai no Sul? e os torcedores do Gremio oq acharam? acho q ja passo da hora de quebra essa panelinha de treinador medalhão.
    Tem a turma dos que já aceitaram o ferro e tão com o discurso "foda-se, esse é meu técnico e vamos pra cancha" e a turma dos que acharam uma ideia absurda, dentro dos quais eu me incluo. Gostar, ninguém gostou.

    O time do Goiás não tinha nada demais, ñ tinha dedo do técnico nem porra nenhuma, foi um time que só foi bem pq o Walter jogou uma bola absurda e levou o time nas costas. Tanto que sempre que perdeu o Walter, o time não foi bem. Mais um ano jogado fora, mas pelo menos dessa vez a direção já deixou claro que nem vamos brigar por nada mesmo.
    Não me diga que é adepto do Renato Portalupi? Roth?
    Pela atual situação é o melhor que temos... é pouco, mas não é ferro de saída....
    Começar o ano, alem da fase braba financeira, time que acho que vai ser dos mais limitados dos ultimos anos, com um técnico criticado pela torcida, ia durar menos que o Julinho Camargo..... e delhe re-estruturação até ver o que fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Enderson é bom tecnico sim! como q ta a repercussão ai no Sul? e os torcedores do Gremio oq acharam? acho q ja passo da hora de quebra essa panelinha de treinador medalhão.
    Tem a turma dos que já aceitaram o ferro e tão com o discurso "foda-se, esse é meu técnico e vamos pra cancha" e a turma dos que acharam uma ideia absurda, dentro dos quais eu me incluo. Gostar, ninguém gostou.

    O time do Goiás não tinha nada demais, ñ tinha dedo do técnico nem porra nenhuma, foi um time que só foi bem pq o Walter jogou uma bola absurda e levou o time nas costas. Tanto que sempre que perdeu o Walter, o time não foi bem. Mais um ano jogado fora, mas pelo menos dessa vez a direção já deixou claro que nem vamos brigar por nada mesmo.
    Não me diga que é adepto do Renato Portalupi? Roth?
    Pela atual situação é o melhor que temos... é pouco, mas não é ferro de saída....
    Começar o ano, alem da fase braba financeira, time que acho que vai ser dos mais limitados dos ultimos anos, com um técnico criticado pela torcida, ia durar menos que o Julinho Camargo..... e delhe re-estruturação até ver o que fazer
    Roth seria excelente nessa situação. Sabe trabalhar muito bem com times fracos, ele só se perde quando dão muita opção pra ele, o que não é o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    cara tão falando do time do corinthians
    acho q dispensando o igor,ibson,maldonado, danilo ,emerson e contratando uns 4 reforços fica bom o time base hj seria
    valter(cassio),edenilson,paulo andre(cleber), gil, fabio santos,ralf, guilerme, renato augusto,douglas(romarinho),pato,guerrero
    se o romarinho para de cachaçao douglas joga 1 jogo sim um jogo não o renato para de machuca e pararem de acha q o pato é o ronaldo da pra joga bem
    o problema do pato é q ele não é o craque q acham q ele é so q ele é um excelente jogador, mesmo na reserva tem o melhor aproveitamento dos atacantes do corinthians
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Enderson é bom tecnico sim! como q ta a repercussão ai no Sul? e os torcedores do Gremio oq acharam? acho q ja passo da hora de quebra essa panelinha de treinador medalhão.
    Tem a turma dos que já aceitaram o ferro e tão com o discurso "foda-se, esse é meu técnico e vamos pra cancha" e a turma dos que acharam uma ideia absurda, dentro dos quais eu me incluo. Gostar, ninguém gostou.

    O time do Goiás não tinha nada demais, ñ tinha dedo do técnico nem porra nenhuma, foi um time que só foi bem pq o Walter jogou uma bola absurda e levou o time nas costas. Tanto que sempre que perdeu o Walter, o time não foi bem. Mais um ano jogado fora, mas pelo menos dessa vez a direção já deixou claro que nem vamos brigar por nada mesmo.
    Não me diga que é adepto do Renato Portalupi? Roth?
    Pela atual situação é o melhor que temos... é pouco, mas não é ferro de saída....
    Começar o ano, alem da fase braba financeira, time que acho que vai ser dos mais limitados dos ultimos anos, com um técnico criticado pela torcida, ia durar menos que o Julinho Camargo..... e delhe re-estruturação até ver o que fazer
    Roth seria excelente nessa situação. Sabe trabalhar muito bem com times fracos, ele só se perde quando dão muita opção pra ele, o que não é o caso.
    Eu não consigo entender a birra que a galera tem do Roth. Aqui em BH ele fez uma campanha muito boa com o Galo no Brasileiro de 2009, levando um time que vinha mal pra caralho nos últimos 7 anos a brigar na parte de cima da tabela, com um elenco limitadíssimo que só tinha de craque o Diego Tardelli (que foi o melhor jogador do Brasil naquela temporada),mas a galera ficou com raiva porque começou brigando pelo título e acabou fora da Libertadores. No Cruzeiro ano passado, ele foi mal mas com um time muito fraco, praticamente a base que brigou pra não cair em 2011, tanto que do time campeão desse ano a maioria é contratação dessa temporada, mas todo mundo acha que a culpa do fracasso em 2012 foi do Roth.

    Eu acho ele ok no que se propõe a fazer normalmente, que é montar uma retranquinha honesta, e acho esse estilo de jogo bem produtivo e válido, só que o pessoal acha que futebol é dar show e só engole a retranca se o time ganhar tudo, enquanto se for ofensivo pode perder (o exemplo supremo disso é a impaciência com o Tite no Corinthians, depois dele ganhar tudo com o Corinthians, bastou um Brasileiro fraco pra choverem críticas no estilo amarrado de jogo do Corinthians, que ownou dois anos seguidos).
    Picinin and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Betão e o 1º contratado para o Corinthians 2014

    Betão é o primeiro reforço do Timão para 2014
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Betão e o 1º contratado para o Corinthians 2014

    Betão é o primeiro reforço do Timão para 2014
    TNC, que susto da porra..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Agora que vi que o Mano ta com 68% de rejeição no mercado da bola no GE. Vai ser uma sick pressão se ele não começar ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>