Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #121
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mais provável que ele tenha dado sorte e tenha tido uma good run absurda, e agora voltou ao normal.
    this, goodrun+a hype que qualquer jogador que surge no inter vai ser o melhor do mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Ele tem 178 jogos e 90 gols pelo colorado. O melhor ano foi em 2011 com 51 jogos e 40 gols. Em 2012 e 2013 foi de médio a péssimo, com 24 gols em 43 jogos (2012) e apenas 11 gols em 35 jogos (2013 bad run fodida). Para fins de comparação, já é o 13º maior artilheiro do Inter. Se jogasse no grêmio seria o 5º maior lol.

    Ele tem 24 anos...eu ainda acredito que ele vai voltar a ser o Demonião. Engraçado que a bad run (jogar mal + errar tudo + se atirar no chão a lá neymar) chegou juntamente com o patrocinio da 9ine após a chamada pela seleção. Subiu muito a cabeça dele.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Btw, fui dar uma olhada nos artilheiros, hoje é muito dificil alguem entrar no top 10 (Damião pode chegar ao 8º sem problemas):

    1º Carlitos - 327 (1938-51)
    2º Bodinho - 235 (1952-59)
    3º Claudiomiro - 210 (1966-75 e 79)
    4º Valdomiro - 191 (1968-79 e 82)
    5º Tesourinha - 181 (1939-49)
    6º Larry - 176 (1954-61)
    7º Vilalba - 151 (1941-43 e 47-49)
    8º Ivo Diogo - 118 (1955-61)
    9º Jair - 117 (1974-81 e 84)
    10º Adãozinho - 108 (1943-50)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    Contratações - O Mercado da Bola para 2014

    Um cara que tem 1 ano top e 3 ruins é bem mais provável ter runnado hot nesse 1 ano do que estar na bad run a 3 anos

    Sinceramente, ate acho ele bom, mas não vale 15kk
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Damiao é um Coraçao Valente com grife.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Ele tem 178 jogos e 90 gols pelo colorado. O melhor ano foi em 2011 com 51 jogos e 40 gols. Em 2012 e 2013 foi de médio a péssimo, com 24 gols em 43 jogos (2012) e apenas 11 gols em 35 jogos (2013 bad run fodida). Para fins de comparação, já é o 13º maior artilheiro do Inter. Se jogasse no grêmio seria o 5º maior lol.

    Ele tem 24 anos...eu ainda acredito que ele vai voltar a ser o Demonião. Engraçado que a bad run (jogar mal + errar tudo + se atirar no chão a lá neymar) chegou juntamente com o patrocinio da 9ine após a chamada pela seleção. Subiu muito a cabeça dele.
    Eu já acho que as lesões complicaram muito ele, por exemplo esse ano ele teve a lesão antes da copa das confederações e foi cortado, o Brasil foi campeão e a draga do Jô que era reserva dele no Inter e não convenceu ninguém em Porta Alegre foi convocado pro lugar dele, fez gol, foi campeão e por aí vai.

    Isso afeta o psicológico do cara, aí ele voltou no segundo semestre e se machucou de novo. Ele tinha se machucado logo depois daquele jogo com a Argentina que tinha jogado bem e quase perdeu a vaga na seleção por causa disso, agora quando ia garantir a copa se machucou de novo.

    Por exemplo o Kaka que joga muito, não teve sequencia melhor por causa das contusões também, quando foi vendido do SP pro milan saiu vaiado, chamaram de chinelinho e tal, na real tava voltando de lesão e é foda logo depois voltar no mesmo nível que estava. No real tava muito sem jogar, só agora no Milan é que ta pegando ritmo de jogo.

    mas deixa os caras que nunca viram 10 jogos do Damião ficar falando mal aí, eu tenho certeza que se ele continuar numa sequencia sem machucar vai continuar jogando bem e fazendo gols, se for pra uma Alemanha ou Inglaterra da vida vai disputar artilharia tranquilho.

    Esse segundo semestre mesmo voltando de lesão ainda fez jogos bons, só não fez gol, acho que teve o dobro de bola na trave do que gols até... Mas jogou uns jogos bem mesmo assim e mesmo com o time do inter todo um lixo, tirando o Dalessandro.

    edit: o ganso também, depois que machucou também demorou pra voltar a jogar razoável, ainda não jogou o que jogava mas está melhorando, mas pra quem nunca machucou nada sério é fácil vir aqui e comentar...
    Última edição por phelps; 04-12-2013 às 16:57.
    Verfe and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O psicológico joga pros dois lados. Quando centroavante tá com confiança, o cara mete gol de tudo quanto é jeito, mesmo sendo limitado. IMO, foi isso que rolou com o Damião. Ele é um bom centroavante, que teve uma runnada absurda, confiança lá em cima, toda bola entrava. O problema que agora a confiança tá em baixa, e como ele não é excepcional, vai ser difícil voltar a fazer os gols que ele tava fazendo 3 anos atrás.

    Eu não tô falando que ele é ruim, mas ele também não é top. Eu não acho que ele valha 18kk de euros, mas também não é cara pra ser vendido por 5kk.
    sopro, rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Eu ouvi que o Leandro Damião que recusaram 15kk de euros (lol né quem acreditou) pode estar indo para o Santos em uma negociação envolvendo Arouca.
    Procede isso tbm colorados?
    Na real até o valor está errado, recusaram 18kk de euros.

    E pra você é difícil acreditar que ofereceram isso pelo Damião que tava voando, novo e foi artilheiro das olimpíadas. É difícil acreditar nas coisas prováveis mas fica espalhando esse monte de merda que inventam pra vender jornal. E pela notícia do Arouca aí o Santos está oferecendo 14kk pelo Damião, porque um time inglês com muito mais dinheiro não poderia ter oferecido 18?

    Mas você sabe que o SP pagou bem perto disso pelo Ganso, que o Curintia pagou 14kk pelo Pato bichado e não acredita que ofereceram 18kk pelo Damião...

    Olha por quanto o SP vendeu o Lucas, olha por quanto o Inter vendeu o Fred e pensa bem se o Damião não vale mais que isso...
    Mano, a questão não é valer, é recusar. Se realmente existiu tal proposta é ridículo a recusa, o Keirrison foi por uma bala tbm, tava na good run, depois todos sabemos o que virou. E outra, o Santos quer colocar o Arouca por 7kk de euros no negócio, e não vale nem 3. Assim é fácil pagar 14kk. O SP pagou nem 30kk reais pelo ganso, ou seja lot onde desse valor aí, e tem nem como comparar um com outro né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Damião está jogando realmente mal depois da partida contra o Botafogo no 1o turno desse brasileiro. Antes disse ele vinha fazendo um 2013 bom/muito bom. Mesmo depois que voltou da lesão ele fez 2-3 jogos em alto nível no brasileiro (SP, Grêmio e Botafogo) e logo depois disso foi quando saiu uma convocação e ele não foi chamado juntamente com a proposta que rolou da Rússia. Aí sim ele começou a jogar mal pra caralho, fazer um monte de graça sem sentido, mas nos últimos jogos apesar dele não estar no seu melhor momento teve boas partidas, mas ele tá numa runnada realmente sick demais, a bola bate nas duas traves e sai, igual rolou contra o Bahia um tempo atras, ou da uma bicicleta sick e a bola passa raspando.

    Ano passado ele foi bem ok, mas é uma merda jogador que é convocado sempre, o cara joga umas 4-5 partidas e fica 2 fora, isso quebra todo o ritmo dele, do time e mesmo assim ele teve um ano bem OK. Então quem fala que ele teve 2-3anos terríveis claramente está falando merda e não acompanha praticamente nada sobre o Inter.

    obs: Nenhum torcedor do Inter acha ele craque, isso ele evidentemente não é. Ele é sim um centroavante (9) bom pra caralho, pq faz muito bem o pivo, é foda no jogo aéreo, é bem rapido para os padrões de centroavante e quando precisa acha uns dribles que não condizem com sua real qualidade com a bola nos pés.

    edit: só li agora o post do @phelps e acabei falando as mesmas coisas que ele. hahaha Mas é isso mesmo, engraçado que quem fala "merda" são caras que nao devem ter assistido nem a 10 jogos inteiros do Inter nos últimos 3 anos, diferente de mim pelo menos, que se perdi 2 jogos é muito...
    Última edição por Verfe; 04-12-2013 às 19:14.
    Joshua and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    A direção não recusou proposta de 15kk ou 18kk euros pelo Leandro Damião, somente a imprensa diz isso. Sempre houve sondagens e nunca uma proposta oficial.
    Mudando de assunto, tenho informações boas que Luan atualmente do Cruzeiro e que pertence ao Palmeiras vai ser trocado pelo Lucas Lima que está no Sport mas pertence ao Sport Club Internacional.

    Infos do luan, sei que os Palmeirenses odeiam ele.

    obs: Leandro Damião é um bom centro avante, nada além disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>